domingo, 23 de março de 2014

FanFic - Alteza Real ~ Capítulo 2 ~





(Seu nome) POV

Bom até que a festa do casamento estava boa ri bastante com algumas bobagens que meu pai dizia já que ele estava um pouco grogue por causa do excesso de álcool em suas veias, conheci a princesa Eleanor que é namorada de um dos amigos de Harry e ela é mt fofa, e tbm conheci a Danielle que tbm é namorada de um dos amigos do Harry.

E: não sei como vc casou com o Harry,  ele é tão idiota.
Eu: concordo com vc, mais meus pais me obrigaram a fazer isso!
D: que injustiça
Eu: eu sei, mais por favor não contem isso pra ninguém.
E: pode deixar a gente não conta!
Eu: então tá vou confiar em vcs! - sorri.
Xxx: Els vem aki! - disse alguém gritando
E: já vou Louis!, meninas eu tenho que ir!
Eu: okk
D: xauu Els - Eleanor se foi e ficou apenas eu e a Dany, fomos andando e conversando até que chegamos em um lugar mais distante e escutamos uns barulhos vindos de lá, quando vi Harry estava se agarrando com a Laísa, ele estava sem camisa e o vestido dela estava aberto, fiquei totalmente sem chão não sei pq mais fiquei, meus olhos se encheram de lágrimas e antes que eles nos vissem sai correndo sem rumo, me senti completamente traída ( pq vc foi traída né querida o Harry te botou um maior galhão, mais o Harry tbm é um maior FDP, desculpa tia Anne ), fui pra um lugar onde não tinha ninguém, me sentei no chão e comecei a chorar.




Danielle POV   
                        
Não aguentei ver a (seu nome) daquele jeito e logo fui dar um bronca no Harry e naquela vagabunda da Laísa.
Eu: HARRY EDWARD STYLES OQ VC PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SEU VIADO!!!
H: sai daqui Danielle! Isso não tem nada a ver com vc!
Eu: TEM SIM! AGORA A (SEU NOME) É MINHA AMIGA E NÃO QUERO A VER MAGOADA POR SUA CAUSA!
H: ELA NÃO GOSTA DE MIM E MT MENOS EU DELA, PQ ELA FICARIA MAGOADA?   
Eu: EU NÃO SEI! PQ VC NÃO PERGUNTA PRA ELA QUE ESTÁ ALI CHORANDO - disse apontando pra onde ela estava. Harry me olhou incrédulo e engoliu em seco tentando achar as palavras certas pra me rebater. 

H: não estou nem ai pra ela!
Eu: vc é um merda mesmo! - dei as costas pra ele e fui até (seu nome).
Eu: heyy tudo bem? - disse sentando ao seu lado.
Ela: n...não  - disse entre soluços
Eu: pq está chorando?
Ela: eu não sei, eu não deveria estar chorando por ele, mais me deu um enorme aperto no coração quando vi aquela cena.
Eu: não fique assim, ele é um idiota!
Ela: na verdade acho que nem estou chorando por ele, estou chorando por tudo que está acontecendo na minha vida!
Eu: vem cmg e enchugue essas lágrimas, eu vou te ajudar com sua vida nova, vamos ser irmãs de outros pais. - disse me levantando e a ajudando a levantar.
Ela: obg Dany - ela me abraçou
Eu: de nada querida - nos separamos

(...)
                  
(Seu nome) POV

Bom depois da festa tomei um banho e comecei a me arrumar para infelizmente ir para minha "Lua de Mel".
Me vesti assim:



Desci e comecei a me despedir.

A: adeus pra vcs e boa viagem! 
Eu: adeus rainha Anne - a abracei - xau mamãe - disse me separando de Anne e abraçando minha mãe.
M: xau filha, juízo na Lua de Mel em.
Eu: acredite mãe, entre mim e ele não vai aver nada!
M: mesmo assim juízo!
Eu: ta bem. Xau papai - o abracei
P: xau querida cuide-se.
Eu: pode deixar - me separei dele. Harry apareceu e começou a se despedir, entrei  no táxi e fiquei esperando o charlatão,  Harry entrou no carro e o motorista dirigiu até o aeroporto.

Harry POV

Chegamos no aeroporto e logo embarcamos, algumas pessoas nos pararam e pediram para tirarmos fotos com elas e tbm tinham vários paparazzis por lá.  Nós vamos para Paris típico de Lua de Mel.
Entramos no avião e ela se sentou do lado de um cara e eu sentei na outra fileira, voamos algumas horas e logo chegamos em Paris,  ela estava dormindo, ou seja, vou ter que acorda-la.

