terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Imagine Longo - Who is my true love? ~ Part: 6 ~




Eu: quem foi que disse que eu te... - fui interrompida por aquela criatura loira mais gostosa do planeta.
N: mais oq? oq que vcs estão fazendo? já não bastava o Zayn agora o Harry tbm (seu nome)? - me desfiz dos braços de Harry
Eu: Nial... deixa eu expli... - ele me interrompeu
N: explicar oq?
H: Niall foi só um abraço! nada de mais
N: nada de mais? eu vou te mostrar o nada de mais!
Eu: Niall deixa de ser ciumento!
N: mais ele... - eu o interrompi
Eu: vc que é o meu bebê, não ele - eu o abracei
H: e eu? - vc é o meu safado - rimos
Eu: e Niall não fica chateado com agente tá? foi só um abraço
N: tudo bem, eu vou confiar em vcs, mais mudando completamente de assunto oq tem pra comer ai?
Eu: eu já imaginava que mais cedo ou mais tarde vc ia fazer essa pergunta - rimos - tem um montão de coisa ai pra comer é só vc se servir.
N: ok - ele disse pegando um pedaço de bolo que estava sobre a mesa
Eu: bom deixa eu subir pra trocar essa roupa.
H: vc não quer uma ajudinha lá não?
Eu: não, eu acho que tenho capacidade de me vestir sozinha - subi e me vesti assim.



Desci e avistei Harry e Niall sentados no sofá jogando video game, Niall estava com um pote lotado de batatas potatos :3 em seu colo.
Eu: eu tbm quero jogar
H: tem certeza de que quer jogar futebol?
Eu: tenho! pq? vc tá com medo de perder pra uma menina?
H: claro que não! ninguém me vence!
Eu: vamos ver então - sentei no sofá e Niall me deu o controle dele e começamos a jogar, depois de 30 segundos fiz um gol.
H: sorte de principiante - eu e Niall nos mantemos calados tentando esconder o riso. O tempo passou e fiz mais um gol e depois outro e mais outro.

N: ela tá te esculachando
 H: cala a boca Niall!!! tá tirando a minha concentração.
N: acho que o problema não é a sua "concentração"
H: cala a boca Niall!!
N: tá bem não falo mais nada. - a sala ficou em silêncio só escultávamos o som do jogo e depois de mais alguns minutos fiz mais dois gols e logo depois o apito anunciando o final do jogo ecoou pela sala e Niall começou a rir da cara do Harry.


H: pura sorte
N: perdeu pra uma garota Harry! que vergonha - eu comecei a rir tbm
H: pq que vc não joga com ela?
N: não não, eu sei que vou perder
H: então pq vc tá me zoando?
N: pq vc não admite que perdeu - nesse exato momento a porta se abriu revelando tia Maura.

M: oi garotos, oi (seu nome) - ela disse fechando a porta.
N: oi mãe
H: eai tia
Eu: oii  tia já tava com saudade de vc
M: eu tbm, e ai os meninos cuidaram bem de vc?
Eu: sim, com algumas pequenas exceções da parte do Harry, mais fora isso sim eles cuidaram bem de mim.
M: pequenas exceções? Harry oq vc fez com ela?
H: oq? eu sou um anjo eu não fiz nada.
M: eu te conheço em Harry. - rimos tia Maura foi para a cozinha e sumiu de nossas vistas. Eu e os meninos ficamos até 17:00 da tarde jogando vídeo game, quando deu 17:35 a campainha tocou e assim que Niall abriu a porta a expressão em seu rosto mudou completamente ele ficou sério e tinha um pouco de raiva e com uma pitada de ciúmes. Zayn estava parado diante de Niall com um breve sorriso que logo se desfez.

Z: oii Nialler
N: oi - ele respondeu friamente fuzilando Zayn com os olhos a ponto de voar no pescoço dele.
Z: posso entrar? - Niall assentiu com a cabeça e deu espaço para que Zayn entrasse.

Z: oi Harry
H: eai cara!
Z: oi... (seu nome)?
Eu: oii Zazza
Z: oq que vc tá fazendo aki?
Eu: eu estou passando um tempo aki minha mãe foi viajar.
Z: hmm entendi, agora vem cá me dar meu beijo - levantei e fui até ele me aproximei e quando eu ia beijar sua bochecha ele virou e me deu um selinho.



Eu: ZAYN!!!!!
Z: oq? eu pedi o meu beijo! - fuzilei ele com os olhos, mais falando a verdade eu bem que gostei. 
H: mais Zayn oq vc veio fazer aki?
Z: eu vim convidar vcs pra uma festa que eu vou fazer lá em casa hoje!
H: opaaaa eu vou!
Eu: eu tbm! as festas do Dj Malik são as melhores.
N: e... eu acho melhor eu ficar em casa não tô mt bem.
Z: conta outra Niall!
Eu: ahh Niall qual é vamos!
N: acho melhor não!
Z: se vcs quiserem podem dormir lá em casa! o Louis, a Selena, a Cloe e o Liam vão!
H: que horas vai ser a festa?
Z: 19:00 hrs
H:ok! nós estaremos lá.
Z: então tá, bom, então eu já vou indo, xau princesa, xau Harry, xau Niall.
Eu/H/N: xau! - Zayn saiu e não pude deixar de notar que Niall estava frio com ele não imagina, ele tava quente pegando fogo dentro de um vulcão...tá parei Niall ainda devia estar chateado com oq aconteceu entre mim e  o Zayn, ele tem que entender que eu tbm amo ele  e aquilo aconteceu não dá mais pra voltar atrás!

