sábado, 3 de agosto de 2013

Mini Imagine - Zayn Malik






"Sabe nunca acreditei em amor a primeira vista mais quando te vi sozinha , sentada em baixo daquela árvore , quieta lendo seus contos , me senti em chamas vc é especial , Nunca pensei que escreveria uma carta para a pessoa que mas quero por perto mais também não sei como chegar bem pertinho de vc sem querer beija-la ... vamos fazer um pequeno jogo ? mais eu serei o ganhador ! Bem o jogo tem umas pequenas regrinhas ! vc se torna minha e aceita ser a mulher da minha vida , sem mais nem menos , só os corações ao nosso jogo , sei que posso e quero te fazer feliz , minha pequena ! É assim que irei lhe chamar de MINHA , apenas minha , e eu serei seu apenas , SEU ! "
                                                                 - Zayn Malik , seu 'admirador secreto , mais não tão secreto '

Sentiu meus lábios , se abrir com um enorme sorriso , mais logo lembrei-me de que havia visto hoje cedo , ele agarrado a "nova namorada" dele , sinceramente eu não o conheço mais , cade aquele Zayn que me escreveu esse bilhete lindo ... Não tive coragem de ir ate ele e entrega-lo novamente , mais quem sabe um dia esse medo de falar com ele suma . Simplesmente em uma pequena tentativa de me tirar dos meus devaneios , vi Zayn se aproximando com um sorriso no rosto , qual o problema dele ?

- Oi (Seu Nome) , tudo bem com vc? - disse o mesmo com belo sorriso em seu rosto-
- Oi  -respondi curta e grossa-
- Nossa calma , o que aconteceu ? -me olhando e me lembrando novamente dos meus devaneios-
- Só me faça um favor , me erra , me esquece , vc simplesmente brincou comigo me usou como uma marionete , mais vou lhe contar um coisa , eu não sou e não pretendo ser tão brevemente a antiga (Seu Nome) ! -levantando- me
 - Mais (Seu Nome) do que esta falando ? -olhando para mim confuso-
-TUDO , TUDO !! -sai andando batendo o pé-

Entrei em casa , meus olhos cheios de lagrimas , corri para meu quarto sem ao menos dar boa tarde aos meus pais , me taquei na cama , chorei , não aguento isso preso me sufocando , simplesmente sou apaixonada pelo meu melhor amigo , isso é a pior coisa do mundo , senti alguma coisa em meu bolso vibrar , era meu telefone  , olhei no visor era ele , será que atendo ? Essa pergunta rodiava minha mente , até que por descuido eu aperto o verde e boto o celular em meu ouvido ...

- Alo ?? (Seu Nome) ?? To preocupado com vôce ! -disse falando que nem um tagarela -
- Zayn me deixa sozinha por favor ?
- Não , to indo para ai -desligou na minha cara-

Ótimo , que lindo ele quer ferrar mais com a minha vida , meus pais acabaram de sair , tenho como ter um tempinho só para mim ainda bem ... Quando me sento no sofá a campainha toca , me levanto , quase me arrastando me dirijo até a porta , abro vejo o Zayn com aquela touca , casaco jeans e uma blusa branca por baixo . Bem não preciso dizer que isso me deixou louca .

-Entra Zayn -disse sem animo ao mesmo tempo-
- Já to ficando preocupado com vc, fugindo de mim o dia inteiro ! -viu o que se encontrava encima da mesinha , que era onde o bilhete estava- vc ainda guarda isso ?
- Sim guardo sim , porque ?
- Pensei que não queria nada comigo naquela época !
- Mais vc não me perguntou nada , só entregou o bilhete e saiu andando  , não tinha como falar né ?!
- rsrs pensei que vc iria dizer que não sentia o mesmo !
-se não sentisse não estaria aqui com cara de choro e tendo que escutar vc me falando isso !


Ele me olhou como se seus devaneios estivessem tomando conta de si , o conduzindo fazer coisas que só seu pensamente teria coragem em fazer , ele se encaminhou até a minha pessoa , e me selou , foi me encostando devagar sobre a porta que se encontrava atrás de mim , como eu era meio pequena , ele teve que me pegar em seu colo , para conseguir chegar em sua altura , ele me carregou até o sofá e retirou minha blusa rapidamente , sinceramente o que estava acontecendo ? Não queria me entregar muito rápido , assim o empurrei mais não brutalmente , peguei minha blusa e vesti novamente .

- Foi mal eu me descontrolei !
- Zayn vc tem namorada , porque me beijou ? -disse arrumando me cabelo-
- Porque a única pessoa que queria que fosse minha namorada de verdade essa me fazendo essa pergunta !

Atualmente ...

- MAMÃE , MAMÃE!  -disse o pequenino Luka que acabara de agarrar minhas pernas-
- Que foi filho  -o pegando no colo-
- O papai quer me bater ! -disse se escondendo enquanto o Zayn vinha com uma cara brava-
- Eu não vou te bater só quero saber o porque vôce quebrou o meu espelho !
- Papai foi sem querer eu fui ver se meu cabelo estava bonitinho ai ele caiu da minha mão , me desculpa ?
- Tudo bem eu te desculpo !  - pegou o mesmo e rodopiou no ar -
- Ótimo já estão aprendendo a se resolver sem mim !  -deu um beijo em Zayn e Luka fez um cara de nojo-
- Eca !  - saiu correndo-
- Não sei o que seria sem vc!  - nós beijamos-


É como dizem em cima do altar , até que a morte nos separe !
fim ...


9 comentários:

  1. obrigado por repostar meu imagine amore, nossa nessa época era cada erro de português que só senhor! rsrs xoxo aninha
    http://onedirectionforeverimagines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina não foi nada e eu amo seus imagines, esse é um dos meus preferidos :33

      Excluir
    2. Imagina não foi nada e eu amo seus imagines, esse é um dos meus preferidos :33

      Excluir
    3. Ain me abraça! kkkk

      Excluir
  2. E á propósito estou seguindo desde já!

    ResponderExcluir

Oq estão achando do blog?