sábado, 3 de agosto de 2013

Imagine - Niall Horan part: 1

Meninas o Niall ganhou a enquete então aki está o imagine dele, eu vou dividir em duas partes pq se não vai ficar mt grande. Espero que gostem :) ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________






Eu estava entrando em plenas férias de verão e eu e meus pais íamos pra uma casa de campo de um casal amigo da família que nos convidou pra irmos passar as férias lá com eles. Estávamos botando as coisas no carro pra irmos e logo depois estávamos prontos. 

(...)
Depois de duas horas de viagem finalmente chagamos, até que era um lugar bem bonito.



Eles estavam na varanda nos esperando e tinha um menino loirinho lá com eles, eu tenho certeza de que conheço aquele menino de algum lugar mais não sei de onde, enfim, saímos  do carro e fomos até eles. 

Mãe: Oiii - minha mãe os cumprimentou, e quando chegou na vez do menino ela falou um nome que eu não estava esperando - Niall como vc cresceu! já está um homem, eu vi vc pequenininho - era o Niall? nossa ele tá um gato, eu era apaixonada  por ele quando tinha 11 anos. Deixa eu explicar melhor, minha mãe e a dele são mt amigas, e quando pequenos nós eramos vizinhos, eramos melhores amigos nunca nos desgrudávamos, só que quando tínhamos uns 13 anos o pai dele foi transferido e desde então nunca mais nos vimos. 
Meu pai tbm os cumprimentou e eu tbm logo em seguida, quando chegou no Niall eu fiquei super sem graça e apenas dei um abraço nele, acho que ele não me reconheceu ele estava estranho, meio frio.

M: venham conhecer a casa, eu vou mostrar os quartos de vcs! - Tia Maura disse andando, e fomos todos atrás dela. Assim que entramos na casa vemos a sala, era uma sala realmente bem bonitinha e aconchegante. Depois ela foi mostrando o resto da casa pra mim e para meus pais.


Sala: 

 

Cozinha: 


Banheiro:


Quarto 1 que é da tia Maura e do tio Bobby:


Suite do quarto 1: 


Quarto 2 que é o quarto de hóspede que seria de meus pais: 


Suite do quarto 2:


Quarto 3 que é de Niall:


Esperai só tem três quartos! aonde eu vou dormir? 

Eu: tia Maura, desculpa perguntar mais aonde eu vou dormir?
M: já que não temos outro quarto vc vai ter que dormir no quarto do Niall minha flor. 
Pai: MAIS NEM PENSAR!! EU NÃO VOU DEIXAR MINHA FILHA DORMIR NO MESMO QUARTO DE UM GAROTO AINDA MAIS DORMIR NA MESMA CAMA!
Mãe: (nome do seu pai) olha o vexame, ela vai dormir no quarto do Niall sim! ou vc quer que ela durma no sofá?
Pai: seria melhor do que dormir com um menino!
Eu: pai eu só vou dormir não tem nada de mais nisso!
Pai: CLARO QUE TE... - ele foi interrompido.
Mãe: fiquem quietos vcs dois eu tô passando vergonha por culpa de vcs, esqueceram que não estão em casa! me desculpa Maura.
M: que isso não precisa pedir esculpa eu intendo que o (nome do seu pai) só quer proteger a (seu nome), mais o Niall não faria nada com ela, ele é um ótimo rapaz e sabe respeitar uma menina.
Mãe: então tá resolvido a (seu nome) vai dormir no quarto do Naill e ponto final ok?
Pai: fazer oq né! - depois de nosso desentendimento familiar Maura nos mostrou o resto da casa e finalmente chegamos nos fundos.  

Os fundos da casa:



Depois de nos mostrar tudo, tia Maura, tio Bobby e  meus pais foram pra varanda sentaram numa mesa que tinha lá e ficaram conversando, eu fui pra sala onde Niall estava sentado no sofá mexendo no celular. Sentei ao seu lado e ele nem parecia perceber minha presença ali.

Eu: hm Niall?
N: oq? - ele disse ainda mexendo no celular sem olhar nem um segundo pra mim.
Eu: vc lembra de mim?
N: desculpa, mais eu não lembro não - ele disse agora dando uma olhadinha pra mim e depois voltando sua atenção pro celular.
Eu: sou eu (seu nome) eramos melhores amigos lembra? - agora ele estava com toda atenção em mim.
N: vc é a (seu nome no diminutivo)?
Eu: sim Niall
N: OMG quanto tempo!! - ele disse eufórico e me deu um abraço de urso quase me esmagando.

tipo assim só que estávamos sentados

N: vc tá linda!!!
Eu: vc tbm, um maior gatão - ao dizer isso ele ficou morrendo de vergonha. Ele fica tão lindo envergonhado.