Eu: Niall... Agente pode conversar lá em cima rapidinho?
N: claro!
H: vc vai ficar sozinha com ele lá em cima?
Eu: vou! 
H: não vai não!
Eu: e des de quando vc manda em mim! eu faço oq eu quiser e nós só vamos conversar - segurei na mão de Niall e o puxei escada acima e vi Harry balançando a cabeça negativamente. Guiei Niall até seu quarto e o sentei cama.

Eu: Niall... pq vc tá tão estranho com o Zayn? - ele pensou um pouco e seus olhos fitaram o chão, levantei seu rosto delicadamente deixando agora seus olhos vidrados nos meus. 

Eu: espero que não sejo por minha causa..
N: ...é por sua causa 
Eu: Niall... eu não quero que vc fique brigado com o Zayn por causa de mim!
N: eu sei... tbm não gosto de ficar brigado com ele mais, quando eu o olho imagino todas as coisas que vcs fizeram naquela noite!
Eu: Niall, aquilo foi um erro, não significou nada! - oq eu estou estou dizendo claro que significou e significou mt claro como uma noite daquelas com o Zayn Malik não ia significar nada? mais eu tbm amo o Niall e não quero ferir mais os 100timentos dele, mesmo que ele tbm tenha ferido os meus! 

N: ...
Eu: promete que vai perdoar o Zayn e vai esquecer essa história que aconteceu entre eu e ele? vcs são amigos eu não quero estragar a amizade de vcs!
N: eu...am... ok! 
Eu: sério?
N: sério! mais eu só vou o perdoar ele pq vc está pedindo.
Eu: obg Niall seu gostosuuu eu te amooo - pulei em cima dele e comecei a distribuir beijinhos por seu rosto e ele me agarrou pela cintura, epaaa vai parando por ai jovem tarado é só dar uma brecha que já vai agarrando - agora vem cmg que nós temos que ir a uma festa! - disse me levantando e estendendo as mãos esperando que ele as pegasse, e assim ele fez.

(...)
Estava dando os últimos retoques do meu visual quando Harry entra no quarto.

H: uau!!!
Eu: oq?
H: vc tá um arraso!
Eu: obg vc tbm! - ele estava assim



H: eu sei
Eu: vc continua mt convencido!
H: é... bom eu e  o Niall estamos te esperando lá em baixo!
Eu: ok eu já estou descendo - Harry saiu e eu finalmente terminei de me arrumar por completo.


Sai do quarto e fui em direção as escadas, e assim que fui descer o primeiro degrau avistei Niall sentado no último degrau. Dei passos bem leves até chegar nele e cobri seus olhos por trás com minhas mãos.

Eu: quem é? - perguntei com uma voz estranha pra ele não me reconhecer, mesmo sabendo que isso não iria funcionar.
N: parece que é  minha vó no banheiro - ri e tirei minhas mãos de seus olhos ficando ao seu lado.  - vc está linda!
Eu: vc é que está lindo!
N: obg - ele estava assim.




H: vamos? - Harry disse vindo da sala.
Eu/N: vamos! - chegando lá antes mesmo de entrarmos na casa já dava pra ver a multidão de pessoas que estavam lá, passamos pelo portão e mal dava pra andar, entramos na casa e lá dentro ainda estava mais cheio que lá fora realmente não dava pra andar mais eu adoro festas assim.

N: nossa o Zayn nunca decepciona com suas festas.
Eu: viu e vc nem queria vir.
H: gente eu vou pegar alguma coisa pra gente beber.
N: ok
Eu: eii Harry eu quero vodka.
N: eu tbm quero mais eu quero com limão.
H: ok
Eu: eu vou tentar achar o Zayn ai pela multidão, vem cmg Niall?
N: ahh... eu... tá - segurei uma das mãos de Niall e o puxei para passarmos pela multidão. Andamos por um tempo até que o avistei, puxei Niall até Zayn e vi que ele estava conversando com uma menina e ela era bem bonita o que eu não gostei nada!

Eu: oii Zayn!
Z: (seu apelido) vcs vieram! - me deu um beijo no rosto - vc está linda.
Eu: obg vc tbm!! - ele estava assim



Z: eai Niall!
N amm... eai cara, festa legal!
Z: valeu, eu nem apresentei a Katy pra vcs, ela á uma amiga minha.
K: prazer - ela beijou a bochecha de Niall e eu juro que vi os olhos dele brilharem, aiiiii que raiva!!!!, primeiro a Lexi agora essa outrazinha ai pra estragar a minha vida! Ela tbm me cumprimentou e eu dei um sorrisinho falso pq eu estava era com vontade de arrancar aquele cabelo tingido dela.

Eu: Zayn... vc sabe se as meninas já chegaram?
Z: já sim elas estavam lá nos fundos com Louis e Liam.
Eu: eu vou lá falar com elas.
N: eu vou com vc!
Eu: não!!! eu vou sozinha!!! fique ai com a KATY!!!


CONTINUA...

3 comentários:

Oq estão achando do blog?