terça-feira, 16 de julho de 2013

Mini Imagine - Louis Tomlinson






Hoje meu melhor amigo Louis,isso mesmo Louis Tomlinson do one direction,me chamou para ir em uma praça com ele porque ele disse que precisa falar uma coisa importante pra mim.
Bom eu me chamo S/N tenho 19 anos,moro em Londres desde meus nove anos quando minha mãe se separou do meu pai,e eu conheci o Louis e desde então somos melhores amigos,e eu sou meio que...apaixonada por ele.
Bom eu tomei um banho e coloquei essa roupa



e fiquei esperando o Louis enquanto brincava com a minha irmã mais nova a Katlyn




Ela tem 01 ano,eu estava cuidando dela,quando alguém bate na porta,eu fui atender e era o Louis,eu pedi pra minha irmã mais nova Mayara cuidar da Katlyn pra mim,depois eu desci.O Louis me levou em uma praça que nós brincávamos quando eramos crianças
eu-então Louis,o que quer falar comigo?
Louis-então S/N eu estou apaixonado por uma garota(ok isso doeu)mas eu não sei se ela sente o mesmo por mim,afinal somos amigos,o que eu faço?
eu-diga pra ela
Louis-mas ela é tão bobinha
eu-por que?
Louis-porque ela não percebe que eu estou falando com ela agora(sorriu)
eu-Louis?....(sorri)
Louis-S/N desde meus nove anos eu gosto de você,mas eu nunca tive coragem de dizer,mas eu te amo
eu-Louis eu...eu também te amo(ele sorriu e me beijou)
Louis-(seu nome inteiro) você aceita ser minha namorada?
eu-Louis sim...eu aceito(meus olhos lacrimejavam)
Louis-então agora é oficial
Ele me beijou,aquele dia foi o melhor da minha vida.



Fim



Retirado de: http://directionersbrplace.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oq estão achando do blog?