domingo, 30 de junho de 2013

Imagine Hot Duplo - Harry e Niall





 Você morava no Brasil e sua melhor amiga tinha se mudado à 1 ano para Londres , um dia você está no seu quarto e recebe uma ligação da sua amiga convidando pra você morar com ela , e lógico você fala com a sua mãe e ela deixa.
Chega o dia de você ir pra Londres , antes de embarcar você liga pra ela te buscar no aeroporto e ela diz que vai levar alguns amigos que fez lá e o namorado dela Zayn.
 Você desce do avião e já vê sua velha amiga e corre na direção dela e ela faz o mesmo depois que vocês se abraçam você vê que atrás dela tem 5 meninos perfeitos , que foram apresentados como Zayn , que era o namorado dela , Harry , Niall , Liam e Louis.
Já no apartamento você descobre que os meninos moram junto com a sua amiga e que Liam e Louis namoram duas meninas que por fotos eram perfeitas.A noite vocês iriam a uma boate.Vocês foram na boate e se divertiram , quando voltaram , sua amiga pediu pra você dormir no quarto do Niall e do Harry enquanto o seu não está arrumado e você aceita.Você coloca seu pijama e fica deitada com Harry na cama esperando o Niall vir deitar , você estava muito cansada , você levanta da cama pra ir escovar os dentes e fala:
- Nossa to muito cansada da viagem.
- Olha lá Niall ela ta cansada.- Harry fala chegando perto de você e você vai se afastando esbarrando em algo ou melhor alguém, Niall.
- Que tal a gente fazer esse cansaço passar rapidinho hein Harry ?
Os dois sorriem um pro outro e te presam na parede. Niall começou a beijar seu pescoço e o Harry ficava passando a mão em todo seu corpo e dando leve beijo por todo o seu rosto , vocês foram andando lentamente até a cama , eles te jogaram na cama , e tiraram a roupa ficando só de cueca , deitou cada um de um lado seu , Niall tirava sua blusa e Harry seu short's até que vocês estavam só de roupa intimas .Já que Niall está na sua frente você pega e tira a cueca dele , você sente Harry tirar a dele também.
- Acho que estamos em desvantagem.- Niall fala.
Harry tira seu sutiã e fica meio que te abraçando enquanto massageia seus seios , Niall tira sua calcinha e vai descendo seus beijos até sua parte intima você estava adorando e eles também. Harry continuava massageando seus seios e beijando seu pescoço e Niall penetrou em você enquanto te beijava pra abafar os gemidos , vocês ficam nessa posição por um tempo e antes que você chegue ao seu máximo , vocês resolvem trocar de posição , você vira pra Harry e fazem o mesmo processo , enquanto Harry penetra em você e Niall massageia seus seios você começa a massagear o pênis de Niall. Ficaram nisso algum tempo e depois resolvem tomar banho. Vocês entram no box e Niall fica encostado na parede , você sobe no colo do Harry e ele meio que te prensa entre ele e Niall .
Então você sente a stylesconda no seu ânus , ao mesmo tempo que sente a horanconda na sua vagina . Os dois aumentaram a velocidade das estocadas , fazendo você "dançar" entre os braços dos meninos , então algum tempo depois , vocês três chegaram ao clímax . Terminaram de tomar banho , e voltaram para a cama para começar tudo de novo.

Fim.

Retirado de: http://ficsimagines.blogspot.com.br/

3 comentários:

Oq estão achando do blog?