Eu: heyy acorda! - disse a balançando - (seu nome) acorda, o avião já aterrissou! - a balancei de novo.
Ela: já vou!
Eu: anda logo! - saímos do avião e lá estava cheio de paparazzis e tinham alguns seguranças tbm, pegamos nossas malas e partimos pro hotel que ficaríamos. Chegando lá  tbm estava cheio de paparazzis e tinha muitas pessoas ali nos esperando, falamos com algumas delas e tiramos algumas fotos sempre perto um do outro pra não desconfiarem de nada. Pegamos a chave do quarto na recepção e fomos para ele, vamos ficar na cobertura, adoro coberturas.

(Seu nome) POV

Chegamos no quarto e era extremamente lindo e tinha uma linda visão da Torre Eiffel. 




Eu só pensava em tomar um banho e dormir naquela enorme cama só que.... espera... só tem uma cama nessa cobertura? Eu é que não vou dividir a cama com aquele imbecil do Harry!

Eu: Harry temos um problema!
H: não estou nem ai pros seus problemas!
Eu: então vc dorme no sofá!
H: oq?
Eu: só temos uma cama querido.
H: então é vc que vai dormir no sofá!
Eu: nem pensar! 
H: vc vai sim! Eu sou um príncipe de alto patamar não durmo em sofás!
Eu: vai se catar! - peguei uma roupa e entrei no banho.

Roupa:





 Quando sai Harry estava vendo tv, não tem nada pra fazer então acho que vou a biblioteca ver se consigo achar o livro que o Harry estragou.

H: aonde vai?
Eu: não te interessa! - sai e fui procurar a biblioteca a pé mesmo pq eu queria conhecer as ruas de Paris Rodei metade de Paris (~le se~ exagero) e ainda não tinha achado nenhuma biblioteca então resolvi ir pedir ajuda pra alguém. 

Eu: com licença - disse ao homem moreno que olhava uma vitrine.
Xxx: Olá, posso ajuda-la - ele disse se virando pra mim e eu acho que já vi ele antes.
Eu:  será que poderia me dizer onde posso achar uma biblioteca? 
Xxx: a mais perto é umas 4 quadras daqui.
Eu: sério? 
Xxx: sim
Eu: aff fica mt longe, bom obrigada mesmo assim - dei um sorriso sem mostrar os dentes.
Xxx: vc é a princesa (seu nome) não é?  
Eu: sou               
Xxx: eu sou Zayn amigo do Harry.
Eu: ahh eu ti vi no meu noivado.
Z: desculpe não ter ido no casamento eu tive que vir pra cá ver um parente meu que está doente.
Eu: não tem problema, família em primeiro lugar.
Z: Ééér... Então oq faz aki em Paris?
Eu: estou na minha "Lua de Mel" - fiz aspas com os dedos.
Z: pq as aspas?
Eu: é que... vc não vai entender
Z: já que vc não quer falar... 
Eu: bom, acho que já vou indo, vou ver se consigo achar essa biblioteca,  afinal eu tenho todo tempo do mundo.
Z: quer que eu vá com vc?
Eu: não precisa
Z: eu insisto
Eu: então tá, se não for incomodar
Z: claro que não incomoda.  - fomos andando e conversando, o Zayn é bem legal e fofo totalmente diferente do Harry.

Z: chegamos!
Eu: até que enfim,  meus pés já estão doendo.- ele riu e que sorriso lindo.




Entramos na biblioteca e eu sai pegando vários livros e falava em todos os livros que eu já li e todos que eu queria ler, Zayn apenas me encarava, comecei a encara-lo tbm e ele deu um leve sorriso sem mostrar os dentes.



Eu: oq foi?
Z: eu acho bonito o jeito como vc fala dos livros, vc se entrega a cada palavra que diz, vc faz eu me sentir bem, essa sua alegria me contagia.
Eu: deixe de ser bobo, isso não é nada de mais.
Z: pra mim é,  eu só te conheço a alguns minutos e já sinto um enorme carinho por vc! - ele disse me encarando sério e foi chegando mais perto de mim, ele botou uma mexa do meu cabelo pra atrás da minha orelha e de lá sua mão desceu pra minha nuca e foi chegando mais perto e mais perto, nossas respirações se misturaram e quando eu vi oq estava prestes a fazer recuei.
        
Eu: ahh.. ah eu acho melhor eu ir lá pagar os livros - disse me afastando dele.
Z: me desculpe, eu não...
Eu: tudo bem... - dei um sorriso sem mostrar os dentes e fui pagar os livros. 
Eu: bom acho que já vou indo... foi um prazer te conhecer formalmente.
Z: o prazer foi todo meu... Então  adeus - ele disse me dando um abraço apertado como se nunca mais fosse me soltar.
Eu: adeus... - tomei a direção contrária que ele seguia e voltei ao hotel. 

No final das contas eu não achei o livro que eu tanto queria mais achei alguém que fez meu coração bater mais forte.

CONTINUA...

7 comentários:

Oq estão achando do blog?