quinta-feira, 29 de agosto de 2013

FanFics





FanFics


FanFic - Biology (Autora Vee)

✿~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~✿~~~~~~~~~~~~~~~~~~✿~~~~~~~~~~~~~~~~~~✿

FanFic - Alteza Real

✿~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~✿~~~~~~~~~~~~~~~~~~✿~~~~~~~~~~~~~~~~~~✿

FanFic - Silence

✿~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~✿~~~~~~~~~~~~~~~~~~✿~~~~~~~~~~~~~~~~~~✿

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Imagine Longo - Who is my true love? ~ Part: 4 ~






(...)
Quando deu 7:40 o Niall chegou e ele estava com alguém, perecia ser um menino, e quando Niall e esse alguém chegaram mais perto deu pra ver quem era. Podia ser qualquer pessoa mais como eu tenho mt sorte sqn era o Harry.

N: oi (seu nome) - ele disse frio, ele devia estar chateado cmg por causa de mim e do Zayn, mais eu tbm estava chateada com ele por causa da Lexi.
Eu: oi - o respondi fria no mesmo tom que ele.
H: oi (seu apelido) - eu não o respondi, estava chateada pelo que ele havia feito cmg. Eles cumprimentaram tia Maura, sentaram no sofá e pude perceber que Harry me olhava.


M: bom agora que vcs chegaram meninos eu vou dar um saidinha rápida, cuidem da (seu nome) pra mim ok?
N&H: ok - eles disseram juntos.
Eu: tia Maura eu não sou mais criança, não preciso que eles tomem conta de mim!
M: eu sei que vc não é mais criança, mais todo cuidado é pouco, se acontecer alguma coisa com vc sua mãe me mata - ela fez uma cara engraçada e todos rimos - xau pra vcs daqui a pouco eu volto - tia Maura saiu e o silêncio invadiu a sala, ficou um clima tenso, até que Niall o quebrou.

N: olha (seu nome) eu não tô aguentando esse clima horrível entre agente então, desculpa por ter ficado com ciúmes de vc com o Zayn, é que eu gosto mt de vc - ele disse se aproximando.
Eu: não parecia que vc gostava mt de mim quando ficou se agarrando com a Lexi! - falei cruzando os braços e fazendo uma cara emburrada.
N: vc estava com ciúme de mim com a Lexi? - ele disse quase com um sorriso no rosto.
Eu: não! só não queria que vc ficasse se agarrando com ela na minha frente!
N: vc tava com ciúme - ele disse agora rindo
Eu: não tava!
N: tava sim!
Eu: não tava!!! - disse num tom mt auto quase que gritando
N:tá bom então, vc não tava... então resumindo nossa conversa, desculpa por eu ter ficado com ciúmes de vc com o Zayn, e desculpa por eu ter ficado me agarrando com a Lexi na sua frente.
Eu: tá eu aceito suas desculpas.
N: mais vc tbm me deve desculpas?
Eu: pelo que?
N: por ter transado com o Zayn. - Harry olhou assim pra mim.


H: vc transou com o Zayn? - Harry se intrometeu
Eu: é isso aconteceu
H: e depois diz que estava apaixonada por mim.
Eu: cala a boca Harry!
N: anda pede desculpa
Eu: aff... desculpa por ter transado com o Zayn.
N: tá desculpada - ele me levantou do sofá e me abraçou.

 

Eu: eu te amo nini 
N: eu tbm te amo my potato - ele deu um beijo no meu rosto 
H: e ninguém ama o Harry?
N: não 
H: magoou... dá pra parar com essa melação ai - ele se referia a mim e ao Niall que ainda nos abraçávamos.
N: aposto que vc queria estar no meu lugar
H: talvez... mais só acho que se fosse eu estaria fazendo outras coisas - ele disse com um sorrido malicioso em seus lábio.

( ignorem o Louis e o Zayn)

E eu ri com isso mais logo desfiz.

(...)
Eram umas 20:30 da noite e fui tomar meu banho, os meninos estavam vendo TV e tia Maura ainda não havia chegado, isso pq ela disse que era rápido imagine se ela fosse demorar!.
Terminei meu banho e me enrolei na toalha, mais, espera, cadê minhas roupas? merda não acredito nisso! esqueci de pegar droga! droga! droga! e agora? só tem um jeito, vou ter que me arriscar. Abri a porta do banheiro e olhei pra um lada e pro outro não havia ninguém no corredor, fui correndo pro quarto e abri minha mala, procurei por meus pijamas mais só tinha camisolas e mt curtas por sinal, as meninas devem ter tirado os meus pijamas, eu MATO elas!. Peguei uma camisola,

 


uma calcinha qualquer e fui em direção ao banheiro, quando estava quase passando pela porta dei de cara com o Niall, ele estava sem camisa, como eu nunca tinha reparado como ele é tão gostoso? 

Eu: oq que vc está fazendo aki? FECHA OS OLHOS SEU TARADO! - disse meio que gritando e ele fechou os olhos.
N: desculpa eu não sabia que vc estava aki só de toalha.
Eu: tudo bem, mais oq vc veio fazer aki em cima?
N: só vim te avisar que minha mãe não vai dormir em casa, ela ligou e disse que uma amiga dela a convidou pra dormir em sua casa .
Eu: hmm... agora deixa eu ir me vestir senhor Horan, agora pode abrir os olhos - passei pela porta e pude ver Niall olhando fixamente pra minhas pernas e logo depois parando seu olhar em minha bunda, senti Niall segurar meu pulso e me puxar pra perto dele, mt perto dele.

Eu: oq vc está fazendo Niall?
N: eu não consigo resistir vc é viciante - ele disse fazendo um tour com suas mãos pelo meu corpo parando uma de suas mãos na minha nuca e foi chegando mais perto e começamos um beijo calmo e cheio de desejo.  



com o tempo nossos beijos foram esquentando e eu agora estava em cima do Niall o beijando na cama.

 


Espera não posso fazer isso, eu ainda sou apaixonada pelo Harry e o Niall é meu amigo, e ainda tem o Zayn. Niall deslisou sua mão até o nó que segurava a toalha em meu corpo e eu logo recuei.

