domingo, 5 de maio de 2013

Imagine - Zayn Malik



Você tinha um namorado o nome dele era James e vocês namoravam desde quando vocês estavam no 7º ano. Seu melhor amigo era Zayn Malik, você o conhecia desde sempre, afinal ele era seu vizinho e os pais dele eram amigos dos seus, mas desde o 6º ano Zayn mudou muito o comportamento perto de você, ele sempre te tratara bem e a partir do 6º ano ele começou a te tratar mal, como se quisesse que você não ficasse mais perto dele. Como se ele quisesse que você se afastasse, vocês vivam brigando depois de uma discussão que teve com ele no 7º ano, logo depois de começar a sair com James. Ele não gostava do menino e ficava inventando um monte de defeitos para você o deixar. Você achava que isso era apenas ciúmes de amigo de Zayn, mas aquilo começou a ficar insuportável.
Flashback On
-Então é isso Zayn? Você quer terminar nossa amizade de mais de 10 anos por causa disso? –você falava quase gritando enquanto chorava.
-Por causa de que? Hein? De que Milena? –ele perguntou furioso pra você. Vocês estavam em um parque que ficava a duas ruas de distancia da sua casa.
-Por causa desse seu ciúmes idiota! –você disse chorando ainda mais. –Eu não acredito que você acha mesmo tudo isso dele! Ele não é nada disso que você falou! –você disse se lembrando do que Zayn o chamara.
-Mas não mesmo! Ele é muito pior. Só você que não enxerga. Mas quer saber de uma coisa? Cansei! –ele disse jogando as mãos pro alto. –Cansei de tentar colocar alguma coisa nessa sua cabeça oca. Cansei de tentar abrir esses olhos que estão cegos de tanta idiotice. Isso tudo é perda de tempo. –ele disse se afastando um pouco de você. –Eu deveria ter gastado meu precioso tempo com alguém que realmente me ouve e esta interessada no que eu tenho pra contar. –ele disse se virando pra você e te olhando com um olhar que era um misto de pena e nojo.
-Eu te odeio Zayn Malik! –você gritou chorando enquanto ele caminhava de volta pra casa dele com as mãos dentro do bolso da camisa.
Flashback off
Zayn depois daquele dia não olhava mais pra sua cara, ele sempre mudava de calçada quando vocês se encontravam na rua, ele virava o rosto quando tinha que ficar muito tempo perto de você e na sala de aula quando eram obrigados a fazer trabalhos em dupla ele sempre arranjava uma desculpa para o professor deixa-lo fazer sozinho. Você no começo queria que ele se explodisse e depois de um tempo começou a sentir falta de Zayn. Vocês eram muito próximos um do outro. Ele vivia na sua casa e vocês passavam a noite conversando sobre coisas aleatórias, coisas idiotas, sobre filmes, musica, fofocas, apesar de ser um menino Zayn sempre era muito legal e adorava conversar com você sobre coisas que meninas gostavam de falar. Ele dizia que era porque ele tinha 3 irmãs. Ou que ele não se importava de falar sobre esses assuntos, apesar de não gostar muito. Você adorava isso nele, ele não pensava somente nele como você começou a pensar depois da briga.
Hoje era seu aniversário e você estava no seu quarto escolhendo a roupa que iria para a festa. Não era bem uma festa, James e suas amigas resolveram fechar um pub pra comemorar seu aniversário e chamar todo mundo que você conhecia. Então aquele lugar ficaria muito lotado.
-MIIIII! –você escutou sua melhor amiga gritando no andar de baixo.
-JÁ ESTOU INDO! –você gritou de volta e desceu as escadas ainda com a roupa de usar em casa.
-Mas que roupa é essa? Não esta pensando em ir assim pro seu aniversário de 18 anos não é? –ela perguntou te fitando com um olhar de nojo.
-Não né tonta. Só não acho a roupa certa. –você disse fazendo bico e se jogando no sofá.
-Tive uma ideia! –ela disse sorrindo. –Vamos fazer compras! –ela disse batendo palminhas e você concordou. Subiu para o quarto trocou apenas de camisa, pegou a bolsa e desceu, foi até a cozinha deixando um bilhete para seus pais saberem onde estava e saiu com sua amiga para comprar alguma coisa pra vestir.
Vocês andaram o centro de Bradford inteiro e não acharam nada para você, sua amiga já estava cheia de sacolas e você estava apenas com dores nos pés de tanto andar.
-Não aguento mais amiga! –você disse se sentando em um banco na praça central.
-Como assim não aguenta mais? Ainda não achamos a roupa perfeita pra você. –ela disse se sentando também.
-E nem vamos achar! Estou morrendo de dor no pé e ainda temos que voltar pra casa pra eu tomar banho. –você disse exausta.
-Vem… conheço uma loja que talvez tenha o que procuramos. –ela disse se levantando e te puxando junto.
Ela te arrastou até uma loja de vestidos, você não aguentava mais andar e assim que entrou na loja deu de cara com uma das irmãs de Zayn, a mais velha Doniya.
-Oi Mi! Como vai você? –ela veio te atender, você havia esquecido que a irmã dele trabalhava ali.
-Oi Doniya tudo bem e com você? –você retribuiu o abraço, ela era muito legal, na verdade toda a família Malik era legal, Zayn também era antes da briga.
-O que deseja? –ela perguntou sorrindo.
-Quero uma coisa pra vestir essa noite no meu aniversario. –você disse sorrindo de volta.
-Acho que tenho o certo pra você. –ela disse indo para dentro de uma sala e voltando com um saco preto nos braços. –Esse chegou ontem! –ela disse sorrindo.
Ela me mostrou o vestido sorrindo e ele era realmente lindo, me encantei com as coisas. Sua amiga só faltou querer rouba-lo de você. Vocês pagaram e se despediram de Doniya. Você aproveitou e a chamou pra ir lá também, ela disse que daria uma passada com as outras irmãs.
Sua amiga te deixou em casa e foi para a dela se arrumar, você subiu as escadas correndo e entrou no banho, saiu e começou a arrumar o cabelo enquanto escutava uma musica que tocava na radio. Logo depois começou a tocar Dancing With Myself do Billy Idol, você adorava essa musica e ficou dançando pelo quarto. Depois que a musica acabou você vestiu o vestido e sua mãe te ajudou a terminar a maquiagem. Você desceu as escadas com sua mãe e James já estava na sala esperando com seu pai.
-WOW! Você esta linda! –ele disse te olhando de cima a baixo. Você deu uma olhada para você mesma e sorriu. James te levou para o local da festa que já estava bombando. Durante a festa James sumiu um pouco e você ficou recepcionando as pessoas que chegavam para o seu aniversário. Doniya chegou com as duas irmãs e Zayn. Elas estavam sorrindo ao contrario dele.
-Olá! Obrigada por terem vindo! –você disse abraçando e dando um beijo no rosto de cada uma. Elas entraram e você ficou encarando Zayn que te olhava de cima a baixo. –Você também veio. Fico feliz por isso. –você disse meio sem jeito. Zayn sempre mexeu com você de um jeito que nenhum outro garoto mexeu e você achava que esse sentimento era algo relacionado a irmão.
-Vim. Você esta linda. –ele disse ainda olhando em seus olhos.
-Obrigada. –você disse apenas, aquilo estava ficando constrangedor, então você pediu licença e foi procurar James, você passou por todos os lugares e nada de acha-lo. Quando você o viu se agarrando com uma menina em um canto da balada.
-JAMES! V-você gritou chorando. Queria sair dali. Ele nem ao menos te olhou. Apenas continuou o que estava fazendo. Bem que Zayn havia te alertado sobre isso. Você queria sair correndo dali, mas trombou com alguém. –Me desculpe.-você disse e a pessoa te abraçou. Você conhecia aquele perfume, era Zayn.
-Ta tudo bem pequena, vai ficar tudo bem. –ele disse te fazendo carinho no cabelo. –Vamos sair daqui.
Você acompanhou Zayn até a porta e ele abriu a porta do carro dele, você entrou ainda chorando. Ele foi dirigindo até a sua casa.
-Me desculpe Zayn… me desculpe por ter sido idiota. Por não ter confiado em você quando me disse que James não prestava. –você dizia soluçando.
-Não tem que pedir desculpas pequena. Eu que tenho. Não deveria ter falado com você daquele jeito, não sei o que deu em mim, quando dei por mim a cagada já estava feita e eu não podia voltar atrás. –ele disse triste.
-Mas eu também tenho minha parcela de culpa. –você disse no momento em que ele parou com o carro em frente a sua casa.
-Pequena eu… –ele começou a dizer, mas você não conseguiu se segurar, se inclinou e deu um beijo em Zayn, um beijo calmo e apaixonado. Seu coração pulava de alegria e você sentia as borboletas no estomago, nunca havia sentido isso com James, desde o começo do namoro.
-Me desculpe por isso. –você disse envergonhada e quando foi abrir a porta pra sair ele te segurou e te deu outro beijo, mais intenso dessa vez.
-Eu te amo pequena. –ele disse depois que vocês separaram o beijo. –Já que aquele paspalho te deixou livre… quer namorar comigo? Com o cara certo dessa vez? –ele perguntou rindo.
-Quero. –você disse sorrindo também. –Com o cara que eu deveria ter namorado desde o inicio. –você disse o beijando de novo.


