quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mini Imagine - Louis Tomlinson






Bom ontem foi um dia triste pra mim peguei meu namorado no flagra com outra e é lógico fiquei arrasada muito arrasada mesmo eu não esperava isso dele, se não fosse pelo meu melhor amigo acho que estaria a essa hora com um pote de sorvete na mão com meu rímel escorrendo pelo meu rosto junto com minhas lágrimas e assistindo um filme romântico,  mais não, em vez disso estou super feliz pois o meu melhor amigo Louis me fez perceber que eu não mereço sofrer por aquele idiota e ele me passou toda a segurança e foi todo fofo cmg, eu sempre tive uma queda pelo Louis nada muito sério mais eu sentia uma atração por ele. 

Ontem eu dormi no colo de Louis enquanto ele fazia cafuné em mim, ele dormiu aki em casa e nesse momento está dormindo tranquilamente na minha cama.  Eu me virei na cama ficando de frente pra ele e simplesmente fiquei o observando, seus traços, suas pálpebras fechadas que escondiam suas lindas íris azuis que eu tanto amava, sua boca definida e vermelhinha, não aguentei e dei um selinho nele e assim que separei nossos lábios ele estava de olhos abertos me encarando.

L: eu sabia! - olhei estranho pra ele e ele me beijou, ele passeou com sua língua por toda minha boca e eu fiz o mesmo com a dele. - eu te amo (seu nome)! - eu sou tão lerda que nunca percebi que o homem da minha vida estava ao meu lado desde sempre.
Eu: eu tbm te amo Louis! Eu te amo mt! - o beijei de novo!
L: (seu nome) vc quer namorar cmg???
Eu: isso é óbvio né! - sorri e ele tbm. Demos uns amassos e depois voltamos a dormir.



Fim...

2 comentários:

Oq estão achando do blog?