sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Imagine Hot - Niall Horan




Obs: Isso tá bem hot gente, então se não gosta não leia. Obrigada e espero que gostem :3



Não acredito que é hoje, aff!
bom hoje é véspera de Natal e como todos os anos meus tios vem pra minha casa,
e eu não suporto isso por um simples motivo, meu primo, Niall.
Eu o odeio, ele é tao irritante e metido!que só de pensar nele já fico irritada!
Mais sabem pq eu o deio tanto? pq eu o amo! é né eu sou louca eu sei, e eu tento de todas as formas esquece-lo mais não consigo, por isso eu o odeio tanto, eu tento ficar o máximo longe dele pra ver se tiro ele da minha cabeça mais ele sempre fica atrás de mim me perturbando e as vezes eu tenho medo de não resistir e fazer alguma besteira.

Mãe: (seunome) vem aki, seus tios chegaram! - ela disse me gritando
Eu: já vou mãe! - sai do meu quarto e desci as escadas, e lá estavam eles na sala, mais...pera quem é essa menina?
Tia: (seunome) vc está linda! - disse me abraçando
Eu: obrigada tia Maura! - disse me separando do abraço
Tia: como está?
Eu: estou bem, e a senhora?
Tia: bem, nossa como vc cresceu!
N: cresceu? ela continua sendo a mesma tampinha - Niall disse se intrometendo
Eu: como se vc fosse mt alto né duende!- ele veio até mim e me abraçou, quase desmaiei nos braços dele - sai fora Niall - disse o empurrando.
Tio: heyy (seuapelido) não vai falar com seu tio não?
Eu: claro tio, acha que eu esqueceria de vc - rimos dei um abraço nele. Eu adoro mt o tio Bob ele é como um pai pra mim, prefiro mais ele do que meu próprio pai! me separei do abraço - e quem é essa? - disse me referindo a tal menina.
N: essa é a Emily, minha namorada! - minhas pernas ficaram bambas na hora, e meus olhos começaram a ficar marejados, tive vontade de me ajoelhar ali mesmo e começar a chorar.
Eu: a...a..am sua namorada?
N: sim
Eu: como alguém pode namorar com vc, ela deve ter sérios problemas am... prazer - disse dando um abraço nela, com vontade de dar um voadora naquela cara de cavala!
E: o prazer e todo meu - ela deu um sorriso

(...)  

Estávamos todos na sala assistindo um filme, era umas 23:30 quando nossos pais foram dormir, aaah eu esqueci de dizer que eu vou ter que dividir meu quarto com os dois pombinhos? pois é, é só pro meu natal ficar pior do que já é.
Eu estava num sofá e os infelizes no outro, até que o filme acabou e começou um de terror que eu particularmente amava "O Exorcista".


E: ai nini vamos dormir?
N: pq amor?
E: não gosto desse filme, me da medo!
N: aff Emily pelo amor de deus em... eu gosto desse filme eu quero ver!
E: então vê com a (seu nome) pq eu vou dormir! - ela disse irritada subindo a escada.
Eu: sua namorada é bem estressadinha em.
N: as vezes... - eu e Niall fomos vendo o filme e do nada bateu um frio, a temperatura caiu totalmente. Eu me encolhi no sofá e Niall se ajeitou no cobertor, continuamos vendo o filme e aquele frio não passava, pra piorar comecei a escutar uns barulhos estranhos e eu já tava começando a ficar com medo.

N: heyy priminha vem cá - ele disse levantando o cobertor como se quisesse que eu fosse deitar com ele.
Eu: se tá doido Niall? acha  mesmo que eu vou deitar ai com vc?
N: pq não? vc tá ai morrendo de frio e parece que tbm tá morrendo de medo, vem cá que eu te protejo!
Eu: hahaha isso é pra rir ou pra chorar? que  coisa mais escrota!
N: qual é priminha... vem cá!
Eu: aff tu é um bosta Niall - disse me levantando indo em direção a ele e me deitei junto com ele.
N: ta cheirosa em priminha
Eu: cala a boca! - continuamos vendo o filme e chegou numa parte que eu sempre morro de medo, eu só sei que eu agarrei o Niall com tanta força que eu achei que ele fosse se quebrar todo.

N: hey prima vai com calma, ta doendo!
Eu: desculpa. - voltamos a assistir o filme e percebi que Niall estava com o rosto em meu pescoço, ta eu vou ignorar isso... logo depois senti ele dar um beijo molhado em meu pescoço, vou admitir que fiquei arrepiada na hora, esperei q ele dissesse algo, mas nada saiu de sua boca. Senti de novo outro beijo em meu pescoço e apenas me remexi um pouco incomodada, Niall deve ter percebido e logo afastou seus lábios.

N: vc quer pipoca? - perguntou como se nada daquilo tivesse acontecido e eu respondi da mesma forma.
Eu: claro!
N: eu vou lá fazer pra gente.
Eu: vai me deixar aki sozinha?
N: vou!
Eu: seu ruim! - ele saiu sorrindo e foi em direção a cozinha.
Ah eu não acredito que ele tá fazendo isso cmg, sera que ele descobriu que eu gosto dele e agora ta querendo brincar cmg ou sera que ele endoidou de vez? Eu não sei, mais se ele continuar jogando esse jogo eu tbm vou começar a jogar.
Depois de uns minutinhos ele voltou com um pote enorme lotado de pipoca e dois copos de refrigerante. Ele tava todo enrolado tentando segurar tudo aquilo.