Eu: Niall eu não posso fazer isso!
N: pq?
Eu: pq eu não posso - sai de cima dele e peguei minha camisola e minha calcinha que estavam jogadas no chão e fui até o banheiro, me vesti e sai do banheiro, Niall ainda se encontrava na minha cama.

N: desculpa por aquilo, eu sei que vc ainda é apaixonada pelo Harry!
Eu: não precisa se desculpar vc não teve culpa e eu não sou mais apaixonada pelo Harry - menti
N: claro que é! não adianta negar, quando vc olha pra ele seus olhos brilham.
Eu: tá tão na cara assim? - disse me sentando na cama
N: tá - ele disse com um tom triste na voz.
Eu: owwh Niall não fica assim, vc sabe que eu te amo e nunca vou deixar de te amar - disse abraçando ele.
N: eu tbm te amo e tbm nunca vou deixar de te amar, nunca! - ele disse me abraçando forte me confortando em seus braços.
Eu: e eu nem tô gostando tanto assim do Harry
N: sério? - ele disse se separando de meu abraço e me olhando
Eu: sério, ele não é como eu pensava. - Niall deitou sua cabeça em meu colo e eu fiquei fazendo carinho nele e ele ficou brincando com uma mexa de me cabelo, e seus olhos estavam fixados nos meus.

(que porcaria de gif que eu achei né gente?, mais emfim é só pra ter uma ideia de como seria)


N: até que enfim Deus está ouvindo minhas preces! - ele disse rindo e eu ri junto.
Eu: seu bobo... vamos descer?
N: pq? o seu cafuné tá tão gostoso
Eu: vamos descer logo!
N: então tá - descemos e Harry estava vendo TV, Niall se jogou no sofá onde estava vazio e assim que Harry me viu me olhou de cima a baixo.



E teve as seguintes reações:




Andei pela sala e pude perceber que o olhar de Harry me acompanhava.

 

Passei por Harry no sofá e quando eu ia me sentar ele me puxou para seu colo me prendendo, envolvendo seus braços na minha cintura.

H: vc tá uma delicia com essa camisola, mais ficaria melhor sem ela - ele disse deslizando uma de suas mãos por minha coxa, Niall observava Harry com uma cara feia.


Eu: ME SOLTA HARRY! - disse gritando e me debatendo, oq não adiantou nada.
H: não!
Eu: ME SOLTA AGORA STYLES!!!
H: não! vc é minha!
Eu: não sou nada!
H: é sim
Eu: não sou
N: ela não é sua Harry! ela é do Nialler aki - ele disse se aproximando e me tirando dos braços do Harry.
Eu: eu sou do Nialler não sua Harry! - ele ficou emburrado no sofá e eu e Niall subimos.





CONTINUA...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Imagine Hot - Niall Horan






