domingo, 5 de maio de 2013

Imagine - Harry Styles




Sábado, 08:15 da manhã.

SeuNome POV's

Acordei com o meu melhor amigo, Harry me dando beijos na bochecha. Ele é muito fofo, e o que eu mais admiro nele é ele ser milionário, famoso e cheio de tudo de bom, ainda vem pra minha casa dormir comigo. Bom, ontem foi tipo uma festa do pijama. Sou amiga de todos da banda dele (One Direction). Então, convidei todos para uma festa do pijama com minhas amigas (Larissa, Ellen, Duda, Elaine).
Zayn não consegue mais disfarçar que ama a Duda, mas ele não fala, apenas nega. Kkkkk's, me divirto com eles. Levantei, e abracei o Harry, dando um beijinho na bochecha dele. Ele é simplesmente muito fofo! :)
Escovei os dentes, mas não tomei banho, apenas arrumei meu cabelo e subi nas costas do Hazza. Ele desceu as escadas comigo nas costas, e a gente foi pra cozinha. Lá dei bom dia pra todo mundo que tava tomando café:

Eu: Bom dia, povão!
Todos menos Harry: Bom dia!
Eu: Já estão atacando minha geladeira?
N: Bom... Hihi, acabou o leite, os ovos, e a farinha de trigo! *---*
Todos riram.
Eu: Só você mesmo, Nialler! :)
Zayn: SeuApelido, você quer panquecas?
Eu: Sim, por favor! :)
Harry: Eu também quero!
Zayn: Vem pegar, Haroldo!
Eu: Kkkk's, cadê o Lou??
Harry: Ta conversando com a Larissa, lá na sala!
Todos: Hmmmmmmmm...
Eu: Esses dois viu?! Rum... Sei não hein?! (Ri de mim mesma)
Harry: Iiiii, que foi, SeuNome? Ta com ciúmes?
Eu: Claro que não Harry, só tirei sarro da situação!
Harry: Sei... - Disse saindo da cozinha de cara feia -
Eu: O que foi que eu disse?? - Perguntei olhando pra as meninas e pra os meninos -
Todos deram de ombro. '-'
Ellen: To começando a pensar numas coisas aquê...
Eu: Tipo??
Ellen: Pergunta pra Elaine!
Eu: Elaine, me fala!
Elaine: A duda sabe!!
Eu: Fala duda! Please!
Duda: Eu não, o Zayn fala!
Zayn: Eu não, o Lia... - Niall interrompeu -
Niall: Eu falo nessa porra!
Todos se assustaram:
Niall: Eu, Larissa, Louis, e todo mundo aqui acha que o Hazza gosta de você!
Duda: Achamos?? Eu tenho é certeza!
Liam: kkkkk's, pois é. E com certeza ele ficou chateado por você ter falado sobre o Louis e a Larissa!
Eu estava sem reação, e eu então pensei em tudo o que aviamos passado, em tudo que dizíamos um para o outro. Dávamos força um pra o outro! Eramos irmãos!
Eu e Harry eramos íntimos, eu me vestia na frente dele (Não pelada, de calcinha e sutiã). Ele me olhava com desejo as vezes, mas eu sinto que eu provocava um pouco, afinal, ele é um garoto. Meus pais adoram o Harry, dizem que ele é o genro que pediram a Deus, por que ele é educado, nunca me desrespeitou, e sempre que podia, ligava pra saber de mim. Vinha na minha casa, e ainda vem. Mesmo com essa fama idiota, que nos impede um pouco de nos vermos.
Eu: Vou ver como ele está...
Quando eu tava saindo escuto:
Niall: Ela também é afim dele, eu sinto isso,  e eu NUNCA me enganei.
Eu não falei nada, fingi que não ouvi. Fui a caminho do quarto do Hazza, ele tava sentado na janela do quarto, olhando pra paisagem das árvores do meu bairro. Eu fechei a porta, e algo me dizia: 'É melhor trancar a porta pra ninguém incomodar.'
Ele ouviu o barulho da chave, e se virou pro meu lado. Assim que me viu, fechou a cara de novo:
H: Por que não vai ver se o Louis Willian Tomlinson precisa da sua ajuda pra ficar com a Larissa?
Eu: Para com isso, Hazza! O que deu em você, falei me sentando no colo dele, e ficando de frente pra ele.
H: Como se você se importasse comigo...
Eu: Eu me importo, Harry!!! - Gritei segurando na nuca dele -
H: Sai de cima da minha perna, SeuNomeCompleto!!
Eu: Só saio daqui quando você me disser o que ta havendo!!
H: Você quer saber mesmo o que ta havendo?? - Ele disse com os olhos cheios de lágrimas -
Eu: Sim!!
H: Eu sou apaixonado por você! Pronto, falei!
Eu comecei a chorar também, eu tava confusa. Eu enchuguei as lágrimas dele, e falei:
Eu: Hazza, eu to confusa! - Chorando -
H: Tudo bem, eu, eu, entendo, de certa forma. Vou indo...
Eu: Já??
H: Sim, tenho uma turnê de 2 meses. Tenho que me arrumar, eu e os meninos vamos embarcar amanhã cedo.
Eu: Fica mais um pouco! Por favor!
H: Não, SeuNome.. É sério.
Ele se levantou, me deu um beijo na testa, e saiu.


