sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Imagine Hot - Liam Payne





SeuNome P.O.V.

Andava por todo lugar,eu estava a procura de alguma carona.Estava andando à quase 30 minutos e ninguém de bom de coração,parou para me dar um simples carona.
Por que estou procurando carona? Porque meu EX-namorado idiota,me deixou aqui no meio do nada,a quilômetros e quilômetros de distancia de casa.Acabamos brigando por uma "bobeira" da parte dele.Georg,era o nome do ex.Um cara sem coração,panaca e traíra! Nem sei o por que de eu estar pensando nele.
Continuei caminhando,peguei meu celular e tentei ligar pra casa.Sem area.Afinal,onde eu estava?
Ouvi trovoadas e vi alguns raios vinham de longe.Não podia chover! Já basta eu,nesse baixo astral,em sei lá onde começar a chover.E foi o que pensei,começou a chover mesmo.
Vi uma luz de longe.Seria um carro.Estendi a mão,essa pessoa poderia me dar carona.Parou o carro ao meu lado e abaixou o vidro.Era um rapaz,que por sinal era lindo,um sorriso maravilhoso e bem,parecia ser gentil.
Eu: Olá! Poderia me dar uma carona? Estou a minutos esperando e...
Rapaz: Claro! -me interrompeu- Entra ai. -sorriu.
Eu: Muito obrigada,moço.Você salvou minha noite! -falei rapidamente e entrei em seu carro- Minha casa não é muito longe...eu acho.
Rapaz: Está perdida,não é? -assenti- Aqui não é um bairro muito conhecido.Prazer,sou Liam.-olhou pra mim e sorriu mais uma vez.
Eu: SeuNome!-retribui o sorriso.
Liam: SeuNome,desculpe eu me intrometer.Mas,o que estava fazendo por aqui?
Eu: Georg! -falei com raiva.
Liam: Como?
Eu: Georg,meu ex,me deixou aqui do outro lado da cidade.Ele é um babaca e....Você não deve estar interessado nisso.
Liam: Bom,você está em uma boa companhia agora! -sorriu,minhas bochechas rosaram.
Eu: Bom,eu acho que sim...-ficamos em silêncio.
Liam entrou em uma outra rua.Seu carro começou a fazer barulhos estranhos.Mas,Liam parecia estar calmo.Mais barulhos estranhos,e Liam ainda calmo.
Eu: Seu carro está fazendo barulhos.
Liam: Eu sei é normal.
Pra mim não parecia nada normal,meu pai era mecânico e esses barulhos,são que o motor estava falhando.Isso não! A chuva começou a aumentar.Talvez ele não tenha salvado minha noite.
Liam: Droga! -o carro parou e ele bateu com força no volante- Isso,não é normal.
Eu: Nunca vou voltar pra casa...
Liam: Fica calma. -ele desceu.
Ele começou a ver o problema,naquela chuva mesmo.Desci também e fiquei ao seu lado.Liam pegou o celular e me mandou iluminar os motores.Definitivamente estávamos no meio do NADA.
Liam: Problemas...O carro vai precisar de um guincho.
Eu: E agora?
Liam: São duas da manhã.-e eu pensando em noite,o tempo passou rápido- Vamos ter que ficar no carro,ou se preferir vamos embora andando.
Eu: Não,vamos ficar mesmo.-entrei no carro,no banco traseiro e depois ele entrou também.
Esse era um momento constrangedor.Eu estava com um desconhecido,no fim do mundo e com o carro "quebrado".O que eu iria fazer? Fiquei fitando o perfil de Liam,ele era encantador.Mexia em celular,procurando alguma coisa.
Alguma coisa me chamava bastante atenção nele,talvez sua boca convidativa? Ou seu sorriso encantador? Ele olhou pra mim e sorriu.
Liam: O que foi?
Eu: N-nada...-saí do quase transe.
Liam: Você estava me olhando.
Eu: Por que me deu carona? -mudei de assunto.
Liam: Eu tinha visto você antes e quis ajudar...-estremeci,estava ficando frio- Está com frio? -assenti e ele pegou um casaco.Me cobriu.
Eu: Obrigada...-sorri tímida,mas ainda estava frio.O casaco não era tão grosso- Poderia me abraçar? -acho que já era pedir demais.
Liam: Claro! -sorriu de orelha a orelha.
Ele me abraçou.Um abraço tão bom,um abraço de urso.Eu estava com uma sensação boa sobre Liam,um pressentimento bom,alguma coisa aconteceria?

Liam P.O.V.

