sábado, 28 de dezembro de 2013

Imagine Longo - Who is my true love? ~Part: 7~





Eu: Zayn... vc sabe se as meninas já chegaram?
Z: já sim elas estavam lá nos fundos com Louis e Liam.
Eu: eu vou lá falar com elas.
N: eu vou com vc!
Eu: não!!! eu vou sozinha!!! fique ai com a KATY!!! - dei as costas pra ele e sai de lá, se eu estava com ciúmes? sim eu estava mais isso não ia estragar minha noite. Fui até os fundos e percebi que Niall me seguia.

N: heyy (seu nome) oq houve? - ele disse segurando em meu pulso me fazendo ficar de frente pra ele.
Eu: não houve nada!
N: então pq me tratou daquele jeito? e pq mandou eu ficar lá com a Katy?
Eu: pq vc tava todo felizinho quando ela te beijou!
N: ela me deu um beijo na boche... Espera ai... vc tá com ciúmes?
Eu: eu?  com ciúmes de vc? nunca!
N: e quando eu tava beijando a Lexi?
Eu: aquilo não conta!
N: conta sim! tá com ciúme, tá com ciúme - ele começou a cantarolar
Eu: não enche Niall - soltei meu pulso de seus dedos e continuei  meu caminho até os fundos e Niall voltou a me seguir, encontrei Selena, Cloe, Louis e Liam sentados em uma espécie de Puff  tipo esse.




Eu: heyy galera abram alas que eu cheguei!
C: (seu apelido) sempre no estilo! tava morrendo de saudade de vc - me deu um abraço
Eu: eu tbm tava morrendo de saudades.
Li: parem de drama meninas só se passaram uns três ou dois dias que vcs se veram!!!
Eu: é verdade! 
S: (seu apelido) minha pirua do meu coração vc tá linda - tbm me abraçou 
Eu: obg dona exagerada vc tbm.
Li: esta lindaaa pequena.
Eu: vc tbm Daddy - dei um abraço nele
L: cenourinha vc está deslumbrante.
Eu: vc tá passando mt tempo com a Selena tá ficando exagerado igual a ela, mais valeu vc tbm Boo!
N: heyy alguém percebeu que eu tbm estou aki?
C: claro que percebemos, como não perceber essa par de olhos azuis? - ela suspirou e eu dei um tapa em seu braço e a encarei - calma (seu nome) ele é todo seu!
N: com ciúmes de novo?
Eu: cala essa boca Niall! - eles cumprimentaram Niall e depois eu e ele sentamos junto aos outros, ficamos um tempo conversando e bebendo até que Harry apareceu com Zayn e pra estragar a Katy tbm veio com eles e tinha mais um menino que eu não sabia quem era, mais era bem bonito!






Z: eai galera esse é o Rafael irmão da Katy - 
Eu: prazer sou (seu nome) 
R: o prazer é meu moça bonita! - ele deu um beijo em minha mão e corei. Eles se sentaram lá com agente e ficamos conversando e bebendo, Niall e Zayn não conseguiam tirar os olhos daquela bitch! cara eu simplesmente odeio essa menina! e ainda vou odiar mais!

K: Niall?
N: oq?
K: vamos dançar?
N: Claro! - quando ele ia levantar eu o puxei para senta - lo de novo no sofá e eu levantei.
Eu: não ouse a ir dançar com ela!
N: pq?
Eu: pq não!!!
N: com ciúmes de novo? 
Eu: lógico que não!!! 
N: não precisa mentir eu sei que vc está!
Eu: não estou nada!!!
N: tá sim!
Eu: tá bom eu estou - sentei de novo e ele me abraçou de lado!

(tipo assim só que ele não estava com o rosto em minha orelha e eu não estava sorrindo)

N: eu tava só brincando!
Eu: como assim? não entendi nada!
N: eu estava tentando te deixar com ciúmes e consegui!
Eu: seu embecil! - dei um tapa no braço dele.
N: vc sabe que eu só tenho olhos pra vc!  
Eu: eu vou dar um tiro na sua cara! e se o Zayn não abrir os olhos dele eu tbm vou dar um tiro na cara dele!
Z: mais eu não fiz nada! 
Eu: deixa pra lá Zayn! mais abre bem os seus olhos! 
K: então alguém quer dançar cmg? - Zayn ameaçou a falar algo mais assim que ele viu a minha cara ficou quietinho. 
K: tudo bem eu arranjo alguém na pista de dança! - continuamos conversando, nos divertindo e bebendo, descobri que Rafael e Katy tbm iam dormir na casa do Zayn oq eu não gostei mt, por mim a Katy podia simplesmente ir embora e deixar o irmãozinho lindo dela aki! depois de um tempo saímos e fomos todos pra pista de dança menos Zayn que foi ser o Dj por um tempo. A festa só acabou 4:00 da manhã e tava tudo uma bagunça mais nem estávamos nos importando. 

