terça-feira, 22 de outubro de 2013

Imagine Hot - Harry Styles





H: vem cá sua bobinha!
Eu: não! vc tem que me pegar!
H: e se eu te pegar oq eu ganho?
Eu: nada!
H: nem um beijinho?
Eu: vou pensar no seu caso - nesse momento eu corria de Harry por cada canto de nossa casa até que ele me pegou.

H: eu te peguei! - ele me beijou com toda a intensidade que podia, posicionou uma de suas mãos em minha nuca aprofundando mais o beijo. Subi em seu colo de forma que minhas pernas ficassem ao redor de seu corpo e ele me segurou por minhas coxas. Fomos nos beijando até o quarto e Harry me deitou na cama com delicadeza e logo em seguida deitou sobre mim beijando cada canto de meu pescoço, uma de minhas mãos brincava com os cabelos da nuca dele enquanto a outra tentava tirar sua camisa e com sucesso a tirei, ele foi  descendo seus beijos por meu pescoço até chegar ao lugar onde minha blusa estava atrapalhando e sem mais de longas ele a tirou a jogando longe, Harry desceu seus beijos por meu colo beijando meus seios ainda cobertos por meu sutiã ele continuou descendo seu beijos até parar na barra de minha calça ele olhou pra mim com aquele olhar safado que só ele sabe dar e logo suas mãos estavam lutando contra o fecho de minha calça. Senti minhas calças deslizarem por minhas pernas até Harry tira - la, ele voltou com seus beijos agora subindo, eu mordia meus lábios a cada beijo quente e molhado que ele dava em meu pescoço, Harry me deu um beijo mt gostoso, calmo e profundo, até que eu interrompi o beijo com um breve selinho.

Eu: sabia que eu sou completamente apaixonada por vc?
H: sabe que eu não sabia disso - rimos- mais eu tenho uma certeza!
Eu: qual?
H: que vc é a mulher da minha vida!
Eu: owwwwn eu te amo amor!
H: eu tbm te amo amor! - Harry me deu um beijo quente e fofo enquanto suas mãos procuravam o fecho de meu sutiã até que ele o achou, com dificuldade para abri - lo o ajudei e logo senti meu sutiã cair por meus braços, Harry abocanhou um de meus seios o chupando deliciosamente enquanto sua outra mão massageava meu outro seio, eu soltava gemidos baixos e abafados. Mais percebi que aquilo estava um pouco desfavorável, trocamos de posição agora eu por cima e Harry por baixo, dei um beijo mt quente nele e tirei sua camisa e sua calça já revelando o volume exagerado em sua cueca, serrei minha intimidade na dele fazendo - o gemer e sorri com isso, logo tirei sua cueca e comecei a alizar seu membro e em seguida a chupa - lo, Harry gemia baixinho e pedia por mais uma de suas mãos logo foi para meu cabelo ele conduzia meus movimentos, chupei sua cabecinha fazendo - o dar um gemido mais alto e jogar a cabeça pra trás, dei um sorrisinho safado.

H: eu tbm... quero... brincar - ele disse entre gemidos e eu mordi sua cabecinha fazendo - o gemer mais uma vez. - tudo bem agora chega de me torturar - Harry me virou na cama ficando sobre mim e me beijou, um beijo mais selvagem que os outros mais rápido e mais quente Harry parou o beijo e tirou minha calcinha, ele abriu bem minhas pernas e começou a me estimular logo ele começou a me chupa, ele sabia exatamente como exitar uma garota a língua dele parecia ser mágica, Harry parou de me chupar e sem aviso me penetrou um dedo me fazendo gemer mais alto.

Eu: ha... Harry... ahhh... amm - ele penetrou mais um dedo me fazendo gemer alto ele fazia movimentos lentos e profundos só pra me torturar mais! -ahh... Harryyy... mais rápido!
H: vc quer mais rápido minha princesa?
Eu: que.. quero - ele atendeu meu pedido e foi mais rápido logo gozei em seus dedos ele tirou os dedos de dentro de mim e lambeu.

H: docinha como sempre! - soltei um sorriso ofegante, Harry posicionou  seu membro em minha entrada e me penetrou, ele fazia movimentos rápidos e lentos, retirava quase seu membro todo e depois penetrava fundo, eu arranhava suas costas deixando as marcas de minhas unhas, ele começou a dar estocadas mais rápidas até que chegamos ao ápice eu primeiro e depois ele.
Harry deitou seu corpo afegante ao lado do meu e me deu um beijo mais calmo, ele me abraçou e disse.

H: eu te amo mt!
Eu: eu te amo mt mais!
H: eu te amo mt mt mais!
Eu: eu te amo mt mt mt mt mt mt mt infinito mais!!!
H: nossa! vc me ama mesmo! mais eu te amo mais! - rimos e depois adormecemos agarradinhos.


Fim...

4 comentários:

Oq estão achando do blog?