sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mini Imagine - Niall Horan






Leiam ouvindo essa música:  http://www.youtube.com/watch?v=bcQwIxRcaYs


N: eu te amo!
Eu: eu tbm te amo Niall! - eu e Niall estávamos deitados na areia da praia deserta que ele havia me levado e estávamos abraçados. Estava uma tarde linda, o sol estava se pondo e tinha uma brisa quente no ar.

N: Já pensou, quando agente estiver velhinho, nossos netos estiverem correndo pela casa e nossos filhos brigando com eles para pararem de correr - ele sorriu e eu sorri junto.
Eu: vivo pensando nisso, eu só quero passar cada dia da minha com vc! e viver todos os momentos até que a morte nos separe.
N: eu tbm, até que a morte nos separe! eu quero construir uma família com vc!
Eu: eu tbm quero Niall - ele botou a mão no bolso e tirou de lá uma caixinha preta e me entregou - oq é isso Niall?
N: abre que vc vai ver - abri e tinha um lindo anel lá dentro - (seu nome completo) vc aceita ser minha pra sempre? aceita se casar cmg?  - a essa hora já tinha lágrimas em meus olhos.
Eu: claro que aceito Niall - ele pegou o anel e botou no meu dedo, o abracei e depois nos beijamos.
N: eu te amo minha princesa!
Eu: eu tbm te amo nini!
N: agora, voltando ao assunto de construirmos uma família, bem que agente podia começar agora né - ele disse me olhando com um olhar malicioso.
Eu: acho que agente não precisa disso - disse botando uma de minhas mãos sobre minha barriga.
N: vc ta....
Eu: tô Niall, vc vai ser papai
N: Meu Deus eu não acredito! - ele disse me abraçando e logo depois me beijando intensamente.
Eu: finalmente vamos construir nossa família Niall - eu disse sorrindo.
N: eu sei estou mt feliz - ele disse depositando um beijo em minha barriga. Ele me abraçou por trás e ficou acariciando minha barriga e ali ficamos olhando o mar.


Fim...

4 comentários:

Oq estão achando do blog?