quinta-feira, 27 de março de 2014

Imagine Hot - Liam Payne





Hoje meu namorado Liam vai me levar para jantar em um restaurante pois hoje completamos 1 ano de namoro. Depois de 1 hora me arrumando finalmente estava pronta. 




(...)
 Depois do jantar fomos até a praia que estava quase vazia, tirei meu sapato (se não provavelmente meu salto afundaria naquela areia) e vi Liam tirar a camisa dele, ele a largou no chão e foi em direção ao mar.

L: vem dar um mergulho cmg! 
Eu: hoje não amor, eu não quero me molhar! 
L: deixa de ser fresca (seu nome) 
Eu: e vc deixa de ser chato eu não vou entrar no mar! 
L: não vai?
Eu: não! - Liam veio em minha direção e me pegou no colo -  LIAM JAMES PAYNE ME BOTA NO CHÃO AGORA!!!
L: tá mais foi vc que pediu - ele me soltou e cai dentro d'água, estava mt gelada, eu mato o Liam!!!!!!! 
Eu: Liam amor eu acho melhor vc começar a correr pq quando eu te pegar vc ta morto!! - ele saiu correndo e eu fui atrás dele a água estava pesando nossas pernas e logo eu peguei Liam.

Eu: agora vc vai morrer seu filho da mãe! - dei uns tapas nele de deixar a marca dos meus 5 dedos. 
L: ai ta doendo
Eu: é pra doer - depois de bater nele me arrependi tadinho eu deixei o menino todo vermelho cheio de marcas de meus dedos.
L: aii ta doendo mt, que mãozinha boa a sua. 
Eu: ainn desculpa Liam é que a água tava mt fria e ai.... - ele me interrompeu 
L: xiiii deixa isso pra lá vamos aproveitar. - ele colou nossos corpos e me beijou, um beijo calmo e molhado mais conforme o tempo foi ficando mais quente eu não sentia mais o frio da água na verdade parecia que eu estava pegando fogo, as mãos de Liam que estavam em minha cintura deslisaram e foram parar em minha bunda apertando-a, entrelacei minhas pernas envolta de sua cintura e ele foi me levando pra areia, ele me deitou na mesma e continuou me beijando, ele direcionou suas mãos ao fecho de minha calça e eu o ajudei a abrir quando ele tirar minha calça lembrei que estávamos em um lugar público.

Eu: Liam...
L: oq?
Eu: estamos na praia não podemos fazer isso aki!
L: podemos sim!
Eu: isso é um lugar público Liam qualquer um pode nos ver aki!
L: odeio quando vc tem razão! - ele se levantou e me ajudou a levantar, chegando no carro Liam do nada me prensou contra o mesmo e começou a me beijar.

L: dentro do carro? - ele sussurrou 
Eu: Liam James Payne vc está mt perigoso hoje! - ele abriu a porta traseira do carro e me jogou no banco logo subindo por cima de mim e me beijando, ele fechou a porta ainda me beijando e começou a puxar minha blusa para cima na tentativa de tira-la, com sucesso logo minha blusa estava no chão do carro. Liam desceu seus beijos para meu colo e a abriu o zíper de minha calça embrenhando sua mão dentro da mesma, ele começou a massagear minha "amiguinha" ainda por cima do pano fino de minha calcinha, o beijei desesperadamente parecia que ele tinha botado fogo dentro de mim literalmente. Arranquei sua camisa a jogando em algum canto do carro e voltei a beija-lo ele começou a procurar o fecho de meu sutiã e depois de um tempo ele o abriu. Ele retirou sua mão de dentro da minha calça e retirou a mesma, o virei ficando por cima e comecei a rebolar em cima de sua ereção ainda coberta pela calça, retirei sua calça e logo em seguida sua boxer azul marinho deixando a mostra sua enorme extensão, o abocanhei sem demora escutando Liam dar um gemido alto de mais. Comecei a fazer movimentos de vai e  vem lentos e dei uma mordidinha em sua cabecinha, comecei a fazer movimentos rápidos e no carro só se ouvia os gemidos de Liam, continuei os movimentos até que Liam gozou em minha boca e como uma boa menina faz engoli tudinho. Beijei Liam e rocei minha intimidade molhada em sua ereção e ele gemeu entre o beijo assim como eu, retirei minha calcinha e sentei em seu peito e ele literalmente caiu de boca em mim, ele passava a língua pra trás e pra frente em meu clítoris me deixando louca eu agarrava o banco com uma mão e com a outra seus cabelos, ele parou seus movimentos e me chegou um pouco pra trás me enfiando um dedo, ele fazia movimentos rápidos e eu apenas gemia sentindo uma das melhores sensações do mundo, Liam me enfiou outro dedo sem aviso e eu gemi alto ele continuou seus movimentos rápidos e eu gozei em seus dedos.

L: vc coloca pra mim? - disse ele retirando do bolço uma camisinha e me entregando.
Eu: com prazer! - rasguei a embalagem com os dentes e coloquei a camisinha em seu membro, fui sentando
bem de vagar em seu membro quando já estava todo dentro de mim comecei a subir e descer, conforme o tempo o ritmo foi aumentando e nós íamos em sincronia cada vez mais rápido. Senti meus músculos amolecerem e minha respiração ficar totalmente descompassada eu tinha atingido meu clímax vendo que Liam ainda não tinha atingido o seu continuei subindo e descendo em seu membro, e ele logo chegou. Cai por cima  de seu peito e me desencaixei dele, ele me envolveu com seus braços e me deu um beijo na testa.

L: eu te amo!
Eu: tbm te amo Liam! - ele me deu um selinho.


Fim...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oq estão achando do blog?