quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mini Imagine - Harry Styles





Era um dia frio, eu e meu lindo namorado Harry estávamos na minha casa deitados no sofá debaixo do cobertor agarradinhos.


(finge que tem um cobertor cobrindo eles)

Depois de um tempinho olhei para Harry e ele dormia feito um anjo.



Fiquei o observando pensando na sorte que eu tenho em ter ele aki cmg pertinho de mim. Me remexi um pouco e sem querer o acordei.

Eu: desculpa amor, não queria te acordar!
H: não tem problema minha princesa - ficamos nos encarando e eu acariciei seu rosto.
Eu: eu te amo Harry!
H: eu tbm te amo (seu apelido)! - ele me deu um selinho - eu te amo d+. - ele agora me beijou delicadamente explorando toda a minha boca, devagarzinho me virei e fiquei por cima dele o beijando, Harry estava com as mãos presas a minha cintura enquanto eu desci meus beijos a seu pescoço... e assim ficamos a tarde toda nos amassando.

2 comentários:

Oq estão achando do blog?