Eu abracei ela.Estremeci ao tocar sua pele delicada.Olhei para seus olhos castanhos,eles brilhavam.Eu tinha que fazer alguma coisa,aquela garota que eu nem conhecia,estava me exitando tão estranhamente.Olhei para seus lábios,eles estavam vermelhos por causa do frio.
Eu: Liam...-quando dei por mim,nossos rostos estavam próximos.
Eu: Posso?-sussurrei.
SeuNome: Sim...-sussurrou também.
Eu a beijei.Não sei por qual motivo eu a beijei,talvez eu estava carente e ela também? Bom,eu estou assim porque Sophia me magoou da mesma forma que o tal Georg magoou a SeuNome,a menina desconhecida.
O beijo começou calmo,mas logo uma chama estranha cresceu em mim.Do beijo calmo foi para um selvagem.Pedi passagem com a língua e ela cedeu.Minha língua explorava sua boca,parecia um batalha por espaço na boca de cada um.Era maravilhoso.
Fui a deitando no banco daquele carro,eu estava sem domínio sobre os meus atos.Os beijos não pararam,eu continuava.Sua pele arrepiada começou a ser enchida de beijos meus.Fiz uma trilha de beijos da boca até o pescoço.Ela tinha cheiro de morango.
Voltei para boca e mordi seu lábio inferior.Tirei minha regata branca as pressas e ela tirou sua blusa simples.Vi seu sutiã turquesa,seios estavam saltando do sutiã,me exitando cada vez mais.Ela passou seus dedos em minha barriga.
SeuNome: Uau! -abri o seu sutiã facilmente.
Eu: Sabia que não podemos confiar em estranhos?-sorri maliciosamente olhando para seus seios já expostos.
SeuNome: Eu sabia.-inverteu as posições.
Ela começou beijando minha barriga e abrindo minha calça.Meu amiguinho já estava bem acordado.Voltou a me beijar intensamente.Íamos transar no carro mesmo,que se foda!
Peguei em seu seio direito e comecei a massageá-lo,ela soltava leves gemidos durante o beijo,isso estava me deixando completamente louco.
SeuNome: Não vale.Estou com mais roupas que você.-parou o beijo.
Eu: Isso não é um problema.-num movimento rápido tirei sua calça.
Ela já estava molhada.Coloquei minha mão sob sua parte intima e a massageei.Ela jogou sua cabeça pra trás,dominada por mim e pelo prazer.
Inverto as posições.Tirei sua calcinha,a única peça que ela tinha. Estávamos num lugar apertado,mas nada impediria esse nosso momento.Comecei a brincar com seu clítoris,a fazendo se contorcer e gemer baixinho.
Meus dedos estavam prontos,a penetrei com dois dedos e fiz movimentos leves.Já disse que essa foi a melhor carona de todas?

SeuNome P.O.V.

Liam era incrível.Os dedos eram ágeis,os movimentos com eles aumentavam a cada gemido meu.Eu estava dominada pelo prazer.
Liam parou com os movimentos e me beijou.Beijos calorosos e deliciosos.O barulho da chuva ajudava.
Parei o beijo e me aproximei de seu ouvido.
Eu: Quero você dentro de mim,Liam...-ouvi seu riso.
Com os pés,tirei sua cueca box azul marinho,fazendo seu membro saltar.Ele era perfeito da cabeça aos pés.
Liam: Você que manda,docinho...-ele falou com uma voz sensual.
Ele colocou a ponta de seu membro na minha parte íntima,me deixando extremamente exitada.Beijou,chupou e mordeu meu pescoço.E finalmente me penetrou,com força.Gemi alto,o fazendo dar uma risada deliciosa em meu ouvido.
Ele deixou seu membro por um tempo em mim,até começar a se movimentar.O movimento devagar de vai e vem.
Eu: Liam...Vai Liam...-gemi.
Ele começou a aumentar ainda mais seus movimentos.Com força.A cada estocada um gemido diferente.O jeito que ele chamava meu nome em gemido,era incrível.Um som rouco,sexy e muito exitante.
Seus movimentos estavam rápidos.Ele já estava se cansando,agora eu que tinha que fazer Liam sentir prazer.
Ele tirou seu membro de mim.Jogou a cabeça pra trás e xingou baixinho.Em questão de segundos,fiquei por cima dele.Sentei em seu membro,ainda ereto.
Eu: Minha vez...-comecei a cavalgar.
Cavalguei rápido.Ele segurou minha cintura com força.Seus gemidos estavam roucos e baixos,não escandalosos como os meus.Estávamos completamente suados e cansados.Caí sobre seu peito.
Liam: Você foi perfeita.-beijou o topo da minha cabeça.
Eu: Você foi mais.
Liam pegou um lençol de algum lugar,ele era bem prevenido.
Eu: Pelo jeito você é um cara prevenido.
Liam: Vai se eu preciso?-rimos.
Eu: Obrigada pela carona-o selei.

Fim...

Retirado de : http://dreamland-one-direction.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oq estão achando do blog?