Fim


Retirado de: http://2directionersliveinanotherworld.tumblr.com/

Imagine - Liam Payne


Você tinha 17 anos,era melhor amiga Louis Tomlinson e outros meninos também só que você era mais chegada nele e você evitava o Liam porque tinha uma grande queda por ele.Morava  em Nova York e foi pra Londres porque iria estudar na melhor faculdade de medicina e comprou um apartamento na frente do apartamento do Liam pra complicar,então por isso vivia no apartamento do Louis.

Sexta-Feira ás 17:00pm
Eu e os meninos estávamos no meu apartamento e tava mal tédio,tipo eu tava jogada no sofá e os meninos largados pelo chão da sala.Até que me surge uma idéia.
Seu nome - Boys o que vocês acham da gente ir acampar nesse final de semana?

Niall - Seria uma boa

Louis - Ta bom

Harry - Pra mim tudo bem

Liam - Por mim tudo bem

Zayn - Então partiu

Seu nome - Posso chamar a Lucy?

Louis - Vê se não vai me lagar pra ficar com sua amiga!-todos rimos

Seu nome - Tá com ciúmes Boo?

Louis - Não mas é que tu me lagar pra ficar com sua amiguinha!

Harry - E o que agente tinha Louis não era verdadeiro!?

Louis - Não,Haroldo claro,mas a Seu nome me ama tanto que tenta fazer ciúmes em mim com a amiga

Niall - Ah o Lou tá com ciúmes-rimos

Louis - Tô nada

Seu nome - Tá vamos parar de viadisse aqui!-disse pegando celular enquanto os outros meninos riam e o Louis ficava de bico
Liguei chamou chamou mas niguem atendeu liguei de novo e ai atenderam.
Ligação on*
Lucy - Oi panda!

Seu nome - Eai cupcake!Tudo bem?

Lucy - Tudo e você?

Seu nome - Tá mal tédio aqui e ai?

Lucy - Aqui também mas fala ai?

Seu nome - Tu quer ir comigo e os meninos acampar?

Lucy - Claro e quando é?

Seu nome - É esse final de semana

Lucy - Tá já que hoje é sexta e nós não temos faculdade vamos sair?

Seu nome - Claro mas posso levar os meninos?

Lucy - Tudo bem,vou me arrumar  porque já são 17:50pm e não quero demorar,quando tiver pronta me liga

Seu nome - Tá legal

Lucy - Tchau cupcake!

Seu nome - Tchau panda!
Ligação off*
Desliguei e depois falei com os meninos só o Zayn que não vai poder ir ele vai sair com a namorada,a Perrie.Fui levar os meninos até a porta e o Harry me roubou um selinho.
Enquanto os meninos riam eu batia nele,depois que eles saíram fui me arrumar coloquei uma roupa mais a ver comigo:


E liguei pra Lucy ela falou que ia esperar a gente no shopping então liguei pro Lou,ele me disse que já estavam prontos então desci.Encontrei todos lá embaixo e pegamos os carros e eu claro tive que ir com Liam,chegamos no shopping e entramos os meninos ficaram tirando fotos e dando autógrafos enquanto eu procurava Lucy e quando me viu ela saiu correndo em minha direção e pulou em mim fazendo nós duas cairmos em frente a todos e os meninos rirem e eu estava um pimentão de tão vermelha.
Depois desse mico os meninos vieram e Lucy sugeriu que nó fossemos no cinema então fomos Liam e Niall foram comprar os ingressos para vermos Valente e eu,Louis,Harry e Lucy fomos comprar pipoca,refrigerante e doces.Esperamos um pouquinho e entramos na sala de cinema sentamos assim:Louis,eu,Harry,Lucy,Niall,Liam e ficamos conversando até o trailer acabar.Depois que o filme começou ficamos falando besteiras e mandavam agente calar a boca.
Seu nome - Não luta com ela você é a mãe dela!-gritei e todos riram

Louis - Para Seu nome tá todo mundo olhando!

Seu nome - Olha só quem fala o cara que queria trazer cenouras pro cinema!-rimos todos e nisso vem o lanterninha.

Lanterninha - Parem de falar ai todos estão reclamando

Seu nome - Ah qual é tio nós estamos quetinhos-rimos

Lanterninha - Se vocês não calarem a boca vão ser convidados a se retirarem

Lucy - Tá tio agora deixa nós vermos o filme pô ta na melhor parte!

Lanterninha - Tá mas se vocês não calarem a boca já sabem?

Seu nome - Mas ainda estou estudando!-rimos mais

Lanterninha - E eu não então fiquem quietos!-saiu

Seu nome - Ui,que lanterninha mais sem noção!-garagalhamos
Depois que o lanterninha saiu eu e o  Louis ficamos tacando pipoca nas pessoas e riamos e até o Liam tava nessa,depois ficamos conversando o filme inteiro,acho até que tá rolando um clima entre Lucy e Harry.