Que fofo gente, adoro esse gif

N: aquelas pessoas são os seus pais?
Eu: são 
N: nossa eu tbm não reconheci eles, estão diferentes - ele sorriu e eu sorri junto - eu não acredito que vc está aki, achei que nunca mais ia te ver.
Eu: eu tbm 
N: eai como vai os namorados?
Eu: tô sem ninguém, e vc? 
N: sem ninguém tbm, e como tem passado todos esses anos?
Eu: bem, menos por algumas exceções.
N: como assim?
Eu: quando vc foi embora eu fiquei mt mal, sem amigos, sem ninguém pra compartilhar as coisas, sozinha. Fiquei assim por uns dois anos e meio, ai eu fiz uma amiga mais ela não se comparava a vc, ai depois eu arranjei um namorado e ele me traiu com a minha amiga.
N: nossa que horror (seu nome)
Eu: é eu sofri bastante depois que vc foi embora. Teve um dia na escola, como de costume todo mundo me zoava e quando cheguei em casa tive uma briga feia com minha mãe, quase cortei meus pulsos, mais me mantive com os pés no chão e não fiz isso, eu acho tinha uns 16 anos quando isso aconteceu. 
N: eu queria ter estado lá com vc em cada momento pra te consolar e te abraçar, fazer vc se sentir segura cmg. - ele disse me abraçando de lado me aconchegando em seu peito. 

Tipo assim, não achei uma foto melhor

Eu: owwn Niall vc continua mt fofo, mais, depois que aconteceu isso minha vida tem melhorado, minha mãe me mudou de escola e agora pelo menos eu tenho amigos bem legais e loucos - sorri - e vc Niall, como tem passado esses anos?
N: bem, fiquei mt triste quando eu tive que me mudar e ficar longe de vc, mais fora isso passei bem.
Eu: não teve namoradas?
N: tive mais elas não eram iguais a uma garota que eu sonhei a minha vida inteira.
Eu: hmmm - ficamos em silêncio por um tempo até que Niall o quebrou.
N: tá afim de tomar banho de piscina? tá um maior calor.
Eu: quero sim. - Niall levantou e tirou a camisa, nossa ele é mt gostoso, aquele tanquinho definido. Nossa tá mt mais calor aki ou é impressão minha? 
Eu fiquei parada meio que hipnotizada estava quase babando até que Niall me despertou.

N: (seu nome) vc não vai botar o biquíni?
Eu: amm... aé já estou indo botar.
N: vou te esperar lá nos fundos 
Eu: ok - subi, fui pro quarto e botei esse biquíni.

Sem título #52

Fui até os fundos e não vi Niall lá, olhei em volta e não o vi, ai inesperadamente Niall saiu correndo de algum lugar e me agarrou pulando dentro da piscina.

Eu: NIALL SEU MERDA A ÁGUA TÁ FRIA PORRA! - disse tacando água nele e ele tbm tacou em mim e assim começamos uma guerrinha de água e nisso nossos pais apareceram.

Mãe: parecem duas crianças brincando - ela disse rindo.
M: concordo - tia Maura disse rindo junto com minha mãe.
Eu: foi ele que começou!
N: não, foi ela!
Mãe: vcs são duas crianças mesmo - ela disse gargalhando.

(...)
Todos já estavam dormindo menos eu e Niall. Estávamos na sala vendo Atividade Paranormal 4 já era 2:30 da manhã eu esta cagando de medo, estava agarrada no Niall e toda vez que eu tomava um susto me agarrava mais nele. Lá fora ventava forte e dava trovoadas oq me dava mais medo, teve uma hora que me agarrei em Niall e ele ficou me encarando, nosso rosto estavam tão perto um do outro.

 

Nossos lábios estavam quase se encostando mais deu uma trovoada e acabou a luz, legal agora que eu vou me cagar de medo mesmo. 

Eu: como vamos subir as secadas agora eu não tô enxergando nada
N: eu acho que tem um lanterna na gaveta da estante
Eu: então vai pegar - Niall foi andando no escuro batendo em tudo que tinha pela frente e finalmente chegou na estante, e logo depois vi uma luz ele deve ter conseguido achar a lanterna não Julia ele achou o sol.

N: achei a lanterna, vem vamos subir - subimos e fomos dormir, passou um tempo e eu não conseguia pregar o olho ainda estava com medo do filme, eu só escultava os roncos de Niall ao meu lado.

Eu: Niall - disse cutucando ele - Niall 
N: que? - ele disse meio sonambulo 
Eu: eu não consigo dormir - momento criança interior
N: ta com medo do filme?
Eu: tô 
N: vem cá então que eu vou te proteger dos fantasmas - ele disse me puxando pra mais perto dele e me abraçando pela cintura.
Eu: boa noite Niall
N: boa noite (seu apelido) - ele disse dando um beijo nos meus cabelos e assim dormimos de conchinha agarradinhos.

quem me dera dormir assim com o Niall (sonho)


CONTINUA...

2 comentários:

Oq estão achando do blog?