Eu deixei minha cabeça pender sobre os livros que estavam em cima de minha carteira e fechei os olhos com um suspiro. Escola era um saco. Pra quê estudar? Quando chegasse a noite eu já esqueceria tudo que aprendera o dia inteiro. Os professores sempre usam a desculpa de “Que vai cair no vestibular” e sim, algumas coisas realmente caem, mas eu não preciso passar um semestre aprendendo… Logaritmo, por exemplo! Nunca vou usar isso! A imagem de alguém aparecendo na padaria e pedindo: “Oi, poderia me ver um log61 de pão francês, por favor?” era meio que impossível.
Eu levantei a cabeça e encarei minha professora de português. Eu estava tendo uma dor de cabeça das boas dentro da sala de aula. Sentia meus neurônios explodindo dentro da cabeça e provavelmente a sala inteira se sentia da mesma maneira, por que aos poucos, alguns alunos foram soltando desculpas para saírem da sala, como por exemplo: “Estou passando mal”, “Professor, posso atender meu celular?” ou “Vou vomitar!”.
Vi todos meus amigos saírem da sala, inclusive o garoto que eu gostava, um irlandês, novo na escola. Eu estava tão desesperada pra sair da sala também que antes que a culpa me atingisse, me pus de pé e andei até a professora.
– Professora? – chamei – Estou passando mal, posso ir ao banheiro?
– Claro – ela disse sem nem sequer olhar pra mim. Enquanto eu me virava de costas e andava com passos ligeiros e leves até a porta, rolei os olhos. Como minha professora podia ser tão burra? Ou melhor, como ela era professora?
Eu desci as escadas até o banheiro da escola e como eu havia imaginado encontrei vários alunos, não somente da minha classe, vegetando no pátio, apenas ali, sem fazer nada, e sem ter que escutar a professora. Eu dei um leve sorriso e entrei no banheiro. Não, eu não estava passando mal de verdade, mas é que eu queria arrumar o cabelo, e no banheiro havia um espelho.
Eu entrei no banheiro e logo parei em frente ao espelho, e então, comecei a jogar os cabelos pra cada lado, vendo de qual jeito ficava melhor. Eu estava sozinha e provavelmente ficaria assim, mas então ouvi alguém fechando a porta do banheiro. Não a porta dos boxes, a porta mesmo. Eu não cheguei a virar para ver quem era, mas vi que a pessoa parou e encostou-se à parede do corredor.
Finalmente virei pra ver quem era e eu levei um susto. O garoto loiro, com olhos carinhosos e meigos que sorriam pra mim mesmo que a boca estivesse imóvel estava parado ali. Os olhos azuis brilhavam ao me observar e ele usava roupas simples (Regata, boné…). O garoto do qual eu estava apaixonada há um bom tempo e que era da minha sala finalmente deu um leve sorriso pra mim.
– Oi – ele cumprimentou.
– Oi – respondi e então apontei com a mão para a porta que ele havia trancado – O que você está fazendo no banheiro das meninas?
Ele deu de ombros e fechou os olhos antes de abri-los novamente e andar até mim. Ele veio devagar, um passo de cada vez, aproveitando ver a surpresa e o medo em meus olhos. Ele parou há uma distância muito curta de mim. Uma distância da qual eu poderia notar que o seu perfume Armani era delicioso, e podia também notar o movimento de seu peito descendo e subindo numa respiração rotineira.
– N-Niall? – chamei, mas ele não me respondeu. – O que você está fazendo?
– Shh… – ele sussurrou subindo o dedo indicador até a minha boca, e o repousando ali suavemente. Eu olhava para seus olhos, mas estes não respondiam. Ele encarava minha boca, de um modo meio tentador e meio excitante. – Não fale – ele comentou.
Eu obedeci, é claro. O garoto poderia me pedir para arrancar a roupa inteira ali e me agarra com ele que eu responderia como se fosse um instinto do qual eu não poderia dizer não.
Ele desceu o dedo roçando levemente no meu lábio inferior e então o deixou descer pelo meu pescoço indo para meus ombros. O que ele estava fazendo?
– Sempre gostei de você, sabe (seu nome)? – ele falou – Você é meiga e é uma menina incrível. Eu preciso de você… eu quero você...
Eu percebi que a minha respiração começou a aumentar de velocidade e logo eu também não encarava mais seus olhos, assim como eu observava seu peito e como sua respiração mudara também. Eu movi meus olhos para sua boca a tempo de ver ele molhá-los com a língua e então morder devagar. Eu meio que dei um suspiro e ele continuou.
Ele enlaçou o dedo na alcinha fina da minha blusa e a baixou e então, levou sua cabeça ao meu ombro/pescoço, aonde começou a depositar beijos. Eu reagi por impulso e levei minhas mãos pro seu cabelo e comecei a fazer carinho na nuca, e eu sentia sua pele embaixo dos meus dedos se arrepiarem.
Ele deu um chupão no meu pescoço e naquele momento nem me importei com o fato de que aquilo poderia ficar roxo, eu simplesmente o segurei e o trouxe ainda mais pra perto, de modo que o fiz colar seu corpo ao meu. Ele gemeu e então subiu os beijos dos meus ombros pela minha clavícula, então pescoço e roçou seus lábios levemente em minha bochecha antes de chegar aos meus.
Nunca imaginei que eu iria beijar Niall Horan no banheiro da escola, mas eu não poderia desejar por um beijo melhor. Ele era delicado, mas atacava com uma vontade de alguém que transmitia a mensagem: “Eu sou seu. E você é minha. Isso agora, hoje e sempre”.
Ele mordeu meu lábio inferior e o puxou pra ele, o soltando depois e então sorrindo.
Ele deixou suas mãos subirem até a minha cintura e ele me apertou sobre seus dedos, e então, quando foi deixar sua mão subir um pouco mais, ele ‘escapou’ por debaixo da blusa. Por onde sua pele tocava a minha, eu me sentia tremer. Ele subiu as mãos até alcançar meus seios, aonde às manteve. A única coisa ruim era que agora minha blusa estava praticamente fora de mim, né? Espera… isso era ruim?
Eu levantei os braços e arranquei pela cabeça então, quando os abaixei de novo, abracei o pescoço dele e me icei pra cima, para que encaixasse melhor em seu beijo.
Ele gostou disso, e então tirou suas mãos de mim e se afastou levemente, só para tirar a sua blusa. Eu provavelmente ficaria com vergonha de estar só de sutiã na frente de um garoto qualquer. Mas ele não era um garoto qualquer. Ele era o Niall. Assim que sua blusa se encontrava no chão como a minha, ele voltou a colar seu corpo no meu. A sua pele quente dava uma sensação incrível contra a minha. Eu passei meus dedos pelos cabelos de Niall e ele gemeu logo antes de me pressionar bem forte contra ele e então andar pra frente, me levando de costas até encostar com as costas na parede fria. Mordi o lábio com a diferença de temperatura entre o que estava atrás de mim e o que estava na minha frente.
Niall começou a descer os beijos para meu queixo, então meu pescoço até chegar perto dos meus seios, aonde levou novamente a mão para eles e desceu ainda mais os beijos, passando entre eles e descendo pra minha barriga, até o meu ventre. Eu senti meu corpo arrepiar, e não era por causa da parede gelada. Ele desceu as mãos as deixando passear por mim antes de chegar à beira da minha calça.
– Niall… – falei.
Ele fingiu não me ouvir e desabotoou os botões e começou a abaixar minha calça, revezando entre dar beijos na minha perna, ou mordê-la. Eu deixei minha mão em seu cabelo e então ele começou a brincar de ameaçar a abaixar a minha calcinha.
– Niall… – falei de novo. Da primeira vez, falei como um aviso, querendo preveni-lo do que ele estava prestes a fazer. Agora, fora mais para um apelo. Um apelo pra que ele continuasse. Felizmente, ele entendeu, e com um sorriso começou a abaixar a minha calcinha, e logo, eu só estava de sutiã (Como eu não sabia, estava a minutos de arrancá-lo eu mesma e jogá-lo longe, mas achei que Niall iria gostar de ter esse prazer de tirá-lo, então deixei quieto).
Ele levou uma mão para a minha perna e a puxou de lado, me fazendo meio que de certa forma deixar a perna aberta. Eu franzi as sobrancelhas e olhei pra baixo, imaginando o que ele faria a seguir, mas eu fui pega de surpresa quando ele levou a boca pra minha intimidade. Eu ofeguei em surpresa. A sensação era tão boa que eu incontrolavelmente joguei a cabeça pra trás e deixei que ele fizesse o que ele quisesse. Ele me provocou durante alguns minutos, e quando eu comecei a me mexer, e ele percebeu que estava bom o bastante pra me fazer chegar lá antes da hora, ele parou e subiu a boca roçando pela minha pele até encontrar a minha boca novamente. Antes que eu percebesse, eu estava levando as minhas mãos para a barra da sua calça, que eu agradeci por ser larga, ou seja, não deu dificuldade pra empurrá-la pra baixo e fazê-la cair sem esforço algum. Niall olhou pra baixo e depois rindo olhou pra mim.
– Você tem prática.
– E você mente – comentei pensando sobre o quanto eu estava tremendo. Ele riu e rolou os olhos antes de voltar a me beijar, e então, meio desastradamente com os pés, ele arrancou a calça dos tornozelos e a jogou longe. Eu ri de sua atitude súbita e ele voltou pra me beijar sorrindo. Eu levei as mãos pros seus ombros enquanto ele ia com as dele lentamente para as minhas costas e desabotoava o meu sutiã. Quando eu resolvi descer as mãos até sua cintura, cheguei ao cox, e não encontrei nada. Uma parte de mim gelou. Ele estava sem nada. Porra, Niall Horan estava me encoxando na parede sem usar uma peça de roupa sequer!
Eu tremi levemente e então Niall me abraçou pela cintura e me sentou em cima da pia, que era meio que em forma retangular. Ignorei o fato de o azulejo ser gelado, e simplesmente tentava entender o que ele faria a seguir e como faria. Ele passou as mãos pelas minhas pernas até que resolveu enlaçá-las em sua cintura e então, com as mãos no meu quadril, ele me moveu devagar, fazendo com que eu me encostasse nele e logo ele estava dentro de mim. Eu praguejei em voz alta e então apoiei a cabeça em seu ombro. Ele esperou por um instante, para ver se eu estava bem, mas demorou demais. Ele queria saber se eu estava machucada ou algo do tipo, e realmente estava. Aquilo doía. Mas ao mesmo tempo em que doía, era bom pra caramba e eu queria mais. Eu mesma movi meus quadris contra ele, meio que rebolando. Ele gemeu baixinho e voltou a me abraçar, então, como ele tinha entendido o recado, voltou a fazer sozinho.
Ao passar do tempo, a dor sumiu e conforme isso ia acontecendo aos poucos, ele segurava minha mão, e ia fazendo um tour pelo seu próprio corpo, com a minha mão embaixo, me fazendo experimentar cada pequeno pedaço que eu só havia tocado em meus sonhos. Ele passou minha mão por seu quadril, seu abdome, seu peito e até mesmo seu rosto. Eu resolvi fazer a mesma coisa, e com essa mesma mão, eu trouxe a dele para o meu corpo, aonde levei para minha cintura, e então a subi para os meus seios. Eu o deixei brincar comigo da mesma maneira que ele estava me deixando brincar com ele.
Ele desceu sua boca para meus seios e passou a língua devagar. Eu já tinha ouvido falar disso, mas nunca imaginara que fosse assim. A sensação era indescritível e eu queria mais. Eu o puxei pelo cabelo pra mais perto.
– Mais… – pedi.
Eu o senti sorrir contra minha pele, e então ele aumentou a velocidade. Suas mãos tremiam agora enquanto passeavam pelo meu corpo, mas não era de medo, ou qualquer outra coisa do gênero. Suas mãos tremiam pela mais pura adrenalina e pela sensação. Ele tremia da mesma maneira que eu podia sentir minhas pernas tendo leves contrações de vez em quando.
Finalmente, quando eu pude sentir que estava quase lá, eu inclinei a cabeça pra trás e Niall levou sua boca ao meu pescoço, me depositando beijos enquanto eu me contorcia em seus braços como se eu pudesse derreter. Talvez pudesse. Sentia como se pudesse. Ele olhou pra mim e eu notei que sua respiração, assim como a minha, estava fora de controle e que seu cabelo estava colado por causa do suor. Eu sorri pra ele e ele saiu de mim com um sorriso mas então, ele puxou meu rosto em suas mãos de uma maneira delicada e me deu um beijo na boca. Diferentemente dos seus outros beijos, esse fora apaixonante. Esse fora o beijo com o qual eu sonhara, mas me deixe admitir, a transa fora mais do que eu esperara, melhor do que eu imaginara e tudo que eu secretamente desejava.
Ele correu e pegou as peças de roupas pelo banheiro e então me entregou.
– Não queremos que nenhum inspetor nos pegue aqui, né?
– Quanto tempo passou? – perguntei a ele, e então ele perdeu o sorriso e deixou o olhar vago enquanto contava baixinho, só mexendo os lábios.
– Droga – ele percebeu. É, imaginei que havia se passado um bom tempo. Dei de ombros e dei a mão a ele.
– Quer matar o restante das aulas?
Ele olhou curioso pra mim.
– Isso depende – ele perguntou – como iremos matar essas aulas?
Eu sorri maliciosamente.
– Minha mãe está trabalhando e meu quarto tem uma cama de casal.
– Quanto tempo sua mãe demora?
– Ela chega a noite.
– Consegue pular o muro da escola?
– Vou conseguir.
– Quer fazer sexo comigo de novo?
– Só se você for mais romântico – brinquei.
– Quer fazer sexo comigo de novo ouvindo Ed Sheeran a luz de velas?
– Agora você está falando a minha língua, Horan.
– Vou te mostrar outra função para sua língua…
E com isso, ele me puxou pra fora do banheiro, em direção ao muro da escola, em direção a minha casa.com uma noite muito Hot.