Seu nome - Boo Lucy e Harry tão se beijando-sussurrei

Louis - Como eles são rápidos-sussurrou pra mim

Seu nome - Só eu que tô na seca

Louis - Mentira,não,é verdade

Seu nome - Brigada pela parte que me toca-fiz bico

Louis - Não fica assim-me abraçou e me deu um beijo na testa

Seu nome - Você é como um irmão pra mim sabia?

Louis - E você é como uma irmãzinha mais nova pra mim sabia?

Seu nome - Lou depois quero falar com você tá?

Louis - Tudo bem
Depois da Luh e o Hazza se pegarem e eu e o Louis conversamos o filme acabou eu nem prestei muita atenção no filme.Saímos de lá e fomos pra casa pois já ia dar 20:00pm e ainda tínhamos que arrumar as coisas para o acampamento.Fomos pro estacionamento pegamos o carro e dessa vez eu fui com o Harry.
Seu nome - É né Hazza tá ficando com a Luh

Harry - É ela é muito legal,bonita,extrovertida e ela disse que sempre gostou de mim!

Seu nome - Own que fofo cê ta apaixonado!

Harry - Mais e você?

Seu nome - Eu o que?

Harry - Não tá gostando de ninguém?

Seu nome - Não!

Harry - Fala sério eu sei que você gosta do Liam

Seu nome - E como você sabe?

Harry - O jeito que você olha pra ele e evita falar e olhar nos olhos dele

Seu nome - Ah agora você sabe,mas não conta pra niguem!

Harry - Calma não vou contar
Depois que ele disse aquilo nós chegamos e ele me deixou em frente ao prédio e foi no estacionamento guarda o carro enquanto ele ia os outros foram chegando,eu e Niall ficamos esperando os outros.Depois que meninos todos vieram cada um foi parando no seu andar mas fiquei no andar do Louis poi iria falar com ele.Entramos no apartamento dele e ele pediu pra falar.
Seu nome - LouiseutôapaixonadapeloLiam-falei tudo junto

Louis - O que!?

Seu nome - Louis eu tô apaixonada pelo Liam

Louis - Uau fiquei beje!

Seu nome - Para Louis isso é sério-disse rindo

Louis - Ta bom,mas o que você vai fazer?

Seu nome - Nada e não pra falar pra ninguém ouviu!

Louis - Ta bom

Seu nome -  Vou indo tô cansada

Louis - Tá mas se precisar de alguma coisa é só falar

Seu nome - E se eu precisar de um abraço?

Louis - Vem cá-me abraçou

Seu nome - Obrigada Tomlinson por tudo!

Louis - Que nada você é minha mana-me desabraçou

Seu nome - Tchau,até amanha

Louis - Tchau Seu apelido e até amanha!
Saí dali e estava tão cansada que tomaria banho e quando eu deitasse dormiria logo,cheguei no meu apartamento e fui direto pro banheiro.Tomei um banho rápido e relaxante e coloquei este pijama e dormi:

Acordei no dia seguinte com o sol batendo no meu rosto eram 10:00am,é esqueci de fechar as cortinas,levantei caminhei até o banheiro e coloquei uma roupa simples:

Tomei café,arrumei minhas coisas para o acampamento e fiquei de bobeira a partir daí,deu 12:00pm fiz almoço,comi e liguei pro Louis.
Ligação on*
Louis - Eai carrot

Seu nome - Fala ai coelho,que horas agente vai acampar(tô usando demais a palavra acampar cês não acham?)

Louis - Umas 16:00 por aí

Seu nome - Valeu,'agora quem vai me levar vai ser você!

Louis - Porque eu?

Seu nome - Ta bom vou com a Lucy

Louis - Tá,tá eu te levo!

 Seu nome - Valeu,agora tenho que ir

Louis - Tchau até mais tarde

Seu nome - Tchau até mais!
Ligação off*
Agora vou ligar pra Lucy falar com ela da hora.
Ligação on*
Lucy - Oi baby

Seu nome - Oi flor,

Lucy - Fala ai?

Seu nome - 16:00am você tem que tá arrumada pra gente ir pro acampamento

Lucy - Ta bom até mais tarde porque eu ainda vou arrumar minhas coisas

Seu nome - Ta legal,tchau feia!-ri

Lucy - Olha aqui fei...-desliguei na cara dela.
Ligação off*
Eram 14:00 então fiquei vendo até dar 15:00 e fui me arrumar,tomei um banho demorado e me arrumei assim:

Peguei minhas coisas e desci porque a galera tava me esperando,os meninos pegaram os carros na estacionamento e o Louis praticamente me jogou no carro,ele não vê que eu tô de saia.Harry foi buscar a Lucy então nós fomos logo pra floresta onde iriamos acampar.Chegamos lá e até que o lugar era legal.
Depois os pombinhos chegaram felizes,eu aqui com medo de amar.Nós pegamos várias coisas e montamos as barracas.Depois que acabemos Lucy me chamou para o meio da floresta e começou a falar besteira.
Lucy - Seu nome eu sei de tudo!

Seu nome - Sabe o que?

Lucy - Você sabe!

Seu nome - Que eu contrabando animais!-rimos

Lucy - Que você gosta do Liam

Seu nome - O que?Tá de sacanagem

Lucy - É verdade.

Seu nome - Da onde tu tirou isso?

Lucy - Dá pra ver nos seus olhinhos que você gosta dele,eles brilham quando você o olha

Seu nome - Tá,tá eu gosto do Liam e daí ele nunca vai gostar de mim

Lucy - Tá enganada,vocês formariam um casal lindo

Seu nome - Cala a boca Lucy!

Lucy - Só se você gritar eu amo Liam Payne?

Seu nome - Ta bom,porque se você falar para qualquer um dos meninos eu te mato!
                     -EU AMO LIAM PAYNE!-gritei
                     -Satisfeita?

Lucy - Muito,agora vamos?

Seu nome - Claro-voltamos e achamos os meninos eles estavão agindo meio estranhos
Seu nome off*
Liam on*
O que eu ouvi isso mesmo Seu nome disse que me ama quer dizer ela gritou que me ama,eu também gosto muito dela mas ela me evita e não fala muito comigo então fica por isso, mas hoje vou me declarar á noite.Ficamos conversando sobre isso e quando as meninas vieram agente fingiu que nada tinha acontecido,ficamos muitos quietos depois que montamos as barracas Louis foi chamar Seu nome pra falar com ela não sei o que.
Lian off*
Louis on*
Tenho que falar com a Seu nome a chamei para um canto e comecei a falar.
Louis - Tá doida?

Seu nome - Doida por que?

Louis - Você gritou que amava Liam

Seu nome - Aimeudeusmeupaijesusamado!

Louis - Que?Por que você gritou?

Seu nome - Porque a bonitona da Lucy descobriu tudo e ela iria falar para todos!

Louis - Ah tá,agora fica calma e aja como se nada estivesse acontecido ta bom?

