sábado, 18 de outubro de 2014

Imagine Longo - Who is my true love? ~Part 10~




Eu: Zay..... - antes que e terminasse de falar seu nome ele me beijou. Eu sempre fico viajando quando o Zayn me beija, ele sabe fazer isso tão bem que me deixa nas nuvens.



Nossa eu podia viver desse beijo mas o infeliz do microondas apitou e a gente  teve que nos separar.

Z: essa pipoca ficou pronta rápido de mais! - sorri 
Eu: anda logo Zayn, vamos! pega refrigerante ai - resumindo passamos o dia todo assistindo filme.  

(...)

Bom hj é o dia q Zayn vai embora, desde aquela semana eu não desgrudei de Zayn se quer um segundo! eu estou totalmente destruída parece que uma parte de mim vai embora com ele. Quando não teve mais jeito e o Zayn foi contar pro resto do pessoal foi uma choradeira só, nem quero lembrar daquele dia. 
Nesse momento eu estou saindo de casa e indo pro aeroporto encontrar o Zayn, dar adeus pra ele, isso me corta o coração mas nem tudo é do jeito q agente quer né. Eu vou sozinha, só eu e Zayn estaremos lá oq me deixa um pouco nervosa.
Assim q pus os pés naquele aeroporto um choque térmico percorreu meu corpo, fiquei totalmente gelada. 
Percorri vários metros até achar Zayn, que estava sentado numa cadeira de cabeça baixa.         



Eu: Zayn?
Z: (seu nome)! - ele levantou e me abraçou, lágrimas já escoriam dos meus olhos.


Z: Por que está chorando?
Eu: não quero q vc vá
Z: eu tbm não quero ir... mas não tenho escolha.. - disse se se separando do abraço
Eu: vou sentir tanta a sua falta!
Z: eu vou sentir mt mais!
Eu: duvido! - disse sorrindo e Zayn acariciou meu rosto.
Z: eu te amo!
Eu: eu tbm Zayn!
Z: eu quero te dar um coisa... - ele disse revirando seus bolsos e tirando de lá uma caixinha, meus olhos brilharam assim que eu vi aquela caixa. - (seu nome todo) aceita ser minha namorada? - ele disse abrindo a caixinha revelando duas alianças. Fiquei totalmente boquiaberta, não tinha voz para responder, um choque térmico percorreu meu corpo e lágrimas começaram a escorrer de meus olhos.

Eu: cla.. claro que eu aceito Zayn! - ele sorriu de orelha a orelha e pegou uma das alianças colocando em meu dedo.


 e eu peguei a outra e botei no dedo dele. Ele me beijou e aquela sensação deliciosa aconteceu mais uma vez.




Ouvimos o maldito voo dele ser chamado e tivemos que nos separar.

Z: eu tenho que ir!
Eu: eu não quero que vc vá Zayn! - eu já estava chorando de novo!
Z: promete nunca me esquecer (seu nome)? - ele começou  a chorar tbm.
Eu: claro Zayn! nunca te esquecerei mesmo se eu quisesse!
Z: promete que vai me visitar?
Eu: claro que vou Zayn! - ouvimos o voo dele ser chamado de novo e ele me abraçou rapidamente e me deu um selinho um pouco demorado.
Z: xau minha princesa.
Eu: xau meu príncipe. - ele foi andando cada vez se afastando mais de mim, ele olhou pra trás e me mandou um beijo sorrindo, e eu fiz o mesmo. O observei até que ele sumisse do meu campo de visão.
Voltei pra casa toda boba olhando de 5 em 5 segundos a aliança em meu dedo.

~duas semana depois~

Bom desde aquele dia eu não tive mais contato com o Zayn, e eu estou mt apegada ao Rafa, ele está sendo meu melhor amigo desde que Zayn foi embora, tbm estou mt apegada ao Harry mais agora somos realmente só amigos, ele está namorando e digamos que "eu tbm". Niall não está falando cmg direito desde o dia que ele viu a aliança em meu dedo, acho mt imaturo da parte dele, mas eu o entendo. Poxa né ta todo mundo namorando, menos o Rafa e o Niall. Harry está com a Kate, Louis e Selena, Liam e Cloe, "eu e Zayn", está tudo indo bem.
Hoje eu e Rafa vamos ao shopping só descontrair um pouco, e nesse momento estou o esperando, foi só falar nele que a campanhia tocou, fui até a porta e a abri.

Eu: oi Rafa - dei um abraço nele



R: oii princesa, vamos? - disse se separando
Eu: claro! - fomos até o carro dele e ele todo cavalheiro abriu a porta pra mim. - obrigada! - ele sorriu e tbm entrou no carro. Fomos o caminha todo conversando e rindo, chegando lá fomos em algumas lojas, compramos umas roupas e depois fomos comer alguma coisa na praça de alimentação.