Fim..


sábado, 3 de agosto de 2013

Mini Imagine - Zayn Malik






"Sabe nunca acreditei em amor a primeira vista mais quando te vi sozinha , sentada em baixo daquela árvore , quieta lendo seus contos , me senti em chamas vc é especial , Nunca pensei que escreveria uma carta para a pessoa que mas quero por perto mais também não sei como chegar bem pertinho de vc sem querer beija-la ... vamos fazer um pequeno jogo ? mais eu serei o ganhador ! Bem o jogo tem umas pequenas regrinhas ! vc se torna minha e aceita ser a mulher da minha vida , sem mais nem menos , só os corações ao nosso jogo , sei que posso e quero te fazer feliz , minha pequena ! É assim que irei lhe chamar de MINHA , apenas minha , e eu serei seu apenas , SEU ! "
                                                                 - Zayn Malik , seu 'admirador secreto , mais não tão secreto '

Sentiu meus lábios , se abrir com um enorme sorriso , mais logo lembrei-me de que havia visto hoje cedo , ele agarrado a "nova namorada" dele , sinceramente eu não o conheço mais , cade aquele Zayn que me escreveu esse bilhete lindo ... Não tive coragem de ir ate ele e entrega-lo novamente , mais quem sabe um dia esse medo de falar com ele suma . Simplesmente em uma pequena tentativa de me tirar dos meus devaneios , vi Zayn se aproximando com um sorriso no rosto , qual o problema dele ?

