domingo, 28 de abril de 2013

Imagine - Niall Horan



Eu e Niall somos melhores amigos desde que me conheço por gente. Com o passar do tempo comecei a me apaixonar por ele mais tenho mt medo de contar, vai que ele não sente o mesmo que eu.
Hoje ele veio pra minha casa como de costume, estávamos no sofá ele estava sentado e eu estava deitada com a cabeça em seu colo e ele estava fazendo carinho em meus cabelos.


N  - sabe (seuapelido) eu queria te falar uma coisa? - eu me virei e fiquei olhando pra ele.
Eu - pode falar
N - é uma coisa séria! - eu sentei e olhei pra ele preocupada.
Eu - oq houve Niall?
N - eu...eu...eu tô apaixonado por uma menina mais eu tenho medo de contar pra ela.
Eu - ahh sério? - falei triste e abaixei a cabeça.
N - sabe...eu conheço ela a tanto tempo! Ela é tão linda e encantadora, ela sabe todos os meus segredos, os meus medos, ela sabe tudo sobre mim, ela me conhece como ninguém e está sempre cmg, nas horas boas e ruins, sempre me apoiando.
Eu - pode me dizer quem é ela? - falei ainda triste, ele levantou delicadamente meu rosto.
N- vc ainda não entendeu né?
Eu - não entendi oq?
N- eu tô falando de vc sua burrinha! - fiquei tipo "oq? ele gosta de mim! como assim?"
Eu - sério? vc gosta mesmo de mim?
N - vê se isso te responde. - ele botou  a mão na minha nuca e foi chegando mais perto e mais perto até que nossos lábios se encontraram, ele começou com um selinho demorado e depois se tornou um beijo lento e gostoso, ele explorava cada canto da minha boca, até que tivemos que parar por causa do ar pq vc existe ar? ahhhh é esqueci que é vc que me mantem viva.




N - eu te amo (seunome) - ele sussurrou. Eu botei os braços envolta de seu pescoço.
Eu - eu tbm te amo Niall! - tbm sussurrei e assim começamos outro beijo um pouco mais demorado. Ai Niall parte o beijo pq que ele fez isso tava tão bom.



N - eu trouxe uma coisa pra vc! - ele falou botando a mão no bolso.
Eu - oq é?
N - fecha os olhos!
Eu - sério? precisa mesmo?
N - precisa! - fechei os olhos, depois de uns segundinhos ele disse que eu podia abrir os olhos e assim o fiz, quando eu os abri vi a cena mais lindo do mundo - Niall ajoelhado como se fosse um pedido de casamento segurando uma caixinha vermelha com dois anéis de compromisso mt lindos.

N- (seunomecompleto) gostaria de ser minha namorada?
Eu - hmmm deixa eu ver...vai ser uma honra. - ele deu um sorriso de orelha a orelha e botou o anel no meu dedo e eu fiz o mesmo com ele.

N - eu te amo meu amor! - ele se levantou.
Eu - amor? nós já estamos nessa fase meu amor? - nós dois rimos e eu me levantei e me aproximei dele dando início a um novo beijo mais intenso e apaixonado.




E desde então estão vivemos felizes para sempre.




FIM.






------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aii gente, esse gif não tem nada a ver mais eu acho ele tão engraçadinho!


Bom espero que tenham gostado do mini imagine! tchau galera! ahhhh e comente por favor.


 BEIJOSSSSSSSSS



5 comentários:

Oq estão achando do blog?