[...]


#2 meses de choro depois#


Eu não aguento mais ficar sem o Hazza, não sei se estou certa, mas eu estou realmente apaixonada, amando ele mais que tudo. Leio todos os dias as notícias dos famosos. Harry sempre sorrindo, e sempre dando amor a suas fãs.
Fui pra o aeroporto ver ele desembarcar, e eu olhei pra ele, mas ele não me viu. Isso me deixou muito mais triste do que eu já estava. Gritei o nome de Harry várias vezes, mas minha voz era pouca comparada a voz de todas as fãs que estavam ao meu redor.
Fui pra casa, com os olhos roxos de tanto chorar. Liguei pra o Zayn pela milésima vez, e finalmente ele atendeu:
Ligação On~~~


Eu: Zayn??
Z: Fala, SeuApelido! - Disse docemente -
Eu: O H-Harry ta com você? - Disse atrapalhada com o choro -
Z: Você ta chorando?? - Tom de preocupado -
Eu: Sim, mas isso não vem ao caso! Onde Harry está?
Z: Aqui do meu lado.
Eu: Como ele está?
Z: Bem, eu acho...
Eu: Aaah, e os outros?
Z: Bem. SeuNome, onde você está?
Eu: Duas quadras depois do aeroporto.
Z: Foi no aeroporto?
Eu: Sim.
Z: Estamos perto. Quer que a gente te busque?
Eu: Não.
Z: Pena, por que o carro ta bem atrás de você.

Ligação Off~~~

Eu me virei e eram eles, me puxaram pra dentro e viram que eu estava abatida. Eu apenas olhei pra o Harry.
H: O que houve, SeuApelido?
Eu: - Comecei a chorar de novo, loucamente - Eu não sei! Eu não sei, juro!
N: Você ta bem, SeuNome?? Quer alguma coisa?
Z: O que houve? Conta pra gente, pequena?
Liam: Quer pizza?
Louis: Quer uma águinha??
Eu: Não, o que eu quero não me quer mais. Já me quis, mas agora, acho que é tarde demais. - Voltei a chorar -
Liam: SeuNome, você ta muito nervosa!
H: Vem cá, vem!
Ele me puxou e eu me deitei no peito dele, eu não sabia se falava, ou se deixava queto. Queria aproveitar o Harry a cada momento, queria ficar quieta, queria passar tempo com ele. Queria beija-lo, sentir o calor do corpo dele. Mas, como dizer isso pra ele??
Eu: Chega, eu não aguento mais, preciso falar uma coisa!
Todos: Fale!
Eu: Harry, a dois meses atrás você me disse uma coisa, uma coisa que me deixou confusa. E você não gostou de saber que eu estava confusa, apenas queria que eu dissesse o mesmo, mas eu nunca pensei que fosse sentir isso por você, que é meu melhor amigo. Sei que fui muito idiota naquele dia, deveria ter te dito isso e muito mais. Você merece todo o amor e carinho do mundo. Você é a melhor pessoa que existe, fora os meninos, mas, eu queria te dizer mesmo, uma coisa: EU TE AMO.
Harry não falou nada, todos estavam pasmos com as palavras que eu disse.
Eu abri a porta do carro e sai dele, pasma comigo mesma. Eu não sabia se eu sentia orgulho de mim mesma, ou se chorava pelo Harry não ter dito 'Eu também te amo'.
Já estava chovendo e tudo mais, eu não sabia mais o que fazer, estava molhada. Nenhum táxi passava. Ouvi passos e gritos 'SeuNomeeeeeeeeh!'. Olhei pra trás e vi o Harry correndo. Eu fiquei parada, sem reação.
Ele chegou perto e falou:
H: Aquilo que você disse é verdade?

Eu: Sim...
H: É que eu também te amo muito, quer namorar com esse cara idiota aqui??

Eu não respondi, pulei em cima dele e o beijei. Ele puxou minhas coxas me fazendo ficar em cima dele.
Namoramos, e o resto da história, você é que imagina! :)


Fim


Retirado de: http://unidoscontrahatersofonedirection.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oq estão achando do blog?