- Oi (Seu Nome) , tudo bem com vc? - disse o mesmo com belo sorriso em seu rosto-
- Oi  -respondi curta e grossa-
- Nossa calma , o que aconteceu ? -me olhando e me lembrando novamente dos meus devaneios-
- Só me faça um favor , me erra , me esquece , vc simplesmente brincou comigo me usou como uma marionete , mais vou lhe contar um coisa , eu não sou e não pretendo ser tão brevemente a antiga (Seu Nome) ! -levantando- me
 - Mais (Seu Nome) do que esta falando ? -olhando para mim confuso-
-TUDO , TUDO !! -sai andando batendo o pé-

Entrei em casa , meus olhos cheios de lagrimas , corri para meu quarto sem ao menos dar boa tarde aos meus pais , me taquei na cama , chorei , não aguento isso preso me sufocando , simplesmente sou apaixonada pelo meu melhor amigo , isso é a pior coisa do mundo , senti alguma coisa em meu bolso vibrar , era meu telefone  , olhei no visor era ele , será que atendo ? Essa pergunta rodiava minha mente , até que por descuido eu aperto o verde e boto o celular em meu ouvido ...

- Alo ?? (Seu Nome) ?? To preocupado com vôce ! -disse falando que nem um tagarela -
- Zayn me deixa sozinha por favor ?
- Não , to indo para ai -desligou na minha cara-

Ótimo , que lindo ele quer ferrar mais com a minha vida , meus pais acabaram de sair , tenho como ter um tempinho só para mim ainda bem ... Quando me sento no sofá a campainha toca , me levanto , quase me arrastando me dirijo até a porta , abro vejo o Zayn com aquela touca , casaco jeans e uma blusa branca por baixo . Bem não preciso dizer que isso me deixou louca .

-Entra Zayn -disse sem animo ao mesmo tempo-
- Já to ficando preocupado com vc, fugindo de mim o dia inteiro ! -viu o que se encontrava encima da mesinha , que era onde o bilhete estava- vc ainda guarda isso ?
- Sim guardo sim , porque ?
- Pensei que não queria nada comigo naquela época !
- Mais vc não me perguntou nada , só entregou o bilhete e saiu andando  , não tinha como falar né ?!
- rsrs pensei que vc iria dizer que não sentia o mesmo !
-se não sentisse não estaria aqui com cara de choro e tendo que escutar vc me falando isso !


Ele me olhou como se seus devaneios estivessem tomando conta de si , o conduzindo fazer coisas que só seu pensamente teria coragem em fazer , ele se encaminhou até a minha pessoa , e me selou , foi me encostando devagar sobre a porta que se encontrava atrás de mim , como eu era meio pequena , ele teve que me pegar em seu colo , para conseguir chegar em sua altura , ele me carregou até o sofá e retirou minha blusa rapidamente , sinceramente o que estava acontecendo ? Não queria me entregar muito rápido , assim o empurrei mais não brutalmente , peguei minha blusa e vesti novamente .

- Foi mal eu me descontrolei !
- Zayn vc tem namorada , porque me beijou ? -disse arrumando me cabelo-
- Porque a única pessoa que queria que fosse minha namorada de verdade essa me fazendo essa pergunta !

Atualmente ...

- MAMÃE , MAMÃE!  -disse o pequenino Luka que acabara de agarrar minhas pernas-
- Que foi filho  -o pegando no colo-
- O papai quer me bater ! -disse se escondendo enquanto o Zayn vinha com uma cara brava-
- Eu não vou te bater só quero saber o porque vôce quebrou o meu espelho !
- Papai foi sem querer eu fui ver se meu cabelo estava bonitinho ai ele caiu da minha mão , me desculpa ?
- Tudo bem eu te desculpo !  - pegou o mesmo e rodopiou no ar -
- Ótimo já estão aprendendo a se resolver sem mim !  -deu um beijo em Zayn e Luka fez um cara de nojo-
- Eca !  - saiu correndo-
- Não sei o que seria sem vc!  - nós beijamos-


É como dizem em cima do altar , até que a morte nos separe !
fim ...


Imagine - Niall Horan part: 1

Meninas o Niall ganhou a enquete então aki está o imagine dele, eu vou dividir em duas partes pq se não vai ficar mt grande. Espero que gostem :) ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________






Eu estava entrando em plenas férias de verão e eu e meus pais íamos pra uma casa de campo de um casal amigo da família que nos convidou pra irmos passar as férias lá com eles. Estávamos botando as coisas no carro pra irmos e logo depois estávamos prontos. 

(...)
Depois de duas horas de viagem finalmente chagamos, até que era um lugar bem bonito.



Eles estavam na varanda nos esperando e tinha um menino loirinho lá com eles, eu tenho certeza de que conheço aquele menino de algum lugar mais não sei de onde, enfim, saímos  do carro e fomos até eles. 

Mãe: Oiii - minha mãe os cumprimentou, e quando chegou na vez do menino ela falou um nome que eu não estava esperando - Niall como vc cresceu! já está um homem, eu vi vc pequenininho - era o Niall? nossa ele tá um gato, eu era apaixonada  por ele quando tinha 11 anos. Deixa eu explicar melhor, minha mãe e a dele são mt amigas, e quando pequenos nós eramos vizinhos, eramos melhores amigos nunca nos desgrudávamos, só que quando tínhamos uns 13 anos o pai dele foi transferido e desde então nunca mais nos vimos. 
Meu pai tbm os cumprimentou e eu tbm logo em seguida, quando chegou no Niall eu fiquei super sem graça e apenas dei um abraço nele, acho que ele não me reconheceu ele estava estranho, meio frio.

M: venham conhecer a casa, eu vou mostrar os quartos de vcs! - Tia Maura disse andando, e fomos todos atrás dela. Assim que entramos na casa vemos a sala, era uma sala realmente bem bonitinha e aconchegante. Depois ela foi mostrando o resto da casa pra mim e para meus pais.


Sala: 

 

Cozinha: 


Banheiro:


Quarto 1 que é da tia Maura e do tio Bobby:


Suite do quarto 1: 


Quarto 2 que é o quarto de hóspede que seria de meus pais: 


Suite do quarto 2:


Quarto 3 que é de Niall:


Esperai só tem três quartos! aonde eu vou dormir? 