Eu: calma ai Niall eu te ajudo - levantei e fui pegar os copos que ele segurava e quase que entornou em cima de mim. Voltamos a nos sentar no sofá e eu entreguei um copo a Niall e por um acaso o copo escapuliu da mão dele e caiu bem na minha blusa, ta isso não foi sem querer, ele não segurou o copo de proposito e eu sei bem pq, eu to de pijama e o meu pijama é branco e eu tbm estou sem sutiã oq faz com que o líquido que acabou de cair deixe a minha blusa totalmente transparente ou seja ele nesse momento está vendo meus seios.

Eu: olha só oq vc fez seu idiota!
N: desculpa (seunome)!
Eu: e agora? oq eu faço? - eu sei bem oq eu vou fazer, o Niall tá brincando com fogo e agora ele vai se queimar.
N: calma ai eu vou pegar alguma coisa pra te limpar.
Eu: não! não precisa, vc não vai precisar pegar alguma coisa pra me limpar, eu vou te mostrar como - sorri maliciosamente pra ele.
N: oq? - me levantei e tirei a blusa na frente dele, eu só pude ver o queixo dele cair e a baba começar a escorrer.
Eu: vem cá me limpar vem Niall - disse com uma voz manhosa. Ele me obedeceu e veio até mim.
N: quer que eu te limpe priminha? - ele olhava fixo nos meus olhos e pude perceber que o azul de seus olhos estava mais escuro e esbanjava desejo.

Eu: quero sim meu priminho gostoso. - Niall não disse mais nada apenas me puxou pra mais perto dele e me beijou, nossa e que beijo, ele explorava cada canto da minha boca enquanto suas mãos passeavam por minhas coxas e bunda. Partimos o beijo e ele me deitou no chão, se deitando logo depois por cima de mim. Niall começou a distribuir beijos por meu pescoço e me deu um chupão inesperado que me fez arfar, ele continuou com os beijos agora descendo para meu colo e depois para meu seio direito que ele começou a chupar e mordiscar enquanto massageava o outro, depois de um tempo ele repetiu a mesma coisa com meu seio esquerdo. Trocamos de posição e eu arranquei sua blusa e logo depois o beijei. Senti seu membro já ereto roçar em minha intimidade me fazendo gemer, fiz uma trilha de beijos até a barra de sua calça a tirando junto com a cueca, deixando a mostra seu membro deliciosamente ereto, não demorou mt e eu o abocanhei chupando toda a sua extensão enquanto massageava suas bolas. Niall colocou a mão em meus cabelos ditando a velocidade que ele queria, ele começou a gemer e aquilo estava me deixando louca.

N: aawwn... (seunome), vai! chupa minha priminha gostosa... oorrn - continuei o chupando até que percebi que ele estava quase lá, o retirei da minha boca e dei uma lambidinha em sua cabeça rosada. Niall trocou de posição e já foi logo arrancando minha calça e minha calcinha, eu olhava em seus olhos e a única coisa que eu via era desejo, os olhos dele estavam trasbordando desejo assim como os meus.

N: abre essas perninhas vai meu amor, quero ver essa sua bucetinha molhada - fiz oq ele disse e vi seus olhos brilharem - mds que delícia de buceta (seunome)!
Eu: chupa ela Niall - ele não pensou duas vezes e caiu de boca em mim, ele passava a língua na minha grutinha e chupava meu clítoris, eu estava dando gemidos altos de mais, Niall mandava eu gemer mas eu estava com medo de alguém escutar. Niall parou de me chupar e sem nenhum aviso me penetrou, parecia que alguma coisa estava me rasgando, Niall, bom ele é super bem dotado né.
Ele começou indo rápido e forte mas depois desacelerou e ficou dando estocadas bem  lentas me torturando só pra eu pedir por mais e assim o fiz.

Eu: aawwwn Niall vai
N: vai oq priminha?
Eu: vai mais rápido porra! me fode! - ele sorriu e começou a ir mais rápido e fundo. Depois de longos e prazerosos minutos assim eu gozei e logo depois Niall tbm. Ele caiu todo suado ao meu lado, com a respiração afegante assim como a minha.

Eu: vc não faz ideia do quanto eu esperei por isso!
N: nem vc! - ele disse me puxando pra perto dele e me deitando em seu peito.
Eu: foi perfeito!
N: foi mesmo!
Eu: Niall...
N: oq?
Eu: me promete uma coisa?
N: claro!
Eu: termina com a vadia da sua namorada - ele começou a rir
N: e vc ainda tem dúvidas de que eu vou terminar com ela?
Eu: não sei, vai que vc só me usou.
N: como vc pode dizer isso, eu te amo! sempre amei!
Eu: serio?
N: claro!
Eu: owwnt Niall eu tbm te amo!

(...)

Bom depois daquele dia Niall terminou com a Emily e depois veio a parte difícil de contar pros nossos pais, lógico que eles não aceitaram no começo mas depois ele viram que nada ia separar a gente então eles acabaram aceitando, e hj eu e Niall estamos mt felizes juntos.



Fim...    

12 comentários:

Oq estão achando do blog?