domingo, 5 de maio de 2013

Imagine - Harry Styles




Você e Harry se gostavam mas não tinham coragem de dizer a verdade, então vocês viviam brigando pra tentar esconder seus sentimentos.

Um dia Harry decide fazer uma brincadeira com você r por sinal de muito mal gosto. Antes de ir dormir você deu um beijo na testa de todos os meninos menos um, na hora do Harry você apenas disse “Boa Noite” e subiu pra tomar banho. Logo depois Harry sobe com uma caixa e nela tinha muitos sapos ( você tinha fobia a sapos ). Assim que Harry ouviu você desligando o chuveiro, abriu a porta bem devagar e colocou os sapos dentro do banheiro e a trancou. Ao ver você começou a gritar e chorar, em falar que estava apenas de calcinha e sutiã.
Você – Liaaaaaaaaam
- BooBear??
- Zayn, por favor ( você disse chorando )
- Nini socorro, me ajuda branquinho.
- Ha-ha-rry, não tem graça sério...
Os minos – Para Harry, ela ta chorando cara, abre a porta.
Niall – Deixa eu pega ela Harry, não tem graça tu ta machucando minha princesinha cara.
Harry( revira os olhos quando Niall disse “minha princesinha” ) – ta, ta eu vou abrir, deixa que eu pego ela “Niall”!
Niall – Se tu não tirar ela ( antes que ele acabasse de falar Harry interrompe )
Harry – eu prometo!

Os minos descem e Harry abre a porta, você chorando muito e sentada em cima do banheiro olha pra ele com carinha de neném.

Você – Harry por favor me tira daqui.
Harry – só se me pedir desculpas.
Você – ( soluçando ) do que?
Harry – por não ter me dado um beijo de boa noite.
Você( abaixa a cabeça, chorando ) desculpa, só pensei que...
Harry repete o mesmo que você mas como uma pergunta.
Você – pensei que não queria meu beijo de boa noite, que não significa nada pra você.

Harry vai até você, ainda com os joelhos dobrados com medo dos sapos pularem em você e Harry fica te olhando.

Você ( parando um pouco de chorar ) – oque foi?
Harry – você ainda está de sutiã e calcinha ( e da um sorriso meio malicioso )
Você ( fica vermelha ) – me tira daqui por favor?
Ele te pega no colo e te leva até seu quarto.

Harry – sua mão tá gelada ( a segurando firme ) era pra ser engraçado.
Você – e não foi?
Harry – pelo contrário, estou sentindo como se tivesse magoado muito uma pessoa que amo. ( ele disse sentando na sua cama. )

Você deita no colo do Harry e fica brincando com sua mão.

Você – só não faz mais, por favor
Harry – nunca mais. (acariciando seu cabelo)

Você – gosto da sua mão ( e solta um sorriso verdadeiro )
Harry – e eu gosto de você ( te dá um selinho rápido e fica te encarando )
Você (meio sem graça) – eu também..
Harry – também oque? Também gosta de você?
Você – seu bobo também gosto de você. Hazza?!
Harry – Oii?
Você – eu to com medo..
Harry – de que princesa?
Você – Não ri tah?
( Harry diz que sim com a cabeça )
- do sapo ( enchendo os olhos de lagrimas ) desculpa de verdade.
Harry – eu que te peço desculpas pelo que fiz, fui criança, fui imaturo e fiz a menina que mais gosto chorar. ( te abraça bem forte )

Niall aparece na porta, vê vocês abraçados, conversando e sorri com a cena.

Acaba dormindo no colo do Harry, ele começa a se levantar devagar pra você não acordar, mais não adiantou.

Você – onde vai? ( levantando )
Harry – pro meu quarto ( te olhando sem entender )
Você – mais e se o sapo pular em cima de mim? E se eles saírem do banheiro? Que vai me proteger? E se eles não me soltarem?
( enquanto falava Harry te pega no colo e te leva pro quarto dele correndo )

Harry – eu vou te proteger de tudo, isso é uma promessa.

( vocês deitam, ele vira pro teu lado)

Harry – estou apaixonado (seu nome)
Você ( você fecha a cara automaticamente) ata
Harry – ela é linda, parece um neném, muito linda....
Você - ...
Harry – não que saber quem é ela?
Você – não, boa noite (e se vira)
Harry ( te olhando) boa noite neném.
(você sem pensar duas vezes com um sorriso de orelha a orelha, vira e dá um selinho que aça virando um dos melhores beijos)
Você – Eu que estou apaixonada por você.


Fim


Retirado de: http://onedirectionkevino.blogspot.com.br/?view=classic

Um comentário:

  1. Que Perfeito eu tambem tenho muito medo de sapo sempre tive kkkkkkkkkkkkk Muito bom mesmo

    ResponderExcluir

Oq estão achando do blog?