segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mini Imagine - Harry Styles





Eu, Harry e nosso filhinho Tiago estávamos na praia brincando, e o Harry do nada me tacou dentro d'água de roupa e tudo não sabe brincar não brinca aii como eu odeio ele, mentira eu amo aquele gostoso como não amar o Harry estava mt quente então resolvi ir comprar sorvete.

HARRY P.O.V

(seu nome) foi comprar os sorvetes enquanto eu ficava brincando com Tiago e do nada ele me pergunta.

T:  papai aonde a mamãe mandou vc ir ontem a noite?
H: em lugar nenhum, mais pq essa pergunta?
T: pq ontem a noite eu escutei a mamãe falando "vai Harry vai vai"  - fiquei sem saber oq falar pra ele eu não podia falar a verdade ele só tem 3 anos não precisa saber dessas coisas agora.

H: ahh agora eu lembrei é pq sua mãe queria que eu fosse na padaria
T: aquela hora da noite? - pra um menino de apenas 3 anos ele bem inteligente, mais inteligente que eu.
H: vai entender a cabeça das mulheres meu filho, mais, não comenta isso com ninguém tá?
T: ta bem papai - (seu nome) voltou, tomamos os sorvetes e continuamos brincando até o cair da noite na praia. 


Fim...

15 comentários:

  1. Oi,gostei muito! Você poderia (se não for incomodar muito) ntrar no meu blog? Obrigada. http://dreamland-one-direction.blogspot.com.br
    Já tô seguindo seu blog,porque ele é divooooo *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei seu blog achei mt legal, adorei haha já estou seguindo :D

      Excluir
  2. Faz um imagine pra mim por favor com harry que eu estou casada com ele e que eu estou gravida,mas depois nos divorciamos no final vc decide
    Ass:yllana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar fazer, se quiser mandar sugestões pode mandar :)

      Excluir
    2. Quero com final feliz...que acabe tudo bem

      Excluir
  3. faz um imagine pra mim ??? do Harry . se não for muito incomodo e claro !!! se voce for fazer faz assim : fofo , romantico , um pouco Hot ( mais não muito ) , que no meio do imagine aconteça alguma coisa que acaba abalçando o nosso namoro . exemplo : que um ex-namorado meu volta e inferniza a gente . tendeu ??? ( isso se no imagine eu e o Harry estivermos namorando , se não estivermos acontece um acidente e o Hazza se declara pra mim ) ,e no final quero com um final feliz !!!
    voce faz pra mim por favor !!! Ass: Bianca Felix ( mais se voce quiser pode me chamar de Bibi ) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que faço um imagine pra vc Bibi! mais vai demorar um pouquinho, vc vai ter que entrar na fila eu estou cheia de pedidos de imagine e tô sem tempo pra fazer!!! mais assim que eu puder eu faço o seu :)

      Excluir
  4. Faz um imagine com o Harry pra mim por favor?! Que meus pais morrem num acidente quando eu era um bebê, então a Anne (que era amiga íntima da família) decide cuidar de mim. O Harry era mais velho q eu e nos achávamos que éramos irmãos e nos odiamos,aí um dia vcs... Kkkkk aí ficam com una culpa até que a Anne fala q vcs ñ são irmãos e o final vc termina :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha como eu respondi a cima claro que faço mais vai ter que entrar na fila e eu tô sem tempo então vai demorar um pouco :\

      Excluir
  5. Queria muio ser postadora desse blog, flor amei seu blog. Se vc deixar tds os dias irei postar (menos aos finais de semana). Obrigada, bjs. Amo seu blog sua fofa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou precisando mesmo de outras administradoras fofa, faz o seguinte, escreve um imagine e me manda se eu gostar eu te boto como administradora okk flor?

      Excluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "vai harry vai vai"
    Adorei *-*
    /leitora nova aqui o/
    Amei seus imagines meu bem :)

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkk brigada haha e seja bem vinda!!

    ResponderExcluir
  8. Vai Harry Vai Vai
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Vai Harry Vai Vai
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Oq estão achando do blog?