Eu: tia Maura, desculpa perguntar mais aonde eu vou dormir?
M: já que não temos outro quarto vc vai ter que dormir no quarto do Niall minha flor. 
Pai: MAIS NEM PENSAR!! EU NÃO VOU DEIXAR MINHA FILHA DORMIR NO MESMO QUARTO DE UM GAROTO AINDA MAIS DORMIR NA MESMA CAMA!
Mãe: (nome do seu pai) olha o vexame, ela vai dormir no quarto do Niall sim! ou vc quer que ela durma no sofá?
Pai: seria melhor do que dormir com um menino!
Eu: pai eu só vou dormir não tem nada de mais nisso!
Pai: CLARO QUE TE... - ele foi interrompido.
Mãe: fiquem quietos vcs dois eu tô passando vergonha por culpa de vcs, esqueceram que não estão em casa! me desculpa Maura.
M: que isso não precisa pedir esculpa eu intendo que o (nome do seu pai) só quer proteger a (seu nome), mais o Niall não faria nada com ela, ele é um ótimo rapaz e sabe respeitar uma menina.
Mãe: então tá resolvido a (seu nome) vai dormir no quarto do Naill e ponto final ok?
Pai: fazer oq né! - depois de nosso desentendimento familiar Maura nos mostrou o resto da casa e finalmente chegamos nos fundos.  

Os fundos da casa:



Depois de nos mostrar tudo, tia Maura, tio Bobby e  meus pais foram pra varanda sentaram numa mesa que tinha lá e ficaram conversando, eu fui pra sala onde Niall estava sentado no sofá mexendo no celular. Sentei ao seu lado e ele nem parecia perceber minha presença ali.

Eu: hm Niall?
N: oq? - ele disse ainda mexendo no celular sem olhar nem um segundo pra mim.
Eu: vc lembra de mim?
N: desculpa, mais eu não lembro não - ele disse agora dando uma olhadinha pra mim e depois voltando sua atenção pro celular.
Eu: sou eu (seu nome) eramos melhores amigos lembra? - agora ele estava com toda atenção em mim.
N: vc é a (seu nome no diminutivo)?
Eu: sim Niall
N: OMG quanto tempo!! - ele disse eufórico e me deu um abraço de urso quase me esmagando.

tipo assim só que estávamos sentados

N: vc tá linda!!!
Eu: vc tbm, um maior gatão - ao dizer isso ele ficou morrendo de vergonha. Ele fica tão lindo envergonhado.

Que fofo gente, adoro esse gif

N: aquelas pessoas são os seus pais?
Eu: são 
N: nossa eu tbm não reconheci eles, estão diferentes - ele sorriu e eu sorri junto - eu não acredito que vc está aki, achei que nunca mais ia te ver.
Eu: eu tbm 
N: eai como vai os namorados?
Eu: tô sem ninguém, e vc? 
N: sem ninguém tbm, e como tem passado todos esses anos?
Eu: bem, menos por algumas exceções.
N: como assim?
Eu: quando vc foi embora eu fiquei mt mal, sem amigos, sem ninguém pra compartilhar as coisas, sozinha. Fiquei assim por uns dois anos e meio, ai eu fiz uma amiga mais ela não se comparava a vc, ai depois eu arranjei um namorado e ele me traiu com a minha amiga.
N: nossa que horror (seu nome)
Eu: é eu sofri bastante depois que vc foi embora. Teve um dia na escola, como de costume todo mundo me zoava e quando cheguei em casa tive uma briga feia com minha mãe, quase cortei meus pulsos, mais me mantive com os pés no chão e não fiz isso, eu acho tinha uns 16 anos quando isso aconteceu. 
N: eu queria ter estado lá com vc em cada momento pra te consolar e te abraçar, fazer vc se sentir segura cmg. - ele disse me abraçando de lado me aconchegando em seu peito. 

Tipo assim, não achei uma foto melhor

Eu: owwn Niall vc continua mt fofo, mais, depois que aconteceu isso minha vida tem melhorado, minha mãe me mudou de escola e agora pelo menos eu tenho amigos bem legais e loucos - sorri - e vc Niall, como tem passado esses anos?
N: bem, fiquei mt triste quando eu tive que me mudar e ficar longe de vc, mais fora isso passei bem.
Eu: não teve namoradas?
N: tive mais elas não eram iguais a uma garota que eu sonhei a minha vida inteira.
Eu: hmmm - ficamos em silêncio por um tempo até que Niall o quebrou.
N: tá afim de tomar banho de piscina? tá um maior calor.
Eu: quero sim. - Niall levantou e tirou a camisa, nossa ele é mt gostoso, aquele tanquinho definido. Nossa tá mt mais calor aki ou é impressão minha? 
Eu fiquei parada meio que hipnotizada estava quase babando até que Niall me despertou.

N: (seu nome) vc não vai botar o biquíni?
Eu: amm... aé já estou indo botar.
N: vou te esperar lá nos fundos 
Eu: ok - subi, fui pro quarto e botei esse biquíni.

Sem título #52

Fui até os fundos e não vi Niall lá, olhei em volta e não o vi, ai inesperadamente Niall saiu correndo de algum lugar e me agarrou pulando dentro da piscina.

Eu: NIALL SEU MERDA A ÁGUA TÁ FRIA PORRA! - disse tacando água nele e ele tbm tacou em mim e assim começamos uma guerrinha de água e nisso nossos pais apareceram.

Mãe: parecem duas crianças brincando - ela disse rindo.
M: concordo - tia Maura disse rindo junto com minha mãe.
Eu: foi ele que começou!
N: não, foi ela!
Mãe: vcs são duas crianças mesmo - ela disse gargalhando.

(...)
Todos já estavam dormindo menos eu e Niall. Estávamos na sala vendo Atividade Paranormal 4 já era 2:30 da manhã eu esta cagando de medo, estava agarrada no Niall e toda vez que eu tomava um susto me agarrava mais nele. Lá fora ventava forte e dava trovoadas oq me dava mais medo, teve uma hora que me agarrei em Niall e ele ficou me encarando, nosso rosto estavam tão perto um do outro.

 

Nossos lábios estavam quase se encostando mais deu uma trovoada e acabou a luz, legal agora que eu vou me cagar de medo mesmo. 

Eu: como vamos subir as secadas agora eu não tô enxergando nada
N: eu acho que tem um lanterna na gaveta da estante
Eu: então vai pegar - Niall foi andando no escuro batendo em tudo que tinha pela frente e finalmente chegou na estante, e logo depois vi uma luz ele deve ter conseguido achar a lanterna não Julia ele achou o sol.

N: achei a lanterna, vem vamos subir - subimos e fomos dormir, passou um tempo e eu não conseguia pregar o olho ainda estava com medo do filme, eu só escultava os roncos de Niall ao meu lado.

