domingo, 10 de agosto de 2014

FanFic - Silence ~Capítulo 2~





Me aproximei e era sim uma pessoa e eu a conhecia.

Eu: oq faz aki sozinho?... - sim, é o Zayn e ele não me respondeu,  me aproximei mais e sentei ao seu lado - heyy Zayn pq vc não fala nada? Vc é mudo? - ele balançou a cabeça em sinal de negação. - então pq não fala nada?... Zayn vc pode falar cmg eu quero ser sua amiga! - tomei a liberdade de tirar seu capuz revelando um enorme roxo em seu olho, e seu lábio estava cortado, Zayn logo botou o capuz de novo, se levantou rapidamente e começou a correr, tbm me levantei e corri atrás dele, segurei em seu braço fazendo ele virar para mim e assim que ele virou, ele me abraçou de surpresa, num abraço forte como se ele precisasse daquilo pra sobreviver, vi que ele estava chorando.


Eu: hey Zayn fique calmo - disse tbm o abraçando mexendo nos cabelos de sua nuca - tudo vai ficar bem. - ele se separou do abraço e ficou com sua cabeça abaixada,  eu retirei seu capuz novamente e sequei suas lágrimas com cuidado devido ao seu rosto todo machucado,  levantei seu rosto fazendo ele olhar para mim e vi em seus olhos o peso que ele carregava, a dor, tristeza, infelicidade, eu queria mesmo ajudá-lo - venha cmg... - peguei a mão dele



e o levei até uma árvore e sentamos de baixo dela.

Eu: então Zayn... pq vc é assim...? - ele não me respondeu - pode falar cmg, eu só quero te ajudar - peguei em suas mãos - fica tranquilo... pode falar.
Z: é uma história longa...
Eu: ohhhh ele falou! - disse fingindo estar surpresa, sorri e ele tbm.


Eu: vc tem um sorriso lindo!  - vi ele corar - mais voltando ao assunto... pq vc está todo machucado desse jeito?
Z: eu tenho medo de falar dessas coisas.
Eu: pq?
Z: pq se alguém contar pra minha mãe ou pro meu pai que estou falando disso com alguém é capaz deles me matarem, literalmente!
Eu: nossa... mais não tem ninguém aki conosco, só há nós dois aki... fale cmg Zayn!
Z: tudo bem eu vou falar.... bom depois que minha mãe teve a Doniya, e..e..ela...foi estrupada por um cara... quando isso aconteceu minha mãe engravidou, ela estava esperando um bebê daquele estuprador e aquele bebê era eu! Então... eu fui indesejado por toda a família, ninguém me queria falaram para  minha mãe abortar, minha própria avó disse isso - lágrimas começaram a escorrer de seu rosto e ele tentava seca-las mais era impossível, ele não conseguia para de chorar.



Z: mais a minha mãe disse que não abortaria, quando nasci ninguém ligava pra mim, depois minha mãe engravidou mais duas vezes ai nasceram a Waliyha e a Safaa, e eu cresci na sombra de minhas irmãs sempre sozinho sem ninguém - agora começaram a escorrer lágrimas dos meus olhos.


Eu: nossa Zayn... isso é horrível como alguém pode ter feito isso? Nossa eu estou com vontade de dar um soco na cara dos seus pais! - ele riu sem graça.
Z: ainda não terminou...
Eu: ainda tem mais?
Z: sim... Meus "pais" nunca deixaram eu ter contato com minhas irmãs e quando acontecia alguma coisa de errado a culpa era sempre minha, eu apanhava, apanhava muito e eu nem sabia o pq, por isso estou todo machucado, eu já cheguei a apanhar de cinto de couro sem saber o pq de estar apanhando...
Eu: nossa Zayn... eu nem sei oq te falar... eu não imagina isso!..
Z: ér... isso é horrível! eu me sinto um lixo!
Eu: não fale uma coisa dessas! O único lixo que tem nessa história são os seus pais!... - ele olhou pra baixo e suas lágrimas continuavam escorrendo. - hey - disse levantando seu rosto - Zayn eu quero que saiba que vc pode contar cmg pra qualquer coisa - disse limpando suas lágrimas. - eu vou te ajudar a superar tudo isso, e enfim vc será feliz!
Z: obg (seu nome)! - ele me abraçou e logo desfez, nos encaramos um pouco e ficamos apenas ali, nos observando,o olhar dele ficou fixo em meus olhos e os meus tbm ficaram nos dele, não sei por que, mais eu estava a ponto de beijar ele, mais recuei.
Eu: amm...am...acho que já vou indo, já tá tarde - disse me afastando e me levantando...



CONTINUA...

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Estou escrevendo, mas eu to sem criatividade :/ ta ficando uma merda.

      Excluir
  2. Ai Mds :'( achei que ele era mudo, serio.. In love com a gif do Zayn sorrindo �� <3.. Zayn querido, não deixe ela ir embora, segura ela e agarra e beija loucamente até faltar o ar, depois.. Ok ok parei kk continua logo

    ResponderExcluir
  3. Ta MT Lindo oq será que vai rolar??? Ahh Vcs já viram o nova Music da ID "Fireproof" vejam no you tube ou em "Letras"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita!!! Fireproof é vida!!!! O ar que eu respiro!

      Excluir
  4. Continua por favor ela é tão linda!!!

    ResponderExcluir

Oq estão achando do blog?