Seu nome - Tá legal
Saímos de lá e fomos para todos estavam reunidos e conversamos,rimos e brincamos muito lá.
Louis off*
Seu nome on*
Agora o que eu faço ele descobriu tudo,acho melhor esquecer os meninos nos chamaram para tomar de rio então fomos.Eu e Lucy entramos na barraca que iriamos ficar e botamos os biquines:
(você está com a 1 e a Lucy com a 3)

Depois saímos e os meninos nos esperavam quando nos viram só faltava babar(também vocês tinham um corpo de dá inveja).
Seu nome - Meninos fechem a boca se entra mosca

Niall - Com você assim ajuda muito!

Seu nome - Anda vamos!

Harry - Vamos se não desmaio-rimos e fomos
Chegando lá vimos uma corda e o Louis doido correu e pulou,imagine só voltou todo molhado me pois no seu colo e pulou comigo e eu gritando e ele rindo.Palhaço agora vou fazer uma brincadeirinha também,quando todos pularam no rio finge me afogar e fiquei gritando Louis,ele se desesperou e foi correndo quando chegou perto de mim eu o afoguei e figuei rindo,quando ele subiu ele me olhou com um olhar de que iria aprontar e eu juro que fiquei com um pouco de medo.Depois disso todos nós estávamos se divertindo muito mas tivemos que sair pois estava escurecendo,corremos muito pois estava frio pra cacete e chegamos os meninos disseram pra gente se trocar e que iria ter um fogueira então fui eu.Vesti isso:
E Lucy vestiu uma roupa legal:

E fomos até os meninos só estavam Liam,Niall e Louis ficamos conversando até o Harry chegar.Lá vem o bendito.
Harry - Ai gente desculpe a demora-deu um selinho na Lucy

Seu nome - Foreve alone aqui!

Lucy - Desculpa amiga

Seu nome - Anda,anda vamos acender logo essa fogueira

Niall - Sim senhora!-rimos
Pegamos tudo acedemos o fogo e sentamos em volta a fogueira e ficamos ali cantando,rindo,brincando,alguns namorando e outros forever alone.Liam mandou parar tudo que ele queria dizer um coisa?Que coisa seria?Vamos ouvir.
Liam - Seu nome vem aqui por favor?

Seu nome - Claro-me levante e fui até ele e o próprio se ajoelhou

Liam - Seu nome eu sei que achava que não ia com a sua cara mas desde da primeira vez que tive me apaixonei e hoje esse sentimento esta só crescendo.Mesmo que você não queira ou possa eu vou sempre amar e hoje te peço em namoro-tirou uma caixinha azul marinha do bolso linda com dois anéis de compromisso-Você Seu nome todo aceita namorar comigo?
Seu nome - Mil vezes sim,sim,sim e sim!
Depois disso ele colocou o anel no meu dedo e eu fiz o mesmo e me puxou para um beijo daqueles sabe muito romântico,acolhedor,viciante o beijo perfeito.Enquanto os outros gritavam UHUULL ou NOVO CASAL nós trocávamos caricias e beijos.Ficamos assim a noite toda e quando estava quase amanhecendo nós fomos dormir e Liam me chamou para dormir na barraca dele e fui.Entramos e antes de dormir conversamos um pouquinho.
Seu nome - Sabia Liam que eu também te amei na primeira vez que te vi?

Liam - Não.Eu te amo Seu nome

Seu nome - Também te amo Liam-nos beijamos

Liam - Boa noite princesa

Seu nome - Boa noite princeso!-rimos
2 anos depois
E foi tudo que vivi no acampamento a melhor coisa que já aconteceu e hoje eu e o  Liam estamos juntos casados e temos uma filha chamada Jenny,tem 1 ano e meio e é igualzinha ao pai!Hoje sou muita grata e feliz por tudo que Deus colocou na minha vida amigos,filhos,marido,família e etc tudo está como sempre sonhei e digo a vocês nunca desistam de seus sonhos,sonhos alimenta a vida porque sem vida não sonhamos e sem sonho não vivemos!



Fim 

Imagine - Liam Payne



(autora pov )



Você tinha feito uma prova para uma faculdade no Reino Unido e passou .
Você ficou animada , é claro , e a viagem seria daqui a 5 dias ..




Os dias se passaram , até que chegou o 'grande dia' . Você finalmente chegou no Reino Unido , e então era o primeiro dia de aula na faculdade .

Você - Oi , meu nome é seunometodo .

reitora - Áh , você é a nova aluna ?

Você – eu mesma .

reitora - Então , me desculpe , mais não tem mais quarto na ala feminina ,então você vai ter que dividir um quarto com os meninos , tudo bem ?

Você – Tudo bem  - sorri

reitora - Você vai ficar junto com Liam Payne . Boa sorte . - O número do quarto é o 206

Você – obrigada  - sorri e saiu da sala indo a procura do quarto 206 .


( Você Pov )


sera que vai dar certo eu dormi no mesmo quarto de um garoto , organização para mim e tudo e os meninos não costumam ser assim . finalmente encontrei o quarto  e então bati na porta . Logo um menino muito lindo , abriu a porta .

Liam - Você deve ser a que vou dividir o quarto né ?

Eu – eu mesma - sorri - Prazer , seunome - ele me abraçou .

Liam – pode entrar - me deu espaço para passar e eu entrei . - Bom , eu não sei se vai dar certo pois organização para mim e tudo .- rimos – seunome cama , cama sua nova dona .

Eu - Áh , acho que vai dar certo porque sou muito organizada , fiquei com medo de você ser um vândalo - rimos

Liam - Então fique tranquila - rimos – deixa eu te ajudar com as malas ?

Eu - claro - sorri , e ele ajudou a arrumar finalmente terminamos terminamos - obrigada e desculpa mais esqueci seu nome a reitora falou mais - rimos

Liam - Liam Payne

Eu - O meu você já sabe - sorri

Liam - é.. Então seunome , já conhece o campus ?

Eu – ainda não conheço  cheguei hoje

Liam – vamos vou te mostrar ! – segurou a minha mão me fazendo levantar . Saímos do quarto em silêncio , e andamos , não sei pra aonde .. - Então seunome , eu ainda nem te conheço direito ..
Eu - Bom , eu sou do Brasil - ele sorriu - E vim parar aqui por que eu passei na prova que estava tendo lá , então me chamaram .

Liam - Tem medo ?

Eu - Sim , de panela de pressão - rimos

Liam - Sério ? tenho de colheres - rimos

Eu - Pelo menos você vai dividir medos retardados comigo - rimos

Liam - verdade ! - chegamos nesse no lugar ,  acho que é o refeitório . fomos até uma mesa com alguns meninos lindos . - Oi gente , essa aqui é a seunometodo . Ela vai dividir quarto comigo .

Zayn - Mais pode meninas com meninos ?

Liam - É que não tinha mais espaço na ala das meninas .

Harry - Mais que sorte - me olhou com uma cara de safado

Liam – para Harry !

Niall - Harry , Harry  vai assusta-lá ...  sou Niall , esse é Zayn , Louis e HARRY !