L: vamos fazer alguma coisa!
S: que tal agente brincar de verdade ou desafio? 
H: eu quero brincar - ele sorriu malicioso
Eu: eu tbm topo 
N: todos concordam em brincar?
Todos: sim 
Li: eu vou pegar a garrafa - sentamos em círculo e Liam voltou com a garrafa.
H: já vou avisando quem não quiser dizer a verdade ou não fazer o desafio vai ter que tirar uma peça da roupa.
Eu: nem pensar Harry!
H: vai ser divertido! 
Eu: não vai nada
H: deixa de ser careta (seu nome)
Eu: isso não é uma questão de ser careta!!!
S: parem com isso  pombinhos e vamos jogar logo!
L: quem vai começar? 
C: eu, eu, eu, por favor.
Eu: ok vai vc primeiro - Cloe girou a garrafa e parou em Harry e Katy. 
H: verdade ou desafio? 
K: verdade
H: com quantos anos vc deu seu primeiro beijo?
K: 11 anos - ela girou a garrafa e parou em Selena e eu.
S: verdade ou desafio?
Eu: hmm... desafio. - olhares surpresos se direcionaram a mim
S: hmmm... deixa eu ver... eu desafio vc a deixar o Niall arrepiado mordendo e beijando a orelha dele!
Eu: sério isso?
S: totalmente sério!
Z: ela não vai fazer isso!
H: não vai mesmo!
Eu: vou sim!!! isso é só um jogo e se eu não fizer o desafio vou ter que tirar uma peça da minha roupa!
H: mais um motivo pra vc não fazer o desafio!
Eu: aff Harry seu tarado! - levantei e fui até o Niall, sentei ao seu lado e me aproximei dei um beijo demorando em sua bochecha  botei uma mão eu seu pescoço e me aproximei de sua orelha dei um beijo na mesma e depois mordi seu lóbulo dei um beijo molhado atrás de sua orelha e depois voltei a morder seu lóbulo e subi até o topo de sua orelha e mordi lá tbm Niall soltou um gemido abafado e eu ri dei um chupão em seu lóbulo bem devagarinho e ele logo se arrepiou.

Eu: pronto desafio cumprido  - levantei e voltei a meu lugar. Girei a garrafa e parou em Rafael e Zayn.
R: verdade ou desafio?
Z: desafio!
R: hm... desafio vc a botar 10 pedras de gelo dento da sua calça!
Z: se tá doido é ruim que eu vou fazer isso!
R: pq não? vai ser legal!
Z: vai ser mt legal ver vcs rindo do meu desespero!
K: então tira uma peça da sua roupa!
Z: ok - ele tirou os sapatos!
Eu: os sapatos não valem Zayn!   
Z: valem sim é uma peça da minha roupa!
Eu: tá então vale - Zayn girou a garrafa e parou em Katy e Rafael! 
K: eai maninho verdade ou desafio?
R: desafio
C: mais que raios todo mundo pede desafio!!!
K: eu desafio vc a dar um beijo de língua bem gostoso na (seu  nome)!
Eu: oq? não não!
R: pq não?
Eu: pq não!!!
R: é só um jogo vc mesma disse!
Eu: a situação era diferente
R: não era não - em um movimento ele me beijou,


Nossa senhora aparecida que beijo é esse, ele pediu passagem com a língua  e eu cedi, parecia que eu estava na lua mais minha viagem a lua durou pouco, ele descolou nosso lábios e assim que o olhei ele estava com um maior sorriso sacana em seus lábios!

Z: galera eu acho melhor agente parar com esse jogo pq isso já está virando palhaçada!
R: claro que não agora que o jogo tá ficando bom! - Zayn fuzilou ele com os olhos pq ele sabia que Rafael estava se refendo ao nosso beijo. Rafael girou a garrafa e parou em Harry e Louis.
H: eai Boo Bear verdade ou desafio?
L: ...



CONTINUA...

3 comentários:

Oq estão achando do blog?