Eu: Niall - disse cutucando ele - Niall 
N: que? - ele disse meio sonambulo 
Eu: eu não consigo dormir - momento criança interior
N: ta com medo do filme?
Eu: tô 
N: vem cá então que eu vou te proteger dos fantasmas - ele disse me puxando pra mais perto dele e me abraçando pela cintura.
Eu: boa noite Niall
N: boa noite (seu apelido) - ele disse dando um beijo nos meus cabelos e assim dormimos de conchinha agarradinhos.

quem me dera dormir assim com o Niall (sonho)


CONTINUA...

Imagine Longo - Who is my true love? ~ Part: 3 ~





Z: eu te amo! - ele depositou um beijo em minha bochecha e acabamos dormindo agarradinhos.

Acordei com alguém beijando minha testa, assim que abri os olhos vi Zayn sorrindo. O Meu Deus eu não devia ter feito aquilo! aonde eu estava com a cabeça? Deus e agora?.
Levantei da cama me cobrindo com o lençol branco.

Z: oq foi?
Eu: Zayn eu... eu não podia ter feito isso!... eu tenho que voltar pra casa, minha mãe deve estar desesperada.
Z: mais e como fica agente?
Eu: desculpa mais não tem "agente" Zayn somos só amigos.
Z: mais...
Eu: desculpa Zayn mais não dá, eu gosto mt de vc mais como amigo.
Z: ok então - ele disse com um tom triste na voz e abaixou a cabeça.
Eu: heyy - eu disse sentando na cama e acariciando seu rosto - não fica triste por causa de mim, um dia vc vai encontrar seu amor verdadeiro.
Z: vc é meu verdadeiro amor!
Eu: Zayn eu te amo mt mais como amigo - ficamos em silêncio por um tempo até que eu o quebrei - eu preciso ir embora - disse me levantando ainda enrolada no lençol e indo pra sala onde minhas roupas estavam, Zayn veio logo atrás de mim vestindo uma cueca box azul marinho, tenho que admitir ele estava mt sexy.

Z: quer que eu te empreste uma roupa pra vc não ter que ir com esse vestido? - ele disse chegando mais perto
Eu: quero sim - ele chegou mais perto, aii Meus Deus ele estava irresistível com aquela cuequinha, ele se aproximou mais de mim, e eu estava apenas de calcinha e sutiã. Ele botou a mão na minha cintura e foi chegando mais perto, opa... espera aí eu não vou fazer isso de novo.

Eu: Zayn para com isso! - disse me afastando dele.
Z: isso oq? eu não tô fazendo nada!
Eu: tá sim, para de me seduzir!
Z: eu não tenho culpa se sou irresistível
Eu: seu idiota! vai logo pegar a roupa pra me emprestar e vê se vete uma tbm pra vc parar de me seduzir seu gostoso - comecei a rir e ele tbm, assim que ele virou eu dei um aperto na bundinha gostosa dele, e põe gostosa nisso! ele deu uma gargalhada e foi andando até o quarto. Esperei alguns minutos e ele voltou, agora vestido e segurando uma blusa e uma calça dele.


Sem título # 53

Z: vê se vai servir, foram as menores roupas que eu achei - ele disse me estregando as roupas, as vesti e até que não ficou mt grande.
Eu: tá um pouco grade mais serviu, obg Zayn!
Z: de nada
Eu: bom agora eu preciso ir embora
Z: heyy eu te dou uma carona
Eu: não precisa Zayn eu pego um táxi.
Z: não vou deixar vc pegar um táxi, vem eu te levo.
Eu: não vai te incomodar?
Z: claro que não, vc não me incomoda e além disso eu fico mais tempo com vc.
Eu: então já que não vai incomodar eu aceito.

(...)
Chegando na minha casa, me despedi de Zayn que quando fui dar um beijo em sua bochecha ele virou o rosto e me deu um selinho e eu dei um tapa nele que riu. Sai do carro e fui em direção a minha casa. Quando estava prestes a entrar em casa só escutei o som de Zayn acelerando o carro e indo embora. Assim que entrei em casa já fui levando esporro.

Mãe: (SEU NOME INTEIRO) POSSO SABER AONDE VC ESTAVA? E QUE ROUPAS SÃO ESSAS? EU FIQUEI PREOCUPADA SABIA? QUASE QUE EU LIGUEI PRA POLÍCIA IR ATRÁS DE VC!!! - ela disse desesperada 
Eu: calma mãe! eu dormi na casa do Zayn, ai ele me emprestou essas roupas pra mim não ter que vim com aquele vestido! 
Mãe: PQ VC NÃO AVISOU QUE IA DORMIR NA CASA DO ZAYN?
Eu: pq eu esqueci
Mãe: e pq vc dormiu lá? - ela dizia um pouco mais calma. 
Eu: AII MÃO VAI FICAR ME INTERROGANDO?
Mãe: NÃO GRITA CMG!! EU SÓ QUERIA SABER PQ VC NA CASA DO ZAYN!!! - e agora Meu Deus oq eu falo pra ela? eu não posso dizer que eu dormi na casa do Zayn pq transei com ele, vou ter que inventar alguma história.

Eu: pq... amm... pq eu queria ir embora do baile ai o ZAyn me deu uma carona, só que... no meio do caminho eu acabei dormindo ai o Zayn me levou pra casa dele pq ele não queria me acordar fim da história.
Mãe: essa história tá mt mal contada dona (seu nome), tem certeza que so aconteceu isso?
Eu: claro que só aconteceu isso, oq mais poderia acontecer? acabou seu interrogatório agora eu vou pro meu quarto - disse indo em direção as escadas 
Mãe: vc tá duas semanas de castigo!
Eu: tá bom mãe - subi pro meu quarto e me taquei na cama e fiquei relembrando minha noite anterior, depois de alguns minutos resolvi tomar um banho.

(...)
Estava deitada no sofá vendo TV, quando minha mão chega e diz que tem uma coisa importante pra me falar.

Eu: oq foi mãe?
Mãe: filha eu recebi uma ligação do trabalho e disseram que eu vou ter que viajar pra Paris pra tratar de alguns negócios e como eu não quero que vc fique aki sozinha, vc vai ficar na casa da Maura.