Harry - Prazer seunome - pegou na minha mão e beijou , e eu ? corei ! - É de onde ?

Eu - Brasil , Rio de Janeiro .

Harry - Hmm , Brasileira ...

Louis - HARRY !

Harry - Que foi ?

Liam - Sério ? A garota mal chegou e você já tá dando em cima dela ?

Harry - Tenho que ser rápido ! - rimos

Liam - Seunome , não liga muito pra ele sabe ..

Eu - Tá tudo bem ! - sorri

Liam - Então gente , eu vou levar a seunome pra ir dar uma volta por que ela ainda não conhece nada aqui . Tchau

Eu - Tchau pessoal

ele me mostro vários lugares ,  chegamos em um jardim e nos deitamos na grama , e ficamos olhando para o céu . O Liam virou e me encarou
Eu – tudo bem ?
Liam – tudo sim , é que eu só queria ver ..
Eu - Ver ?
Liam - O que você tem de tão especial , que quando eu olho pra você meu coração dispara .. Eu só queria entender isso , por que eu te conheço em tão pouco tempo ...
Liam foi se aproximando mais e mais de mim , e quando eu vi já estávamos nos beijando . Um beijo calmo e lento , mais  ao mesmo tempo quente . Depois de alguns minutos paramos por falta de ar , mais Liam logo se levantou e me ajudou a levantar

Liam - Desculpas .. e e eu - gaguejou - Não sei o que deu em mim , eu nunca beijei uma garota assim .. eu não devia ter feito isso ..

Eu - Liam ...

Liam - Você deve estar achando que eu sou um galinha que pega todas , mas ..

Eu - Liam ..

Liam - E agora deve tá com raiva de mim ! Droga , droga , droga ! - ele não parava de falar .
Eu - Liam ! - ele me olhou .

Liam - Fala .

Eu - Eu gostei do beijo , e eu não te acho um galinha , nem to com raiva de você !

Liam - Não ?

Eu - Não , claro que não !

Liam - Então vamos por que já esta escurecendo - sorriu e pegou na minha mão . Chegamos no quarto sem dar uma palavra , tomei um banho e coloquei o meu pijama , logo depois ele fez o mesmo .


[...]



No dia seguinte não teria aula , ou melhor , não teria aula a semana inteira , pois seria o preparativo do baile de boas vindas e blá blá blá . Me levantei e tomei meu banho , Liam ainda dormia . Sai do banho já arrumada e Liam já havia acordado .

Liam - Bom dia - sorriu

Eu - Bom dia - sorri - Banheiro liberado - rimos

Liam - Hoje vamos pra piscina , quer ir comigo ?
Eu – vou sim

Liam - A gente vai daqui em 15 minutos , se quiser pode colocar o biquine

Eu - Tudo bem .

Liam entrou no banho e eu coloquei o meu biquine . Logo depois Liam saiu do banho só de toalha amarrada na cintura .

Liam - Se importa ?

Eu - Não

Liam - Desculpa , é que eu esqueci a roupa - rimos

Eu - eu não ligo - sorri

Liam - tá - disse entrando dentro do banheiro novamente - Pronto Vamos ?  - saiu do banheiro

Eu - Vamos ! - Me levantei da cama e peguei a bolsa que eu separei com duas toalhas.Fomos andando até a piscina que não estava cheia , só tinha os meninos mesmo .

Harry - Oi seunome .
Eu - Oi Harry .

Liam - Harry não começa .

Harry - Ciúmes ?

Liam - Não !

Niall - Chega né ? Oi seunome !

Eu - Oi Niall - ele veio e me abraçou . Mas que menino fofo .

Zayn - UHUUUUUUUUUL - Falou igual um doente mental e pulou na piscina

Louis - ISSO O SUA ANTA , VAI LÁ E SE AFOGA . - rimos

Zayn - i é eu não sei nadar .. ÁAAAAAAAH SOCORRO !

Louis - Mas você tá nadando sua besta ! - gargalhamos . Todos tiramos as nossas roupas e ficamos só de roupa de banho e logo entramos na piscina


[...]


Ainda estávamos na piscina , quando Liam me puxou e ficamos corpo a corpo . Logo os meninos começaram a prestar atenção no que iriamos fazer .

Liam - Seunome eu te conheço a menos de 2 dias e já sei que te amo .. Eu sei que é muito cedo pra poder me apaixonar assim , mas eu já tenho certeza do que sinto por você . Eu to com um pouco de medo da sua resposta , mas mesmo assim .. SeuNome você aceita namorar comigo ?

Eu - Aceito ! - disse com os olhos cheios de lagrimas e logo os meninos começaram a gritar . - Eu também te amo , muito ! - Liam sorriu e me beijou ali mesmo


[...]


6 Meses depois ...
Liam teve que sair da faculdade por conta de sua banda , One direction , que hoje está fazendo sucesso no mundo todo . Mantemos contato sempre , e recebo mensagens de carinho e de ódio todos os dias no twitter . As de ódio são poucas , não sei por que mais elas gostam de mim , ou pelo menos a maioria . Hoje , eu vou ir em um show da One direction pois Liam disse que não aguenta mais as saudades e eu vou ter que ir né , garoto insistente ! Mas enfim , me arrumei e fui pro show .

O show estava ótimo , ainda não tinha conseguido falar com Liam , mas quando começou a tocar moments , o Liam pediu pro Harry cobrir a sua parte e ele começou a falar .

Liam - Hoje a minha namorada está aqui , e eu acho que está mais do que na hora de dizer isso ... SeuNome ... Vem aqui ? - eu , surpresa , fui , e ele pegou na minha mão e olhos nos meus olhos - Eu não aguento mais ficar com você ! - O que ? ele vai terminar comigo no show ? - Eu não quero mais namorar com você , nunca mais ! - nessa hora a plateia vaiou e os meninos ficaram paralisados . - Eu não posso só ficar,namorar com você , então por isso que eu queria te pedir uma coisa - Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso - Quer se casar comigo ? Liam - .. Eu não sei como te pedir isso , mas .. Você aceita se casar comigo ?



Eu - Liam .. Eu ..

Liam - Não ? Ai eu já sabia , você acha que somos novos demais pra nos casar , e você também acha que não quer se prender a um cara que é infantil , tem medo de colheres e vive assistindo Toy Story . Você vai querer comer sopa e vai ter que comer de garfo , você não quer comer sopa de garfo , quer comer com a maldita colher , aaaah ninguém me ama . - Ele não parava de falar .
Eu - Liam , Liam - ele olhou pra mim - Eu quero me prender a um cara infantil que tem medo de colheres , que vive assistindo Toy Story , e eu quero comer sopa de garfo - disse rindo - Eu quero me prender a você .

Liam - Isso é um ..

Eu - Sim ! - ele sorriu e me beijou - Nisso , o público gritou

Eu - Mas é claro ! - sorri e ele se levantou , colocando a aliança na minha mão , e eu na dele .


Liam - E assim vamos viver felizes para sempre - Ele se aproximou e me deu um beijo .


