segunda-feira, 13 de outubro de 2014

FanFic - Alteza Real ~Capítulo 4~




H: somos marido e mulher não vejo o pq de vc dormir num quarto separado!
Eu: marido e mulher?
H: sim! - eu fiquei tipo "hã? Oq o Harry ta fazendo?" - mamãe fale para Alexander botar nossas malas em meu quarto.
A: falo sim filho, bom eu vou me retirar, com licença! Bem vindos de volta! - ela saiu
Eu: que história é essa de marido e mulher Harry?
H: se é pra eu ser seu marido, eu vou agir como tal e vc deveria fazer o mesmo!
Eu: .......................
H: eu vou me deitar um pouco, estou exausto da viagem.
Eu: ok! - o observei se distanciando de mim e logo ele sumiu de minha íris.
Harry estava tão estranho ultimamente q nem parecia ser o "Harry".  Não sei pq mas Zayn me veio a cabeça agora.... ele era tão diferente de Harry, tão doce e gentil, e o Harry tão rude e asqueroso!
Me direcionei ao jardim sentando em um dos bancos que tinha ali.
Estava um clima gostoso, aquele vento frio q lembrava minha infância.... falando nela hum, foi sempre tão corrida e cheia de compromissos q eu acho q nunca tive uma infância de verdade, pensando bem, sendo da realeza eu sempre tive tudo e sempre vou ter, a única coisa q não vou poder ter é uma vida, fazer minha próprias escolhas. Errar quando tiver q errar e acertar quando tiver q acertar ... isso é tudo q eu quero e é a única coisa q não posso ter...............

No dia seguinte acordei pela manhã com o sol quente em meu rosto. Tentei abrir os olhos mas o sol me impediu, botei as mãos sobre meu rosto e aos poucos fui abrindo meus olhos, percebi q não estava mas no jardim, eu estava num quarto, no quarto de Harry.
Olhei pro lado e ele estava lá, tentei levantar mas alguma coisa me impediu, aí q fui perceber q Harry estava abraçando minha cintura. Tentei me levantar novamente mais foi em vão... que diabos Harry estava fazendo?

Eu: Harry me solta!
H: hã.. oq?
Eu: da pra me largar? 
H: ah claro! - ele me soltou 
Eu: ahh obrigada querido - disse irônica. Me levantei  e Harry continuou lá dormindo, fui até o banheiro fiz minha higiene e resolvi dar um andada pelo castelo, estava tudo calmo e silencioso até que escutei uns cochichos vindos de perto do salão, me aproximei e vi cinco das empregadas fofocando sobre alguma coisa como uma festa de aniversário ou coisa parecida. Continuei ali escutando a conversa e eu ouvi elas dizendo que seria amanhã e seria uma festa da prima do Harry. Eu sabia que eu e Harry com certeza teríamos que ir nessa festa, e isso me irrita as vezes, ir em todos esses eventos parece ser mt legal, mas digo uma coisa, não é não e nem nunca vai ser! é sempre tudo do mesmo jeito, é sempre um baile chato com as mesmas pessoas e nunca acontece nada de divertido! 

Xxx; que coisa feia (seu nome) ouvindo a conversa dos outros.... - tomei um susto e me virei dando de cara com o Styles. 
Eu: qual é o seu problema? quer me matar de susto?
H: HEYY MENINAS OLHA QUEM TAVA OUVINDO A CONVERSA DE VCS!!!!! - tá, eu mato esse garoto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Eu: cala a boca seu abestado!!! É mentira meninas eu não tava ouvindo nada! - dei um sorrisinho entre os dentes pra elas e sai dali arrastando Harry pelo braço.

Eu: vc é doido styles? precisava ter contado? eu te odeio! me fez passar a maior vergonha!
H: vc mereceu! - riu debochado. É.... o velho Harry voltou, eu gostava mais do outro.    
Eu: vc é um babaca! 
H: só pq eu falei a verdade para as empregadas?
Eu: é por isso mesmo!
Xxx: Já estão brigando crianças?
Eu: desculpe-me por falar isso rainha Anne, mas seu filho é insuportável! 
H: é eu q sou insuportável né fofoqueira!
A: vcs vão ter que aprender a conviver um com o outro, agora deixem de bobeira e vamos tomar café da manhã!
Eu: ah rainha a senhora vai me desculpar mais eu estou sem nenhum apetite, e perco ele ainda mais só de olhar pro Harry!  
A: não seja boba, não vou deixar vc sem comer nada, agora vamos! - ela me deu o braço e fomos até a mesa com Harry nos seguindo. Sentamos e as empregadas começaram a nos servir. Harry dava umas risadinhas as vezes pra me provocar e me deixar com mais raiva, ahh como eu queria socar a cara dele...

H: Stephane vem cá! vou te falar uma coisa - a empregada foi até ele. 
S: oq foi príncipe? algum problema? 
H: não, não, só vou te dar um conselho. Quando for conversar de alguma coisa com alguém olhe em volta primeiro pra ver se não tem ninguém escutando! - ta já chega, ele tá pedindo pra morrer!
Eu: pra mim chega! - sai da mesa cheia de raiva e fui pro jardim, meu lugar preferido! peguei uns 10 livros, sentei de baixo de uma árvore e comecei a lê-los!     
Eu já estava a mais ou menos uma hora ali quando avisto a sombra de uma pessoa vindo longe assim que eu vi quem era, virei os olhos e bufei. Ele vinha igual a um idiota debochado, sorrindo... ele tem um sorriso lindo mas mesmo assim continua sendo um idiota! 




Eu: oq vc quer?  
H: precisa de tanta agressividade? 



H: só queria te entregar isso! - ele disse estendendo um livro pra mim
Eu: oq é isso?
H: é um livro


Eu: mt engraçado... pq vc ta me dando esse livro?
H: é o livro q eu estraguei, me desculpa por aquele dia e tbm me desculpa por hj cedo! 
Eu: tá 
H: não vou fazer mais!
Eu: ta bom Styles! 
H: eu ganho um abraço? - ele disse abrindo os braços.
Eu: aff tá - me levantei e dei um abraço nele.




H: só uma observação, vc fica mt linda com raiva - ele disse perto do meu ouvido e digamos q me arrepiou um pouco. 



CONTINUA...

7 comentários:

Oq estão achando do blog?