domingo, 9 de março de 2014

Nova Administradora!!!!

Oiiiiiii ,meu nome e Jéssica tenho 13 anos e sou directioner a 1 ano e 6 meses mais curto a banda a 2 anos.
Eu também curto o cantor Conor Maynard sou apaixonada por ele.
Meu mino preferido da 1D é o Harry, mais amo todos, adoro o jeito deles: tipo brincalhões demaissssssssssssss.
Eu também  curto  HIP HOP  e HAP, tipo  jay-z , drake , eminem ,mavado, future entre outros .
Sou do tipo muito medrosa ,tenho medo de quase tudo ,brincadeira só de filme de terro.
Sou do tipo que odeio os pais que proíbem  tudo ,cara acho isso uma palhaçada.
Eu tenho uma BFF que se chamar Júlia , a dona do blog , que quase me matou para virar administradora, pq eu adoro escrever  imagines no celular (notas,adoro escrever lá) .
Voltando ao assunto directioner eu super apoio elounor , mais não curto muito zerrie mais fazer o que se o zayn ta  feliz com ela , eu tenho que ta feliz por ele , mais não apoio.
Não apoio de jeito nenhum sophiam , cara ele não percebe que ela e ridícula eu prefiro a dani ,muito melhor, vou te que aguentar ver o liam com  sophia ate ele sara da cegueira e burrice ,que e uma fase que todo "adolescente"  passa (kkkkkk um adolescente com quase 21 anos).
Liam vamos torce para essa sua faze passar logo (como se o liam tivesse lendo isso).
Mais vcs directioners  ,vão conhecer um pouco da minha mente criativa e eu espero que gostem dos meus imagines  e espero que gostem de  mim também.
Visitem e  voltem sempre, pois sempre tem uma coisa nova para se ler  .
Um beijo para todas(os) as(os) directioners (boys)  que visitam o blog.

Um comentário:

Oq estão achando do blog?