Fim


Imagine - Harry Styles




Sábado, 08:15 da manhã.

SeuNome POV's

Acordei com o meu melhor amigo, Harry me dando beijos na bochecha. Ele é muito fofo, e o que eu mais admiro nele é ele ser milionário, famoso e cheio de tudo de bom, ainda vem pra minha casa dormir comigo. Bom, ontem foi tipo uma festa do pijama. Sou amiga de todos da banda dele (One Direction). Então, convidei todos para uma festa do pijama com minhas amigas (Larissa, Ellen, Duda, Elaine).
Zayn não consegue mais disfarçar que ama a Duda, mas ele não fala, apenas nega. Kkkkk's, me divirto com eles. Levantei, e abracei o Harry, dando um beijinho na bochecha dele. Ele é simplesmente muito fofo! :)
Escovei os dentes, mas não tomei banho, apenas arrumei meu cabelo e subi nas costas do Hazza. Ele desceu as escadas comigo nas costas, e a gente foi pra cozinha. Lá dei bom dia pra todo mundo que tava tomando café:

Eu: Bom dia, povão!
Todos menos Harry: Bom dia!
Eu: Já estão atacando minha geladeira?
N: Bom... Hihi, acabou o leite, os ovos, e a farinha de trigo! *---*
Todos riram.
Eu: Só você mesmo, Nialler! :)
Zayn: SeuApelido, você quer panquecas?
Eu: Sim, por favor! :)
Harry: Eu também quero!
Zayn: Vem pegar, Haroldo!
Eu: Kkkk's, cadê o Lou??
Harry: Ta conversando com a Larissa, lá na sala!
Todos: Hmmmmmmmm...
Eu: Esses dois viu?! Rum... Sei não hein?! (Ri de mim mesma)
Harry: Iiiii, que foi, SeuNome? Ta com ciúmes?
Eu: Claro que não Harry, só tirei sarro da situação!
Harry: Sei... - Disse saindo da cozinha de cara feia -
Eu: O que foi que eu disse?? - Perguntei olhando pra as meninas e pra os meninos -
Todos deram de ombro. '-'
Ellen: To começando a pensar numas coisas aquê...
Eu: Tipo??
Ellen: Pergunta pra Elaine!
Eu: Elaine, me fala!
Elaine: A duda sabe!!
Eu: Fala duda! Please!
Duda: Eu não, o Zayn fala!
Zayn: Eu não, o Lia... - Niall interrompeu -
Niall: Eu falo nessa porra!
Todos se assustaram:
Niall: Eu, Larissa, Louis, e todo mundo aqui acha que o Hazza gosta de você!
Duda: Achamos?? Eu tenho é certeza!
Liam: kkkkk's, pois é. E com certeza ele ficou chateado por você ter falado sobre o Louis e a Larissa!
Eu estava sem reação, e eu então pensei em tudo o que aviamos passado, em tudo que dizíamos um para o outro. Dávamos força um pra o outro! Eramos irmãos!
Eu e Harry eramos íntimos, eu me vestia na frente dele (Não pelada, de calcinha e sutiã). Ele me olhava com desejo as vezes, mas eu sinto que eu provocava um pouco, afinal, ele é um garoto. Meus pais adoram o Harry, dizem que ele é o genro que pediram a Deus, por que ele é educado, nunca me desrespeitou, e sempre que podia, ligava pra saber de mim. Vinha na minha casa, e ainda vem. Mesmo com essa fama idiota, que nos impede um pouco de nos vermos.
Eu: Vou ver como ele está...
Quando eu tava saindo escuto:
Niall: Ela também é afim dele, eu sinto isso,  e eu NUNCA me enganei.
Eu não falei nada, fingi que não ouvi. Fui a caminho do quarto do Hazza, ele tava sentado na janela do quarto, olhando pra paisagem das árvores do meu bairro. Eu fechei a porta, e algo me dizia: 'É melhor trancar a porta pra ninguém incomodar.'
Ele ouviu o barulho da chave, e se virou pro meu lado. Assim que me viu, fechou a cara de novo:
H: Por que não vai ver se o Louis Willian Tomlinson precisa da sua ajuda pra ficar com a Larissa?
Eu: Para com isso, Hazza! O que deu em você, falei me sentando no colo dele, e ficando de frente pra ele.
H: Como se você se importasse comigo...
Eu: Eu me importo, Harry!!! - Gritei segurando na nuca dele -
H: Sai de cima da minha perna, SeuNomeCompleto!!
Eu: Só saio daqui quando você me disser o que ta havendo!!
H: Você quer saber mesmo o que ta havendo?? - Ele disse com os olhos cheios de lágrimas -
Eu: Sim!!
H: Eu sou apaixonado por você! Pronto, falei!
Eu comecei a chorar também, eu tava confusa. Eu enchuguei as lágrimas dele, e falei:
Eu: Hazza, eu to confusa! - Chorando -
H: Tudo bem, eu, eu, entendo, de certa forma. Vou indo...
Eu: Já??
H: Sim, tenho uma turnê de 2 meses. Tenho que me arrumar, eu e os meninos vamos embarcar amanhã cedo.
Eu: Fica mais um pouco! Por favor!
H: Não, SeuNome.. É sério.
Ele se levantou, me deu um beijo na testa, e saiu.


[...]


#2 meses de choro depois#


Eu não aguento mais ficar sem o Hazza, não sei se estou certa, mas eu estou realmente apaixonada, amando ele mais que tudo. Leio todos os dias as notícias dos famosos. Harry sempre sorrindo, e sempre dando amor a suas fãs.
Fui pra o aeroporto ver ele desembarcar, e eu olhei pra ele, mas ele não me viu. Isso me deixou muito mais triste do que eu já estava. Gritei o nome de Harry várias vezes, mas minha voz era pouca comparada a voz de todas as fãs que estavam ao meu redor.
Fui pra casa, com os olhos roxos de tanto chorar. Liguei pra o Zayn pela milésima vez, e finalmente ele atendeu:
Ligação On~~~


Eu: Zayn??
Z: Fala, SeuApelido! - Disse docemente -
Eu: O H-Harry ta com você? - Disse atrapalhada com o choro -
Z: Você ta chorando?? - Tom de preocupado -
Eu: Sim, mas isso não vem ao caso! Onde Harry está?
Z: Aqui do meu lado.
Eu: Como ele está?
Z: Bem, eu acho...
Eu: Aaah, e os outros?
Z: Bem. SeuNome, onde você está?
Eu: Duas quadras depois do aeroporto.
Z: Foi no aeroporto?
Eu: Sim.
Z: Estamos perto. Quer que a gente te busque?
Eu: Não.
Z: Pena, por que o carro ta bem atrás de você.