R: então vai quer oq?
Eu: eu quero um hamburguer!
R: eu tbm - fizemos nosso pedido e logo ele chegou.
Eu: Rafa eu vou lá no banheiro rapidinho, já volto!
R: ta bom anjo - sorri e sai, fui até o banheiro feminino e por incrível que pareça estava vazio, fiz minha necessidade e depois fui dar uma olhada no espelho pra ver se minha maquiagem estava no lugar.

Xxx: ora, ora, ora, pq está se arrumando tanto (seu nome)? - virei assustada e dei de cara com uma menina alisando uma faca.
Eu: quem é vc?
Xxx: não lembra mais de mim? - olhei bem pra cara dela e me recordei quem era ela.
Eu: Larissa!
L: acertou!
Eu: oq vc quer cmg?
L: quero  que vc fique bem longe do meu namorado!
Eu: quem? o Rafa?
L: sim!
Eu: ele não é seu namorado garota!
L: oq? OQ VC DISSE? - ela disse vindo em minha direção me imprensando contra a parede apoiando a ponta da faca na minha barriga. - OLHA AKI GAROTA ELE É MEU NAMORADO SIM! E É BOM QUE VC FIQUE BEM LONGE DELE, TÁ OUVINDO? SE NÃO VC TERÁ UM DESTINO TRÁGICO E BEM CURTO! - ele precionando a faca na minha barriga mais sem me cortar. - Agora vc vai embora, mas se eu te ver perto do Rafa de novo vc morre! - sai correndo daquele lugar e fui até a mesa que Rafa estava sentado.

R: hey (seu nome) demorou em, tava cagando? - ignorei oq ele falou, peguei minhas coisas que estavam ali e sai. - ou aonde vc vai? (seu nome)!!!!!!! - continuei andando sem olhar pra trás, sai rápido daquele lugar e peguei um táxi. Cheguei em casa, joguei as minhas compras no sofá e fui procurar por minha mãe que pelo visto não estava em casa. Me deitei no sofá e fiquei lá até que a campanhia tocou, fui até a porta e a abri.

Eu: Niall?
N: oi (seu apelido)!
Eu: oq faz aki?
N: posso entrar?
Eu: entra - disse dando passagem pra ele e fechando a porta. - agora me diz oq vc quer?
N: me desculpa - ele me abraçou.


Eu: te desculpar pelo oq Nini?
N: por eu ser um idiota apaixonado que parou de falar com a garota que ele ama, pq ficou com ciúmes dela e do Zayn!
Eu: owwwn Niall vc nem precisava se desculpar mas claro q eu te desculpo - nós ainda estávamos abraçados - vc é meu duende, eu já tava sentindo sua falta!
N: eu tbm princesa! - ele me deu um beijo no rosto
Eu: hey Niall pq vc não dorme aki hj?
N: eu posso?
Eu: claro né se eu to te chamando!
N: eu tenho que pegar minha coisas lá em casa e avisar minha mãe.
Eu: tá, posso ir com vc?
N: claro! - saímos da minha casa e fomos até a casa do Niall, ele abriu a porta e estava tudo num silêncio só. - Mãe cheguei!
M: oii filho! oii (seu nome)
Eu: oi tia - ela me abraçou e logo depois desfez
N: mãe eu vou dormir lá na casa da (seu nome) hj tá?
M: ta filho
N: ta então vou pegar minha coisas, me espera (seu nome)?
Eu: claro! - Niall subiu para seu quarto e eu fiquei na sala conversando com tia Maura, ela me disse mts coisas sobre o Niall o quanto ele fala de mim, que ele me ama mt, coisas do tipo, e eu achei mt fofo da parte dele falar de mim pra sua família.

N: pronto! vamos (seu apelido)?
Eu: claro, xau tia - dei um beijo em sua bochecha.
M: xau querida.
N: xau mãe.
M: xau filho, vê se vc se comporta na casa dos outros!
N: mãe eu não sou mais criança!
M: mas ainda parece uma criança! - saímos da casa dele e voltamos pra minha ficamos o resto do dia vendo filmes e achei mt estranho minha mãe ainda não ter chegado, mas tudo bem.

Eu: hey Niall vamos dormir aki na sala mesmo.
N: ta bom - arrumamos a sala com um colchão de ar, pegamos mtas cobertas e travesseiros. Eram 00:00 e minha mãe ainda não tinha chego, tentei ligar várias vezes pra ela mas tá sempre dando caixa postal, sera que aconteceu alguma coisa com ela?

Eu: Niall?
N: oq?
Eu: eu acho que aconteceu alguma coisa com a minha mãe - disse com lágrimas nos olhos.
N: hey vem cá - ele disse estendendo os braços e eu fui até ele o abraçando


N: vai ficar tudo bem, ela está bem só deve ter se atrasado.
Eu: ela ligaria avisando
N: vai ver o telefone não estava funcionando.
Eu: não Niall, tem alguma coisa errada!


CONTINUA... 

5 comentários:

Oq estão achando do blog?