Eu: oq? Maura? quem é Maura? 
Mãe: a mãe do Niall
Eu: aé a tia Maura 
Mãe: eu já falei com ela se vc podia ficar lá e ela concordou. 
Eu: e quando vc vai pra Paris?
Mãe: amanhã as 7:00
Eu: pq tão cedo?
Mãe: pq eu tenho mt trabalho pra fazer!
Eu: e vc vai voltar quando?
Mãe: ainda não sei direito, mais ou menos daqui um mês.
Eu: oq? Eu vou ter que ficar na casa do Niall por um mês?
Mãe: vai, mais pq vc tá falando assim? vc vive agarrada com o Niall e agora não quer ficar na casa dele.
Eu: aai mãe é coisa minha vc não precisa saber.
Mãe: então tá né, vc já tá bem grandinha sabe oq faz!
Eu: então... mãe já que eu vou ficar bastante tempo na casa do Niall e já são 20:00 da noite vc deixa as meninas dormirem aki hoje pra me ajudarem a fazer as malas, pf. - disse fazendo um biquinho e milagrosamente ela deixou, e eu logo abri um sorriso.

 

Dei um abraço em minha mãe e subi para meu quarto, liguei para as meninas e logo elas estavam a caminho. Passou um tempinho e elas chegaram, subimos para meu quarto e começamos a conversar e a arrumar minhas coisas na mala.

C: então (seu nome) vai nos contar oq á entre vc e o Zayn?
Eu: não á nada entre agente!
S: pode admitir (seu nome)! nós vimos vcs indo embora juntos do baile.
Eu: ele só me deu uma carona
S: e pq vc foi embora sem falar com agente?
Eu: pq... amm... am... pq - fui interrompida 
C: gaguejou, agora pode ir falando
Eu: ta bom, eu falo - contei toda a história pra elas desde o sentimento estranho que senti quando Lexi estava com Niall até a parte que Zayn me levou pra casa.

S: eu não acredito que o Louis apostou com o Harry pra te beijar sabendo que vc gostava dele.
C: eu tbm não acredito que o Liam fez isso com vc, quando eu ver ele de novo vou ter uma conversinha com ele.
Eu: sabe, oq mais dói dentro de mim é que eu descobri que o Harry não sente nada por mim, nada mesmo. - eu disse triste eu podia sentir lágrimas em meus olhos.


E logo elas escorreram.


C: owwn amiga não chora - ela me abraçou.


S: ele não merece suas lágrimas amiga.
Eu: isso mesmo Sel ele não merece - disse me separando do abraço de Cloe e secando minhas lágrimas.



Eu: quer saber, eu nem tô mais sentindo aquele amor que eu sentia por ele antes.
S: sabe pq vc vc não está mais sentindo aquele amor pelo Harry?
Eu: não, pq?
S: pq vc tá apaixonada  pelo Niall!
Eu: oq? eu? apaixonada pelo Niall? não! não mesmo.
C: vc disse que sentiu um sentimento estranho quando ele ficou com a Lexi, isso se chama ciúme, vc tá apaixonada por ele! 
Eu: aii Meu Deus, será? - ficamos em silêncio por um tempo até que Selena o quebrou.
S: e o rolo com o Zayn?
Eu: eu nem sei pq eu fiz aquilo, o Zayn ficou me seduzindo e eu não resisti, e depois no outro dia quando ele tava só com aquela cuequinha azul marinho ele quase me seduziu de novo, mais eu resisti - eu fiquei meio que paralisada lembrando do Zayn só de cueca.
C: mais vc tá apaixonada pelo Zayn ou pelo Niall? - eu não a respondi, eu ainda estava viajando na maionese lembrando do Zayn de cueca.
C: (seu nome)! (seu nome)! (SEU NOME)!!! - ela disse gritando, me despertando de minha Hipnose.
Eu: oq foi?
C: vc ta´apaixonada pelo Zayn ou pelo Niall?
Eu: eu não sei!
S: como vc não sabe?
Eu: não sabendo, agora deixa isso pra lá e vamos terminar de arrumar minhas malas pq eu já tô ficando com sono, amanhã vai ser um dia mt longo. - terminamos de arrumar minhas malas e fomos dormir. 
No dia seguinte acordei com o despertador tocando, fazendo as meninas tbm acordarem, eram 5:30 da manhã, eu a as meninas levantamos e fomos pra cozinha pegar alguma coisa pra comer, chegando lá minha mãe estava preparando um delicioso café da manhã. Depois do café eu e as menias subimos pro meu quarto, as meninas se arrumaram e disseram que iam embora pra não atrapalhar, eu insisti pra que elas ficassem, mais não me deram ouvidos e foram embora. Tomei um banho rápido e me arrumei.

Quando terminei de me arrumar eram 6:30. As malas já estavam no táxi e finalmente nós estávamos prontas pra ir.

(...)
Chegando na casa de Niall me despedi de minha mãe, apertei a companhia e tia Maura atendeu a porta, a cumprimentei e ela deu um tchauzinho pra minha mãe que retribuiu e logo depois foi embora. Tia Maura me mostrou o quarto que eu ficaria e disse pra mim ficar avontade. Quando entrei no quarto havia uma enorme cama de casal e tinha roupas de menino espalhadas pra todo lado, deviam ser do Niall. Deixei minhas malas em cima da cama e desci. Parecia que tia Maura estava sozinha em casa, tio Bobby estava viajando, e onde será que o Niall estava?. Quando cheguei lá em baixo vi que tia Maura estava vendo TV então fui até ela.

M: quer alguma coisa querida?
Eu: não, não tia - disse me sentando numa poltrona que tinha ali.
M: se precisar de alguma coisa é só me falar!
Eu: ok... tia? 
M: oi
Eu: cadê o Niall?
M: ele foi se despedir da Lexi, o pai dela faleceu e ela vai ter que voltar pro Texas.
Eu: hmm... - tinha que ser essa garota!! mais, pelo menos ela vai embora, omg oq é isso que eu estou falando coitada dela, perdeu o pai, tomara que ela não volte nunca mais! 

(...)
Quando deu 7:40 o Niall chegou e ele estava com alguém, perecia ser um menino, e quando Niall e esse alguém chegaram mais perto deu pra ver quem era. Podia ser qualquer pessoa mais como eu tenho mt sorte sqn era o...




CONTINUA...