Ligação Off~~~

Eu me virei e eram eles, me puxaram pra dentro e viram que eu estava abatida. Eu apenas olhei pra o Harry.
H: O que houve, SeuApelido?
Eu: - Comecei a chorar de novo, loucamente - Eu não sei! Eu não sei, juro!
N: Você ta bem, SeuNome?? Quer alguma coisa?
Z: O que houve? Conta pra gente, pequena?
Liam: Quer pizza?
Louis: Quer uma águinha??
Eu: Não, o que eu quero não me quer mais. Já me quis, mas agora, acho que é tarde demais. - Voltei a chorar -
Liam: SeuNome, você ta muito nervosa!
H: Vem cá, vem!
Ele me puxou e eu me deitei no peito dele, eu não sabia se falava, ou se deixava queto. Queria aproveitar o Harry a cada momento, queria ficar quieta, queria passar tempo com ele. Queria beija-lo, sentir o calor do corpo dele. Mas, como dizer isso pra ele??
Eu: Chega, eu não aguento mais, preciso falar uma coisa!
Todos: Fale!
Eu: Harry, a dois meses atrás você me disse uma coisa, uma coisa que me deixou confusa. E você não gostou de saber que eu estava confusa, apenas queria que eu dissesse o mesmo, mas eu nunca pensei que fosse sentir isso por você, que é meu melhor amigo. Sei que fui muito idiota naquele dia, deveria ter te dito isso e muito mais. Você merece todo o amor e carinho do mundo. Você é a melhor pessoa que existe, fora os meninos, mas, eu queria te dizer mesmo, uma coisa: EU TE AMO.
Harry não falou nada, todos estavam pasmos com as palavras que eu disse.
Eu abri a porta do carro e sai dele, pasma comigo mesma. Eu não sabia se eu sentia orgulho de mim mesma, ou se chorava pelo Harry não ter dito 'Eu também te amo'.
Já estava chovendo e tudo mais, eu não sabia mais o que fazer, estava molhada. Nenhum táxi passava. Ouvi passos e gritos 'SeuNomeeeeeeeeh!'. Olhei pra trás e vi o Harry correndo. Eu fiquei parada, sem reação.
Ele chegou perto e falou:
H: Aquilo que você disse é verdade?

Eu: Sim...
H: É que eu também te amo muito, quer namorar com esse cara idiota aqui??

Eu não respondi, pulei em cima dele e o beijei. Ele puxou minhas coxas me fazendo ficar em cima dele.
Namoramos, e o resto da história, você é que imagina! :)


Fim


Retirado de: http://unidoscontrahatersofonedirection.blogspot.com.br/

Imagine - Harry Styles




Você e Harry se gostavam mas não tinham coragem de dizer a verdade, então vocês viviam brigando pra tentar esconder seus sentimentos.

Um dia Harry decide fazer uma brincadeira com você r por sinal de muito mal gosto. Antes de ir dormir você deu um beijo na testa de todos os meninos menos um, na hora do Harry você apenas disse “Boa Noite” e subiu pra tomar banho. Logo depois Harry sobe com uma caixa e nela tinha muitos sapos ( você tinha fobia a sapos ). Assim que Harry ouviu você desligando o chuveiro, abriu a porta bem devagar e colocou os sapos dentro do banheiro e a trancou. Ao ver você começou a gritar e chorar, em falar que estava apenas de calcinha e sutiã.
Você – Liaaaaaaaaam
- BooBear??
- Zayn, por favor ( você disse chorando )
- Nini socorro, me ajuda branquinho.
- Ha-ha-rry, não tem graça sério...
Os minos – Para Harry, ela ta chorando cara, abre a porta.
Niall – Deixa eu pega ela Harry, não tem graça tu ta machucando minha princesinha cara.
Harry( revira os olhos quando Niall disse “minha princesinha” ) – ta, ta eu vou abrir, deixa que eu pego ela “Niall”!
Niall – Se tu não tirar ela ( antes que ele acabasse de falar Harry interrompe )
Harry – eu prometo!

Os minos descem e Harry abre a porta, você chorando muito e sentada em cima do banheiro olha pra ele com carinha de neném.

Você – Harry por favor me tira daqui.
Harry – só se me pedir desculpas.
Você – ( soluçando ) do que?
Harry – por não ter me dado um beijo de boa noite.
Você( abaixa a cabeça, chorando ) desculpa, só pensei que...
Harry repete o mesmo que você mas como uma pergunta.
Você – pensei que não queria meu beijo de boa noite, que não significa nada pra você.

Harry vai até você, ainda com os joelhos dobrados com medo dos sapos pularem em você e Harry fica te olhando.

Você ( parando um pouco de chorar ) – oque foi?
Harry – você ainda está de sutiã e calcinha ( e da um sorriso meio malicioso )
Você ( fica vermelha ) – me tira daqui por favor?
Ele te pega no colo e te leva até seu quarto.

Harry – sua mão tá gelada ( a segurando firme ) era pra ser engraçado.
Você – e não foi?
Harry – pelo contrário, estou sentindo como se tivesse magoado muito uma pessoa que amo. ( ele disse sentando na sua cama. )

Você deita no colo do Harry e fica brincando com sua mão.

Você – só não faz mais, por favor
Harry – nunca mais. (acariciando seu cabelo)

Você – gosto da sua mão ( e solta um sorriso verdadeiro )
Harry – e eu gosto de você ( te dá um selinho rápido e fica te encarando )
Você (meio sem graça) – eu também..
Harry – também oque? Também gosta de você?
Você – seu bobo também gosto de você. Hazza?!
Harry – Oii?
Você – eu to com medo..
Harry – de que princesa?
Você – Não ri tah?
( Harry diz que sim com a cabeça )
- do sapo ( enchendo os olhos de lagrimas ) desculpa de verdade.
Harry – eu que te peço desculpas pelo que fiz, fui criança, fui imaturo e fiz a menina que mais gosto chorar. ( te abraça bem forte )

Niall aparece na porta, vê vocês abraçados, conversando e sorri com a cena.

Acaba dormindo no colo do Harry, ele começa a se levantar devagar pra você não acordar, mais não adiantou.

Você – onde vai? ( levantando )
Harry – pro meu quarto ( te olhando sem entender )
Você – mais e se o sapo pular em cima de mim? E se eles saírem do banheiro? Que vai me proteger? E se eles não me soltarem?
( enquanto falava Harry te pega no colo e te leva pro quarto dele correndo )

Harry – eu vou te proteger de tudo, isso é uma promessa.

( vocês deitam, ele vira pro teu lado)

Harry – estou apaixonado (seu nome)
Você ( você fecha a cara automaticamente) ata
Harry – ela é linda, parece um neném, muito linda....
Você - ...
Harry – não que saber quem é ela?
Você – não, boa noite (e se vira)
Harry ( te olhando) boa noite neném.
(você sem pensar duas vezes com um sorriso de orelha a orelha, vira e dá um selinho que aça virando um dos melhores beijos)
Você – Eu que estou apaixonada por você.


Fim


Retirado de: http://onedirectionkevino.blogspot.com.br/?view=classic

Imagine - Harry Styles



VOCÊ:Qual o seu problema ?-disse adentrando o nosso apartamento-
HARRY:O meu problema é ele.-ele disse também adentrando o apartamento se referindo ao meu melhor amigo-
VOCÊ:Harry ele é meu amigo ,eu já disse a-m-i-g-o .
HARRY:É mais mão parece você viu o jeito que ele te olha ,sei lá te comendo com os olhos prestando atenção em tudo no seu vestido.
VOCÊ:É ,e o que têm isso ele só tava olhando.
HARRY:Amor amigos normais não ficam secando as namoradas dos outros ,e ainda mais você com esse micro vestido .-esse garoto é ciumento-
VOCÊ:Harry isso não têm nada a ver que saco.
 Disse e entrei no banheiro e pude ouvir ele dizendo um monte de coisas que eu nem dei atenção ,apenas me despi e tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável [...]Já não escutava mais a voz do Harry reclamando que o meu amigo ficava olhando ,mas tinha algo que ele não sábia .Resolvi ir até a sala onde sábia que ele estava pois ouvia o som da TV ligada .Então caminhei até a sala e lá estava ele sem camisa apenas de calça e com meias social nos pés meio deitado e sentado no sofá ,com o controle da TV em mãos e com uma aparência totalmente desagradável,mas resolvi arriscar .

VOCÊ:Harry-não me olhou-Amooor-disse manhosa e ele somente me olhou de lado -Harry aí vai fala comigo -fui e sentei ao seu lado no sofá-Harry?Olha eu sei que está bravo,mas não é minha culpa.
HARRY:É eu sei que não é a sua culpa-resolveu falar agora né?-Me desculpa -me deu um selinho-
VOCÊ:Ainda mais sabendo muito bem o porque dele ter me olhado daquela forma eu vou te falar ,ok?Mas não se assuste.
HARRY:Ok!
VOCÊ:Bom ... O Patrick ele é ... ele é ... ele é gay.
HARRY:O que ?-ele me olhou assustado-
VOCÊ:Isso mesmo ele é gay ,foi por isso que ele ficou me olhando com aquele vestido .Não pelo fato dele ser curto,mas pelo fato dele ter achado bonito .Entendeu?
HARRY:Entendi,mas eu nunca imaginei isso dele .
VOCÊ:É nem eu ,com todo aquele porte físico braços fortes ,costas largas e uma face incrivelmente linda ,é difícil de acreditar que confesso levei um tempo pra acreditar que tudo aquilo era gay-disse triste-
HARRY:Valeu mesmo amor.Você me ajuda e atrapalha .Incrível você.
VOCÊ:Áh ,você é tão lindo com essa carinha de irritado-ía lhe dar um beijo,mas ele desviou-Ok então seu chato-me levantei-Vou embora-quando ia sair pela porta-Argh que saco esse apartamento é meu também -e quando fechei a porta senti alguém me abraçar pela cintura-
HARRY:Você adora me irritar só pode ?-disse cheirando o meu pescoço -Hum tá cheirosa ,já tinha sentido esse cheiro ali no sofá,mas no pescoço é muito mais gostoso ,esse é o ...
HARRYEVOCÊ:Estée Lauder Sensuous Nude-dissemos junto-
VOCÊ:Sabe o nome dos meus perfumes ?
HARRY:É claro tenho todos guardados comigo iguais pra quando você estiver longe eu espirrar e sentir o seu cheiro -achei tão fofo ele ter dito aquilo que foi inevitável não sorrir-
VOCÊ:Eu te amo !
HARRY:Te amo muito ,muito mais -e me beijou-


Fim


Retirado de: http://imaginehotcomonedirectionfactions.blogspot.com.br/

Imagine - Louis Tomlinson





Já faz um ano que eu e Louis estamos juntos, tudo vai bem e estou vivendo um sonho. Ele me faz bem. Acordar ao seu lado todos os dias é incrível. Impossível acordar de mau humor com um bobo lindo do meu lado.
Nessa manha quando acordei Louis não estava na cama. Levantei-me e fui atrás dele.
Louis estava na cozinha todo concentrado em algo.
- Amor porque saiu da cama tão cedo?
Ele me puxou e me levou até perto da mesa:
- Queria preparar algo pra você amor, você sabe como eu domino a culinária né? 
Eu não sabia se estava sendo irônico, mais concordei.
- Deve estar muito bom Louis.
O cheiro estava ótimo esperava que o gosto também. Louis era ótimo em tudo oque fazia mais a arte da cozinhar ele não dominava. Experimentei um pouco e minha reação o deixou surpreso.
  -Tá ótimo amor… serio incrível - disse tentando ser fofa com ele, mais o gosto estava horrível, não queria dizer, mais estava.
 - Pode falar ta uma droga né - Ele riu da minha careta.
 - Ok, tá horrível isso Louis oque é isso? - disse á ele rindo também. Minha sorte é que ele não levava á serio minhas criticas.
Ele levou o prato de até a pia e veio até mim, me abraçou e disse bem baixinho perto do meu ouvido:
- Casa comigo? - não consegui segurar e comecei a rir sem parar, ele me olhou envergonhado. Louis envergonhado é realmente estranho. Quando percebi que ele havia falado serio me senti horrível.   
- Amor… Meu Deus você estava falando serio? Me perdoa eu…
Antes que eu pudesse continuar ele me interrompeu: 
- Eu estava esperando um momento pra te dizer…
Seus olhos brilhavam eu não imaginava o quanto ele queria eu o amava mais do que tudo. 
-  Desculpa Lou eu… é que você me pegou de surpresa, é claro que quero, mais ainda somos muito jovens e talvez você não tenha certeza.
Ele olhou dentro dos meus olhos encostando sua testa na minha e disse:
- Nunca tive tanta certeza, eu te amo e quero ficar com você, e quero isso agora… casa comigo amor?
Não pude resistir e aceitei com um sorriso enorme que não pude conter um sorriso, o abracei e logo depois o beijei.
- É claro que sim, eu amo você, muito - eu respondi dando vários selinhos nele.
(…)
Se passaram alguns dias, todos já sabiam do nosso casamento repentino. Os meninos ficaram super felizes, assim como Simon, todos, menos a Modest.
Eu realmente nunca vi Louis tão feliz, nós estamos saindo muito, e fazendo várias entrevistas. Como dizem, a vida perfeita, e é mesmo…
(…)
Eu estava muito nervosa, iria ter um troço a qualquer hora, dentro da enorme igreja Abadia de Westminster, era tudo MUITO GRANDE mesmo. Eu estava com medo de Louis não me querer mais.
- Para de se mexer (s/n) - Dani alertou.
- Não dá, e se…
- E se nada, o Louis te ama e tá te esperando lá no altar, vamos - me levantei, arrumei meu vestido, chequei a maquiagem, o cabelo, e fui.
A cerimônia passou rapidamente, Louis e eu não parávamos de sorrir um estante e finalmente chegou a parte que nós tanto esperamos.
- Louis William Tomlinson, você aceita (s/n/c) como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença… - ele continuou falando umas coisas que eu não prestei muita atenção.
- Sim - Louis afirmou, e olhou para mim.
- (s/n/c), você aceita Louis William Tomlinson como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo - e todo o discurso novamente.
- Sim - respondi e sorri olhando para Louis.
- Eu os declaro marido e mulher!



Fim